Vídeos importantes

PROJECTO ESPACIAL SECRETO
Mostrar mensagens com a etiqueta 11/Setembro/2001. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 11/Setembro/2001. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alex Jones previu os ataques na Noruega, prevê mais na Europa e depois nos EUA

Após estudar a NOM e história qualquer pessoa pode fazer os mesmo tipos de previsões uma vez que o script é extremamente rudimentar.
Hitler criou um falso ataque na fronteira com a Polónia pra lhe poder declarar guerra. O incidente de Tonkim em que forças dos EUA atacaram-se a si próprias e depois culparam os vietnamitas para os puderem atacar. . . etc. . .

Por outro lado para se instalar um estado policial vai-se separando as pessoas gradualmente. Hitler foi primeiro atrás dos grupos impopulares na elamnha de então, judeus ciganos e comunistas tirando-lhes os seus direitos, depois foram os cristãos protestantes e outros até que chegou aos seus próprios compatriotas alemães que não eram desejáveis ao seu projecto de dominação.

O Department of Homeland Security já começou a mudar o seu discurso para uma Al Qaeda de muçulmanos para uma outra branca de olhos azuis.

Desde há algum tempo que nos EUA se estão a acusar como potenciais terrorista:
Os que têm armas
Os Veteranos
Os Libertários
Os apoiantes de Ron Paul

Os atentados que acontecerão na Europa se este na Noruega não for já desmascarado, serão cada vez piores e servirão de "teste beta" antes de serem imple,mentados nos EUA".

Os primeiros culpados serão indivíduos de direita que são contra a ONU, impostos de carbono, imigrantes, a perca de soberania dos seus países. Mas depois evoluirá. Basta ser-se contra o establishment e passar-se-á a ser um terrorista.

Caros leitores. . . não sei se apercebem da gravidade da situação. O mundo está a implodir economicamente-- um estado policial é mais facil de de implementar a uma população empobrecida.--  ao mesmo tempo que se reinicia uma vaga de atentados terroristas totalmente encenados,  e se entra na terceira guerra mundial (países que os EUA/Nato estão em guerra:  Líbia, Iémen, Somália, Paquistãoe claro adicionar Iraque e Afeganistão). . .

Alex Jones pede para expôrmos estes factos. Seja qual for o motivo por detrás dos atentados da Noruega -- apoio à criação do estado palestino, soldados no Afeganistão, saída da coligação de ataque à Líbia -- tudo isto são pretextos menores numa paisagem mais vasta e complexa. Demonizar a extrema direita numa primeira fase para chegar ao cidadão comum.

Durante a 2a guerra mundial alguns Judeus descobriram a realidade tarde de mais no momento em que morreram gaseados em campos de concentração. . . aqueles patetas vejam lá. . . aqueles que acreditaram nas teorias de conspiração de que os judeus  estavam a ser gaseados e fugiram. . . esses foram os que sobreviveram. . . irónico o destino para com os que acreditaram nas conspirações. . . e cruel para os que não acreditaram ou por qualquer motivo não tiveram informação. . . servirá esta minha ironia para vos espicaçar?

O Department of Homeland Security nos EUA já colocou um vídeo de propaganda em que coloca um homem de olhos azuis a brilhar no escuro de modo a assustar. O script é simples e óbvio. Agora o terrorista é o homem de raça branca. Ou sejam os cidadãos americanos comuns. AQUI


As elites têm de ser desmascaradas. A História não tem de se repetir se não quisermos. Não temos de permitir que um estado policial seja instalado.
O objectivo de Oklahoma city em 1995, 11/Setembro/2011 Nova Iorque, 11/Março/2004 Madrid e 7/7/2005 Londres.

O caso  de um suposto bombista no Natal de 2009 lançou confusão num voo entre Amsterdão e Detroit . Há testemunhos que afirmam que o indivíduo parecia estar sob gtande stress físico e emocional-- provavelmente devido a lavagem cerebral-- e não teria entrado no avião se alguém de instância superior -- CIA? MI5 ? MI6?-- não tivesse convencido a tripualaçao com as suas credenciais que aquele homem devia embarcar.. . .  e agora 22/7/2011 Oslo. . . todo um percurso para instlar um estado policial no mundo desenvolvido sob o domínio Anglo-Britànico e UE.

Os serviços secretos frequentemente fazem lavagens cerebrais a indivíduos mentalmente débeis de modo a que estes coloquem em prática os falsos ataques, ou ataques de falsa bandeira -- false flag attacks.

Excelente post do blog LIBERTAR AQUI
e excelente entrevista da RT em baixo



terça-feira, 21 de junho de 2011

11 de Setembro e relações entre Austrália e Israel

Neste EXCELENTE documentário é lançada luz sobre diversos factos, mas as questões que ficam no ar são mais que muitas. É denúnciada a subserviência da Austrália a Israel, a criação dos Amigos de Israel naquele país; são comparados o   documentário do Channel 4 (Inglaterra) de Jonathan Miller sobre a chacina do povo Palestino e a reportagem tendenciosas da BBC de Jane Corbin (sendo que o seu marido tem relações claras com Israel).

O vídeo prossegue descrevendo a polémica surgida quando o sindicalista Kevin Bracken se referiu aos eventos do 11 de Setembro e a TV Australiana ABC, subsidiada com dinheiros públicos (como de resto a BBC IngLesa e a RTP Portuguesa). Diversos membros da elite no poder incluindo a 1ª ministra do país,  desferiram os ataques do costume sobre quem ousa colocar questões sobre as suas versões. Porém a 3/4 do povo Asutraliano acharam as afirmações de Bracken legítimas.

O vídeo analisa com cuidado diversos factos sobre o 11 de Setembro. Uma das revelações é a de que o edifício 7 ou WTC7 que caíui às 17:20 do mesmo dia deveria provavelmente ter sido atingido por um terceiro avião. O avião que foi abatido na Pensilvania por um piloto que ignorou aas ordens da NORAD (North America Aerospace Command) emitida meses antes e que proibia os aviões do comando de controlar o espaço aèreo. A versão oficial que recebemos foi que o avião caiu devido a passageiros que se opuseram aos terroristas. (nota minha-- Embora outros investigadores afirmem que os destroços deste avião não são convincentes da queda de um avião).

Para além desta análise é mostrada e analisada a circunstância da filmagem de um dos aviões atiimgindo uma das torres gêmeas por alguém que estava bem localizado para filmar e estava claramente  à espera do mesmo.

Somos informados de que mesmo pilotos experientes teriam dificulades em atingir as torres. Ou seja a versão do avião telecomandado para atingir as torres ganha corpo como já aqui postámos. (Nota minha- nesse caso deveria de haver um dispositivo nas torres gêmeas que ajudassem os aviões a direccionarem-se para as mesmas.

No vídeo não é referido mas a Austrália é um país que avança rapidamente para um estado policiado como nos EUA e Inglaterra que conduzem à Nova Ordem Mundial.


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Alex Jones entrevista Steven R. Pieczenick

Esta é sem dúvida uma das entrevistas mais extraordinárias em toda a carreria de Jones, rendo em conta que todas as suas entrevistas e entrevistados são normalmente pessoas extraordinárias, lutadores pela verdade e pela liberdade.

Pieczenick (em Americano pronúncia-se Petchinik) confessa que tendo sido agente da CIA e trabalhado para vários presidentes e em operações nas quais a sua vida esteve em risco por quase uma dezena de vezes,  o seu nome foi um dos melhores trunfos, dado que normalmente ninguém consegue pronunciá-lo de maneira correcta -- e portanto uniforme. Tal como referido noutro post sobre a farsa Bin Laden, Pieczenick é o verdadeiro Jack Taylor interpretado por Harrison Ford no filme de Tom Clancy "Patriot Games". A sua verdadeira foto nem sequer aparece na entrevista. Este homem é verdadeiro conhece o sistema de inteligência como poucos é o autor de livros7artigos especializados sobre o assunto, é formado em psicologia, e vem a público já desde 2002 denunciar que o 11 de Setembro é falso e agora também toda esta farsa à volta de Bin Laden. Trabalhou também com geoestrategas das elites como Henri Kissinger. Escreveu 26 best sellers para o New York Times e é um conselheiro do escritor Tom Clancy, daí o facto deste escritor ter o conhecimento sobre espionagem que tem.

Pieczinick pode estar a arriscar a sua vida nestas entrevistas,  já em 2002 foi expulso, pelas denúncias que fez sobre o 11/Setembro, da organização globalitsa já aqui referida várias vezes "Council on Foreign Relations".

Mais uma vez nesta entrevista diversas revelações e acusações. Uma delas que Bin Laden fazia parte da lista de pagamentos da Mossad (espionagm Israelita) para além das da CIA. É muito frequente um agente estar  atrabalhar para vários serviços de espionagem.

Outra revelação bombástica. . . lembram-se do enforcamente de Sadham Husseim? Ninguém viu o corpo de Sadham a balançar suspenso pela forca, correcto? A imagem foi cortado sob pretexto de que era muito chocante. . .sempre os mesmos estratagemas. . . engananam-nos para o nosso bem.
Pois bem Pieczenick denuncia que Sadham não foi executado.
"Nunca nehum líder foi executado sob Bush júnior que é um mentiroso e um cobarce" sic (revelação no 3º vídeo quase no início)

A sua entrevista é seguramente um dos melhores documentos para quem quer compreender a Nova Ordem Mundial e desta vez ninguém pode acusar este homem de ser mais uma das "teorias da conspiração" , em,bora cada vez mais pessoas acordem para o facto de que a História são realmente conspirações mentiras e manipulações.

Alguns pontos de vista de Pieczinick que destaco.
A maior parte da elite política dos EUA é pouco inteligente senão mesmo estúpida. Condoleeza Rice, Bush júnior, Obama. . . Clinton era esperto mas para mentir. Sobre Obama e a sua a passagem por Harvard refere que nos seus negócios nunca contratou ninguém que tenha vindo da Universidade de Harvard "eles não são assim tão espertos" sic. (comentário meu: mais uma machadada nas Universidades das elites "Harvard Princetomn Yale" entre outras que na verdade apenas são lugares onde se aprende a manipular e são trampolins seguros para que se possa entrar na elite americana)


Por outro lado defende George Bush senior como um grande e honesto político. . . o que me deixa -- e a Alex Jones -- surpreendidos. . . mas perceber algo de tão complexo como a geopolitica implica considerar e analisar pontos de vista diversos que nem sempre são concordantes. Também acha que os militares não tolerarão este tipo de manipulação por parte dos políticos indefenidamente, e que os americanos - na sua generalidade - não vão continuar a acreditar nestas mentiras e manipulações para sempre. Finalmente os velhos dias em que os agentes da CIA faziam trabalho patriótico combatendo a X-URSS (nota minha.. dentro do que se pensa ser essa luta dado que há pontos de vista que afirmam que havia de facto cooperação entre os EUA e a x-URSS e que a guerra fria era para manter as pessoas controladas) e eram pessoas inteligentes já terminou. Muitos dos agentes da CIA actualmente são subcontratados e são mercenários, sem as capacidades que os seus antecessores tinham.


por uma estranha razão não é possível fazer o embbed do vídeo. . . youtuube a tentar censurar Alex Jones?. . . já não sweria a 1a vez. Ai vção os links mais o site do entrevistado http://www.stevepieczenik.com/home.html

1vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=zQglhA4FK8I

2º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=qYOk2bXNy1E

3º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=JkOPbI6XYYQ

4º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=Egemc9c9w5A&

5º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=-zTuO1sA3sg

domingo, 3 de abril de 2011

Conhece o Inimigo : AL (CIA) QAEDA

Alex Jones já usou o termo ALCIA para indcar as conexões da CIA com a Al Qaeda.
Já postamos sobre este assunto aqui.

Neste vídeo AJ dá-nos uma perspectiva histórica desde Lawrence da Arábia, até aos ataques aos Sérvios - nos anos 90 - liderados pela Al Qaeda e Osama Bin Laden. A Sérvia foi em seguida bombardeada-- sob a presidência de Bill Clinton - e tiveram de ceder 1/3 do seu território aos rebeldes muçulmanos da Albânia.
Depois tivemos so ataques do 11 de Setembro. Hoje é do domínio público como os terroristas foram treinados em bases nos EUA. Também do domínio público é como após o início da guerra no Afeganistão militares Ingleses e Americanos capturaram milhares de rebeldes da Al Qaeda e foram obrigados a libertarem-nos para o Paquistão para começar a próxima onda de desestabilização.

AJ sublinha Al Qaeda é uma criação dos EUA, Ingleses, Israelitas e da Arábia Saudita e são usados em todo o mundo.

Anwar Al Awlaki-- agora o líder do grupo e que se tem encarregado dos últimos ataques terroristas  nos  últimos anos -- jantou no pentágono meses após o ataque do 11 de Setembro.

A isto adicione-se os rebeldes actualmente no médio orient controlados pelosserviços secretos dos referidos países.
Jones refere como antes Al Qaeda era o inimigo e agora é proposto pelos globalitas como sendo os bonzinhos. Os globalistas pensam que somos estúpidos e que não temos memória e Jones faz a comparação com o romance "1984" onde na distopia descrita se manipula o povo a acreditar que o que era a nação amiga passa a ser inimiga (ou vice-versa).

Esclareçe que também não é defensor de Kadaffi mas que este apesar de tudo estava a tentar construir uma África forte sem ligações à Nova Ordem Mundial e que o seu banco central não é detido pelo cartel de banqueiros internacionais. Razão porque o seu regime deve ser apeado


A Al Qaeda é o canivete Suiço da desestabilização e este grupo é uma das maiores vigarices de sempre.

domingo, 6 de março de 2011

VIDEO: Os Mestres do Terror de Alex Jones

Um precioso documentário infelizmente apenas em Inglês: Indispensável para os que querem perceber o fenómeno do terrorismo que os estados de forma sistemática ao longo da história exercem sobre os seus cidadãos com o foco nos EUA.


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

11/Setembro/2001: 10 anos depois, Hollywood fala

do magnífico canal no youtube wakeup to the NWO.
Este ano surgirá no media alternativo fabuloso que é a internet -- criada pels globalistas para nos vigiarem mas que se tornou a nossa maneira de os vigiar a eles-- um filme sobre a verdade do 11 de Setembro

O nome da produtora é Wake up que significa "acorda" ou "acordem" .
No filme participarão artistas conhecidos como Charlie Sheen, e ainda resistentes como Jesse Ventura e Alex Jones. E é do realizador Steve Bates.

O trailer começa com Alex Jones avisando os Americanos que haveria um ataque terrorista com o objectivo de controlar a sociedade Americana. A comunicação foi feita 7 semanas antes do araque a 25 de Junho de 2001
Pouco depois sobre as mentiras de Obama surge a frase do Joseph Goebles ministro de propaganda Nazi, já conhecida de muitos e que diz o seguinte:
Se se disser uma mentira muito grande, e continuar a repeti-la as pessoas começarão a acreditar nela. A mentira pode ser mantida apenas durante o tempo em que o estado possa proteger as pessoas das consequências políticas económicas e /ou militares. Por isso torna-se vital para o estado usar todos os seus poderes para reprimir os dissidentes, porque a verdade é o inimigo mortal da mentira. E por extensão a verdade é o grande inimigo do estado.

. . .  A VERDADE É O GRANDE  INIMIGO DO ESTADO. . .
JOSEPH GOEBBLES, 9/01/1928

JÁ NESTE VERÃO DE 2011 NO YOUTUBE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

o próximo falso ataque

A História mostra-nos como os falsos ataques permitem à classe dominante obter apoio do povo a fim de implementar as suas agendas. O 11/Set/2011 foi de todos os falsos ataques o mais ousado por parte das elites porque foi visto em todo o mundo. Porém e apesar de terem contado com a propaganda dos main stream media para manterem a sua versão da história as pessoas estão a acordar. Aliás só a análise dos vídeos permitem sem sombra de dúvida perceber a maquinação por detrás do 11 de Setembro.
As elites de resto gostam de se vangloriar do que vão fazer e até do que estão a fazer. O seu método de comunicação é Hollywood.
No magnnífico vídeo abaixo vê-se uma imagem dos Simpsons em que é referido o baixo preço de uma viagem a Nova Yorque. 9 dólares. Porém ao lados do nº 9 estão as torres gêmeas, resultando no número 911. Ora como os Americanos colocam no processo de datação primeiro o mês depois o dia, o 11/Set é conhecido como o "nine eleven" ou nove onze.

Também é referido o filme "V for Vendetta" na qual é descrito o ataque às torres gêmeas. E muito mais.

Sabe-se agora como no 11/Set houve exercícios de simulação -- que mais facilmente permitiram à FEMA controlar o que se estava a passar. Sabemos como no 7 de Julho de 2005 em Londres houve exercícios de simulação a ataques terroristas nos mesmos lugares onde ocorreram -- ver o filme "Tempestade Terror " de Alex Jones.

E como o verme Stuxnet já foi criado pelos serviços secretos dos EUA e Israel,  e atacou o Irão, como já se fez uma simulação de ataque cibernético, como a legislação está neste momento a ser estudada, o próximo passo será os EUA fecharem e net, ou pelo menos limitarem-na e cortarem o fluxo de informação que estava a fazer com que muitos cidadãos acordassem para a Nova Ordem Mundial. Claro para isso terão de simular um ataque massiço à net.
A Europa prevejo seguirá a mesma estratégia.


http://www.youtube.com/watch?v=EPUflg4Hvho

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

11/Setembro/2001: mais testemunhos de explosões

Mais um vídeo que a NIST (National Institute of Standards and Technology) 
teve de libettar devido à lei "Freedom of Infomation Act" que a obriga a isso

A testemunha relata de modo óbvo e eloquente as explosões de que foi estemunha, e diz -se que até se sentou para observar. . . antes de fugir. . .

domingo, 2 de janeiro de 2011

Estátua da Liberdade simbolo de Lucifer?

Começo o ano com arquitectura da Nova Ordem Mundial.

Em primeiro lugar quero congratular-me que o canal História tenha feito este documentário no qual aborda factos fortemente ligados à Nova Ordem Mundial para além de socieades secretas : Illuminati, Maçons e Skulls and Bones.
O vídeo está no canal youtiube We Are Change Wichita.
We Are Change (nós somos a mudança) são um grupo de pessoas espalhado  pelos EUA que têm tido uma posição activista extraordinária em prol da liberdade.


A História e simbologia da Estátua da Liberdade nos EUA foi não só construido por maçons mas inclui toda uma simbologia numérica típica des te tido de sociedades.
No 1º vídeo constata-se que  o número 7 é o mais importante. É referido que os Illuminati começaram em 1776 e o seu modo de acção era infiltrando-se em todos os lugares e instituições de poder---na  política e na maçonaria --- até serem banidos pelo rei da Baviera anos mais tarde mas então a sua infiltração já devia ter sido de tal modo vasta que há quem acedite que eles continuam a governar.




No 2º vídeo inclusivamente o escritor  Mark Dice autor de "The Illuminati facts & Fiction" afirma que o monumento é um simbolo dos illuminati.
E que não só David Rockefeller oferecu o terreno para a construção das Nações Unidas como nas suas memórias se lia "eu e a minha famílai somos frequentemente acusados de fazer parete de uma sociedade secreta dedicados à construção de um governo mundial" e DR afirma "Sou culpado e tenho orgulho nisso". e sendo assim temos de encarar as Nações Unidas como o berço de uma socieade secreta.

Mark Dice justifica que os 7 raios de luz da estátua significam a iluminção para os Illuminati e neste caso trata-se da representação de Lucifer, e que na sua opinião a estátua devia de ser destruida e colocada num poço de sucata. No vídeo (8:57) vê-se um excerto de uma carta manuscrita de 1798 do presidente mericano George Whashington na livraria do congresso onde se pode ler:
Não foi minha intenção duvidar que as doutrinas dos Illuminati e os princípios do jacobinismo não se tenham alastrado pelos EUA, pelo contrário ninguém está masi satisfeito com esse facto que eu. Mark Dice continua depois insistindo sobre o seu ponto de vista de sociedades secretas encadeando no discurso de JF Kenedy sobre socieades secretas, ( a meu ver io testemunho actual mais à mão do cidadão comum para constatar o facto e que faz parte da barra de vídeos masi importantes colocada no cabeçalho deste blog).




No 3º vídeo os jornalistas vão ao centro Rockefeller on vêm uma estátua com um a torcha na mão direita - o mesmo simbolismo de Luz - Lucifer da estárua da liberdade (3:38). Mark dice chama a atenção para a semalhança do local com as Nações Unidas com bandeira também da ONU. Nos 2º e 3º vídeos são referidos ou apenas mostrados como os simblolos dos illuminati/maçonaria são omnipresentes em váriaas instituições de poder mas também em muitas corporações: Torchas, pirâmide com olho (nota de 1 dólar), estrela de 5 pontas invertida, o compasso e a régua (8:20) -- no finalO própri Atlas segurando o mnndo foi aproveitado como símbolo da Nova rdem Mundial: um só governo.




No 4º vídeo o Dr. Mark Koltko-Rivera afirma que a estátua representa Lucifer, mas um Lucifer que não está necessariamente ligado a Satanás, ao demónio. Tal como afirma numa passagem do livro de Isaías onde apenas é referido Lucifer como sendo o sol da manhã e onde Lucifer não é referido como sendo um nome próprio. E nesse sentido a estátua representa Lúcifer.







Gostaria de adicionar como meu comentário que a simbologia pode ser interpretada de infinitas maneiras, mas o que significa para os maçons/illuminati não depende de interpretações ainda que provenientes de grandes estudiosos. O confronto de diversos pontos de vista no documentário pode parecer igualitário mas parce-me que o mais inportante a reter é:
1) Finalmente comaça a discutir-se nos main steam media esta coisa "conspirativa" que é a Nova Ordem Mundial.
2) Se tivermos em conta um mosaico de factos impossível de negar à luz de investigação científica e forense: o terrorismo encenado (11/Set. e 7 / Julho e muitos mais) os Chemtrails, a conspiração eugénica do aquecimento global para só citar 3. . . então convêm repensar o simbolismo deste monumento.

Mais ainda convém informarmo-nos mais e educarmo-nos melhor sobre o que é a Nova Ordem Mundial. Pela minha parte já não tenho dúvidas. Sim porque quando comecei a investigar tinha todas as dúvidas.

O mosaico de evidencias é vasto e neste momento é claro. Vejam por vocês próprios. . . mas não sejam ingénuos não vão aos main stream media e à wikipedia investigar onde os serviços secretos estão infiltados.

Artigo de Mark Dice no Infowars com mais informação.
e a tradução do artigo no blogue anovaordemmundial


UPDATE : Mark Dice em entrevista com Alex Jones afirma que a sua mensagem no documentário foi editada, distorcida e escarnecida. Na entrevista ambos afirmam que Lucifer e Satanás são o mesmo personagem e que nção existe um "bom" Lucifer.

http://www.youtube.com/watch?v=-4hQipU-Pks

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EUA caminham a passos largos para ditadura

Veio a lume recentemente que o veradadeiro assassino do presidente JFK confessou no seu leito de morte o seu feito. Lee Harvey Oswald em definitivo era uma agente ao serviço dos serviços secretos americanos e o relatório da Comissão Warren foi uma fraude. JFK tinha a intenção de ressuscitar os certificados de prata, um grande revés para os banqueiros. Por outro lado havia feito um discurso afirmando que não estava disposto a pactuar com conspiradores. AQUI

Mais recentemente o 11/Setembro veio mostrar que as elites americanas são dignas do melhor de Hitler, Estaline, Mao Tsé Tung & Companhia Lda.

Uma revelação chocante recente da semana passada -- é que para além de adicionarem flúor na àgua -- prejudicial à saúde -- tem sido adicionada à àgua dos americanos elementos altamentos tóxicos nomeadamente isótopos radioactivos. AQUI

A TSA - Trasnportation Agency Security - está a fazer um autêntico atentado à liberdade não só de cidadãos americanos mas a todos os estrangeiros que se deslocam naquele pais. As inspecções são invasivas da privacidade sexual e nem jovens nem idosos nem deficientes são poupados.
A alternativa a este tipo de inspecção são os já famosos" body scanners" que emitem raios X e também já existem na Europa.
Sabemos que os EUA vão apenas alguns anos à frente do resto do mundo em todas as tendências, por isso sigo apreensivamente o que se passa. Os campos de concentração estão construídos, 150000 caixões aguardam cadáveres e um poder desmesurado da polícia e dos militares prossegue de vento em poupa protegendo oligarcas/elites no que neste momento deve ser um dos paises mais corruptos do planeta

O diálogo entre os dois homens:
--Prenderam o seu miúdo?
-- Sim! . . . Lindo!. . . Ridículo!
-- Inacreditável!





sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Youtube retira vídeos fabricados pela CIA

Finalmente centenas de vídeos fabricados pela CIA foram retirados da net segundo o infowars.com atribuidos ao “bin Laden da internet,” Anwar al-Awlaki. Este senhor tem segundo a mesma fonte ligações com os serviçoes secretos e chegou a ser convidado para uma almoço formal no Pentágono. As suas ligações com os ataques do 11/set/2001 parecem também comprovadas bem como à fabricação de eventos terroristas juntamente com o FBI no Canadá e EUA.

Relembremos que o youtube censurou durnate algum tempo videos de Alex Jones ("A decepção Obama" e  "Verdade 9/11" incluindo vídeos de Ron Paul, o congressista que luta pela extinção do FED e o regresso a um estado parciomonioso em termos de leis, tamanho, gastos e claro parar de intervir na vidas dos cidadãos.

Relembremos que as ligações de Bin Laden à CIA são também indubitáveis.
O nome Al CIA parece nest caso ser apropriado.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Entrevista a Daniel Estulin sobre o Clube Bilderberg

Esta entrevista - publicada a 4 de Junho de 2010 em RT -- é esclarecedora das revelações do post anterior do padre Lindsay Williams e de muito mais.
Em síntese:
Bilderberg está assustado porque houve um investimento muito grande para a criação do Euro --o seu projecto de construir uma espécide de companhia de países entre a América do Norte e a Europa-- e isso está a fracassar com a bancarrota da Grécia.

DE sublinha que ao contrário do que muitos pensam Bilderberg não é para criar uma governação mundial mas para criar uma companhia única entre a europa e os EUA.
Vários analistas comentam que sair da UE pode ser a melhor opção para refazer as finanças dos países atingidos. Na  Alemanha e França também há quem refira essa possibilidade. Porém Bilderberg está assustado porque as pessoas estão doentes e cansadas e perderam o medo.

(DE não refere de que medo se trata. De confrontar os membros Bilderberg? ou porque o povo já não acredita que temos de resgatar os bancos? ou já perdeu também o medo dos bancos e sabe que estes estão na origem da crise?)

Por outro lado DE refere que o dinheiro que o FMI empresta aos paises vai direito para os cofres dos bancos tal como aconteceu com a Rússia nos anos 80. O mesmo aconteceu com os impostos que George Busch pai cobrou aos americanos para financiar paises africanos, acabou por ir pagar os juros dos banqueiros e ninguém usufruiu do mesmo.

DE continua que os inimigos de Bilderberg são a Rússia e a China, por razões éticas culturais e intelectuais. Nenhum destes paises faz parte de sociedades secretas. A China não constitue inimigo pois não tem poderio militar capaz de competir com a NATO mas o mesmo não se passa com a Rússia. Este país tem mesmo tecnologia que a NATO não possui como por exemplo um missil que consegue voar a 2.5 MACH (duas vezes e meia a velocidade do som) cerca de 2700 Km/h com uma ogiva de 500  Megatons (1 Megaton = 1.000.000 toneladas de TNT) que destruiria parte dos EUA.

Entretanto os EUA estão a construir no Afeganistão 13 bases militares qualquer delas maior que alguma até então construida.
(como ponto de partida para atacar a Rússia)

O Irão / Irã é uma manobra de diversão, e mesmo que obtenha construa aarmas nucleares nunca irá para a guerra com os EUA ou Israel.

O que os EUA  precisam é de um pretexto para atacar a Rússia o que farão pelo Sul. Na verdade os EUA têm andado a fazer jogos de guerra por computador, que até têm um nome Barbarossa 3.
Barbarossa 1 foi a 2ª guerra mundial, Barbarossa 2 foi a tentativa de destruir a Rússia durante Ieltsin nos anos 90, usando companhias ocidentais sediadas na Ucrânia.
Um peão que está a ser trazido para o jogo é Victor Bout preso na Tailândia e à época da entrevista a ser negociada a sua extradição para os EUA. Na verdade tudo a fim de desacreditar a Rússia.

Uma vez destruidas a Chin e a Rússia poderão ter então a sua "companhia mundial limitada"

PS--  O 11 DE SETEMBRO PODE JÁ TER ESTADO NA BASE  DESTA DECISÃO DE LIQUIDAR A RÚSSIA. Por outro lado aniquilandos os referidos paises -- manobra muito difícil dado o colapso económico eminente dos EUA -- na verdade fica caminho aberto para uma governamentação mundial.




 

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

11/Setembro/2001: videos em Português

Embora nada adicionem à quantidade de informaçõa já aqui postada têm a vantagem de fazer explicações e traduções em Português. O 1º vídeo refere as explosões e os diversos testemunhos.





vale sempre a pena observar como uma das torres ao implodir produziu explosões nem abaixo do nível do colapso. A NORAD sempre interceptou aviões com sucesso a 11/Set/2001 perdeu 4??!! Diferença entre queda gravitacional e queda por explosivis. Como as traves de aço esavam cortadas em cunha? Mais testemunhos de explosões. Como o resultado de uma queda gravitacional poderia causar uma tão vasta pulverisação de objectos? Como semanas após o incidente ainda havia fogo no ground zero?  Observem a queda de aço fundido de uma das torres, cor alaranjada. E não de alumínio dos aviões como referiram os media e que tem cor prateado. Como Larry Silversteen o dono do WTC ganhou biliões por uma compra de apenas 18 milhões ao ter assegurado o edifício contra ataques terroristas.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

11/Setembro/2001: mais evidências e questões


Mesmo que o leitor não saiba Inglês vale a pena ver as imagens.
Neste vídeo são questionados vários factos entre os quais o de os aviões que embateram nos WTC serem aviões civis.
- A Falsificação de um vídeo sobre Osama bin Laden- o verdadeiro Osama á mais magro, canhoto e não usa relógio nem quqlquer tipo de joalharia.
- Os vídeos mostram um objecto (em Inglês: Pod) debaixo de um dos aviões (explosivos?) aos 7min 30
- A ocorrência de uma clarão laranja quando o avião chocou no local onde está o "Pod": aos 10 min.
- Uma pessoa a acenar num dos WTC na zona de impacto (prova de que a temperatura do fogo não poderiam derreter aço - cerca de 1500 graus C) aos 26min e 34.
 - Que o que quer que bateu no pentágono não podia ser uma avião comercial
- As técnicas agressivas de TV main stream para ridicularizar e anular todos os que se opunham à versão oficial.
- Como os main stream media estão controlados: A BBC já sabia com antecedência que o WTC 7 ia cair pois relata-o às 17h de Nova Iorque quando o edifício ainda estava em pé. Só caiu às 17 h e 20 min.
E claro muitas mais coisas já englobadas noutros vídeos e documentos postados neste blogue.

O que não me tinha ocorrido até agora era que os aviões que embateram no WTC poderiam não ser os alegados vôos comerciais. Podem ter sido substituídos por aviões telecomandados disfarçados. E isso levanta mais questões. . .
O que aconteceu aos aviões comerciais ?
O que aconteceu aos seus passageiros? O que quer que seja foram assassinados. . .


Mas há mais questões. . .

QUESTÕES SOBRE O CALCULISMO E FRIEZA DAS ELITES QUE NOS DIRIGEM.
O ser humano não tem qualquer tipo de valor para as elites.

Considero o 11 de Setembro -- juntamente com o Climategate, e o domínio do sistema financeiro pelos banqueiros -- como um dos case study que melhor permite entender em que mundo vivemos.
Sobre o 11/09 ainda faremos vários posts, sobre o porquê e mais tarde a retirada de conclusões

Obrigado ao José Cerqueira pelo envio do link 
http://video.google.com/videoplay?docid=-3969310749489496889#

E referência ao livro "lanes without passengers" de   Dean Hartwell AQUI

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

11/Setembro/2001: testemunhos de explosões



Ese video está no canal do "The International Center for 9/11 Studies" do youtube e foi obtido "à força" da NIST ( Natinal Institute of Standards and Technlogy) através da lei "Freedom of Information Act", que permite a cidadãos e instituições Americanos/as obter informação que lhe é sonegada por terceiros.
A NIST foi responsável pelos relatórios sobre o 11 de Setembro que falsearam e esconderam os dados reais sobre o evento, e sobre os quais os man stream media se basearam.

Estes testemunhos foram tomados sob a emoção  do aocntecimento e são coincidentes.

Resumo
InícioPergunta: Que aconteceu
Resposta: Houve uma explosão. . (incompreensível) houve uma 3ª explosão e todo o lobby colapsou sobre nós.
P: Como foi?
R: Horrível. . .  todo o edificio colapsou
P: Hou ve uma explosão secundária?
R: sim houve. . . definitivamente houve uma 2ª explosão. Estavamos a  subir  pelas escadas quando o (fucking plane) avião explodiu, colapsámos e todos dentro do lobby.
P: semelhante à primeira a segunda?
R: Não sei em relação à 1ª mas a 2ª foi terrível, e houve uma 3ª depois dessa.
P: uma 3ª depois dessa?
R: Sim

>46"
R: Houve 3 explosões de posi disso (do colapso do avião). Nós chegámos depois do fogo ter começado.

>1'12"
3º bombeiro rfeere a 1a explosão, o embate de uma grande avião vindo de Sul contra o 2º edifício como se de um filme surrealista se tratasse.
P: houve 2ª e 3ª explosão certo?
R:  estávamos a meio da 3ª quando colapsou

>1'34"
4º Bombeiro
Podem haver mais (explosões) qualquer destes (fucking) edifícios pode explodir.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Porquê o 11 de Setembro de 2001 ? - 1


A resposta a esta questão parece-me à medida que a investigo ser de uma abrangência descomunal.

Vejamos consequências directas do evento.

 A criação de um inimigo -- o terrorismo -- que urge combater. Tal permitiu a emissão do Patriot Act uma lei que permie prender qualquer cidadão americano apenas por suspeita, ou denúnica de terrorismo. Um regresso nítido a princípios de justiça medievais.

A isso adicione-se o aumento da vigilância dos cidadão americanos, denunciada por Alex Jones mas recentemente publicada no Washington Post e sobre o qual há referências neste blogue.

Depois claro o tomar das riquezas minerais no Afeganistão (Lítio) e o petróleo no Iraque.
Convêm lembrar que o petróleo mais fácil de extrair já terminou, e cada barril de petróleo será cada vez mais dispendioso, até ao ponto em que não será lucrativa a sua exploração. Tal poderá acontecer e 2 décadas.


Porém há uma outra razão tão sinistra quanto as anteriores e que se prende com a queda do edifício 7.
Este edifício tinha gabinetes de investigação da CIA entre outros, que detinham ficheiros que estavam a ser investigados por crimes envolvendo vário bancos de WALL STREET.

Um desaparecimento de 1,5 triliões de dólares, dos cofres do governo dos EUA, está confirmado mas pouco se sabe sobre o assunto. Apenas supeitas.
Entre as quais de que os ficheiros estavam no edifício 7. . .

1.5 triliões são 1.500 biliões. . .ou 1, 5 milhões de milhões.  . . pagos pelos contribuintes americanos.

Postarei na medida do meu tempo possível

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

11/Setembro/2001- 9 anos depois

Finalmente, após aprentemente bloqueado (?) consegui aceder ao site


Coloco também o site Architects & Engineers for 9/11 truth (Arquitectos e Engenheiros para a verdade do 11/9)


O seu canal no youtube:

http://www.youtube.com/user/ae911truth

A quantidade de dados é enorme e em Inglês.
Mas as provas de que o 11 de Setembro foi programado pelas elites Americannas ou do mundo - Da Nova Ordem Mundial . . . existem, são muitas e concludentes.

No canal do youtube há uma enorme conferência do arquitecto Richard Gage membro da supracitada associação.
Colocamos aqui a 1ª de 13 partes dessa conferência.
Esperamos surja tradução em breve.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Video: Tempestade Terror (IMPORTANTE)



Com a comemoração em breve dos 9 anos 11/Set/2001 este vídeo é crucial.
Percebam como as elites do tempo de Hitler e de Estaline em nada mudaram.
Video com legendas em Português e com um playlist acessível a todos os episódios.
O meu obrigado a Alex Jones . . . agoro começo a perceber o que é história, e o que não nos é ensinado. 

MUITO IMPORTANTE

Este vídeo ajuda a sair definitivamente do MATRIX.