Vídeos importantes

domingo, 24 de abril de 2011

Reflexão sobre a energia nuclear, radioactividade e o que nos espera no futuro

O mundo tal como o conhecíamos terminou com a descoberta e manipulação do átomo.  Palavras não literais de Einstein. Daqui em diante teremos de lidar com comida e àgua radioactivos. Pelo menos no hemisfério Norte. Soubemos de alguns desastres radioactivos. Chernobyl, Three Mile Island, Simi Valley . . . e secalhar outros houve de que nunca ouvimos falar. A sobre radiação não é decerto nova para a nossa espécie desde 1945. Porém nunca a uma tão grande escala tendo em conta que se prevê que a situação em Fukushima levará vários meses -- na pior das hipóteses anos -- a ser regularizada. O que significa que a radiação actual será multiplicada várias vezes até os reactores estarem controlados.

É altura de pensar de acordo com o que a natureza nos deu. Um magnífico cérebro que tem decerto muito mais capacidades que aquelas que usamos no dia a dia. Por exemplo a telepatia etá provada ser uma das nossas capacidades.

Pensar sofisticadamente, elaborando em cada cenário e hipótese, e nunca descartando qualquer cenário e hipótese só porque não encaixa com o que aprendemos ou com o que sabemos. . .
Talvez este seja o momento em que, seleccionados, apenas os mais inteligentes sobreviverão. Seria de resto um excelente purga dado os mais estúpidos terem contribuido sempre para a repressão e serem os lacaios das elites no que toca à aplicação de força bruta. . . nunca generalizando como é óbvio.

Pensar sofisticadamente é também admitir que se a energia nuclear fosse desenvolvida como deveria de ser, neste momento estaríamos muito avançados tecnologicamente . Não foi. Os globalistas sabiam que se dominássemos o àtomo a humanidade entraria numa época de abundãncia e riqueza. Tudo se fez -- particularmente a criação de movimentos eco-fascistas-- para para a investigação que nos conduziria ao domínio do àtomo falhasse. Nomeadamente a FUSÃO NUCLEAR. Não confundir com FISSÃO NUCLEAR. Esta é a que é usada actualmente e liberta resíduos que os movimentos verdes se encarregaram de chamar lixo a fim de demonizar um conteúdo que poderia ser reutilizado  e ir reduzindo o resíduo radioactivo após cada reutilização. A fusão nuclear é um processo totalmente diferente. Funde matéria atómica noutra matéria atómica e não só emite mais energia como é limpa sem resíduos radioactivos.

Mas mesmo o desastre em Fukushima era evitável. Vários engenheiros da General Electric que a construiram demitiram-se por considerarem que as regras de segurança estavam a ser violadas. AQUI

Continuamos a substimar a nossa INFINITA capacidade criativa. Focalizamo-nos no resíduo radioactivo, no perigo da radioactividade em vez de nos focalizarmos no nosso cérebro, capaz de criar soluções para todos esses problemas. . .  se nos permitirem.

Mas o globalistas não queriam que inventássemos essas soluções. Para os que se interessam
podem ler mais aqui em larouchepac.com  sobre estes assuntos particularmente o mito do lixo nuclear.

É tempo de acordarmos.
Deitar para o lixo o que aprendemos na escola e nos main strem media.
Virarmo-nos para o nosso interior e buscarmos o que temos de GÉNIO em TODOS NÓS.
Esqueçamos o que nos ensinaram. . . que éramos limitados e que génios só alguns.
Sobretudo há que esqueçer as lições dos verdes de que somos uma praga no planeta.
 . . .  as elites no comando sim, são a escumalha da nossa espécie. . . mas eles vão perder e serão julgados.
Finalmente temos de viver sem medo. As elites neste momento esrtão a perder a guerra da informação e usarão todos os seus truques para continuarem o processo de desestabilização social e económico que sempre usaram. O medo é a sua arma.

Mas a nossa provação fará de nós melhores seres humanos. Tempos conturbados nos esperam. E muitos serão incapazes de ver através das guerras, da escassez, da repressão e da violência, outras forças emergentes. Forças que no final triunfarão. O Universo é mais vasto-- infinitamente mais vasto -- que as mentes mesquinhas dos psicopatas que nos têm governado desde que nos instalámos como agricultores e o Estado Nação surgiu há cerca de 11000 anos. . . após o planeta aquecer.

As leis do Universo serão descodificadas pelos melhores de nós.
A selecção já começou. . .

Sem comentários:

Enviar um comentário