Vídeos importantes

domingo, 1 de agosto de 2010

HUMOR: Os verdes são os novos vermelhos

Os verdes são os novos vermelhos.
De facto após a queda do muro de Berlim- 1989- movimentos ambientalistas que até estavam a fazer um bom trabalho no domínio da ecologia, foram tomados de assalto por comunistas provenientes do Leste. Estes mantinham-se fiéis ao seu ódio contra os paises ocidentais e tudo o que representavam. Entre as quais as emissões de CO2, um dos indices principais de desenvolvimento.
Alguns dos fundadores do Green Peace deixaram a organização ao verem que esta se tinha transformado numa organização política.
Entretando Margaret Thatcher- 1ª Ministra britânica- estava a ter problemas com os mineiros de carvão e receava uma crise energética como a do choque petrolífero dos anos 70. Thatcher deste modo preferia o investimento em energia nuclear.

Ouviu falar vagamente de um cientista que dizia que as emissões de CO2 "podiam" aquecer o planeta. Era tudo o que a ministra precisava. Um pretexto para não depender do carvão forte emissor de CO2 e virar-se para o nuclear.

Assim passou a subsidiar estudos que PROVASSEM que o CO2 aquecia o planeta. Foi uma estranha junção comunistas e capitalistas criaram a Igreja do Aquecmento Global Antropogénico.

Já agora convém frisar que a fortuna gasta - $79 biliões só os EUA, o dobro do dinheiro necessário para pôr  homem na Lua-  a provar esta farsa foi com dinheiro dos contribuintes.
Dinheiro que podia ser usado a investigar energias renováveis que não a solar e a eólica que são autêncitcos falhanços.

Os verdes/vermelhos continuam a liderar os partidos verdes e as respectivas organizações.

Mais:
http://www.cafepress.com/+green_is_the_new_red_green_tshirt,423149592

http://joannenova.com.au/2010/03/the-climate-industry-wall-of-money/

Sem comentários:

Enviar um comentário