Os constructos culturais como a História e os partidos políticos, são tentativas de controlar a nossa percepção da realidade. Se você gostou deste blogue peça para ser adicionado/a à página do facebook "Vamos ocupar os meios de comunicação"
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Kurt Sonnenfeld enfrenta extradição- Press TV
Já são várias as vezes que o Governo dos EUA pedem a extradição de KS.
Este mantêm as gravações vídeo que fez enquanto repórter da FEMA, que provam que o 11 de Setembro foi premeditado.
A polícia Americana acusa-o de ter morto a sua mulher. Mas KS já foi julgado nos EUA e declarado inocente. A sua anterior mulher suicidou-se e o facto ficou provado em tribunal.
PS. Obrigado ao José Cerqueira por toda a informação sobre KS
Fotos exclusivas de 11/09/2001 de Kurt Sonnenfeld
Neste vê-se um camião só com partes dos aviões.
As caixas negras desapareceram, mas os pneus dos aviões, ou o que resta, são bem visíveis.
Combustão espontânea no ground zero, video de Kurt Sonnenfeld ?
Após o embate na primeira torre a zona do WTC foi isolada por se tratar de zona de crime. Nem os jornalistas tinham acesso à área. Mas Kurt Sonnenfeld tinha pois era o repórter da FEMA (Federal Emergency Management Agency).
Apesar de ser rapidamente considerada zona de crime o metal do WTC foi rapidamente desmantelado, exportado para ser fundido de modo a que a evidênca científica das explosões pudesse ser escondida.
Mas ficou metal suficiente para comprovar o uso de Nano- Thermite. Um poderosíssimo explosivo apenas usado pelos militares dos EUA, que cria o seu próprio oxigénio, de modo que pode alimentar uma combustão por muito tempo.
De facto foi reportado aço a fundir e incandescente nos destroços do WTC meses após o colapso.
Em Dezembro ainda havia aço incandescente.
As imagens estão datadas de 21/Setembro.
Apesar de ser rapidamente considerada zona de crime o metal do WTC foi rapidamente desmantelado, exportado para ser fundido de modo a que a evidênca científica das explosões pudesse ser escondida.
Mas ficou metal suficiente para comprovar o uso de Nano- Thermite. Um poderosíssimo explosivo apenas usado pelos militares dos EUA, que cria o seu próprio oxigénio, de modo que pode alimentar uma combustão por muito tempo.
De facto foi reportado aço a fundir e incandescente nos destroços do WTC meses após o colapso.
Em Dezembro ainda havia aço incandescente.
As imagens estão datadas de 21/Setembro.
Fuga de informação (Whistleblower) de 11/Setembro de 2001
É difícil uma conspiração manter-se secreta durante muito tempo.
Vejam o climategate.
Porém o projecto Manhattan, para a construção da primeira bomba atómica nos EUA conseguiu esse feito.
No 11 de Setembro muitas foram as teorias de conspiração surgidas com menor ou menor verdade.
Mas confirma-se um whistleblower para o 11/9/2001. Kurt Sonnenfeld que será provavelmente o único cidadão americano exilado no estrangeiro: Argentina. Informação esta que agradeço ao sempre informado José Cerqueira.
Entrevista em Espanhol compreensível para os falantes de língua Portuguesa.
São falados os edifícios 6 e 7 (WTC 7). Aquele foi destruído pela queda de uma das torres. O Edifício 7 caiu apesar de ter apenas alguns incêndio e pequenas escoriações.
Em ambos os edifícios 6 e 7 haviam instalações da CIA.
para quem quiser saber mais sobre Sonnenfeld entrevista dada a Voltairenet jornl não alinhado:
http://www.voltairenet.org/article160636.html
Vejam o climategate.
Porém o projecto Manhattan, para a construção da primeira bomba atómica nos EUA conseguiu esse feito.
No 11 de Setembro muitas foram as teorias de conspiração surgidas com menor ou menor verdade.
Mas confirma-se um whistleblower para o 11/9/2001. Kurt Sonnenfeld que será provavelmente o único cidadão americano exilado no estrangeiro: Argentina. Informação esta que agradeço ao sempre informado José Cerqueira.
Entrevista em Espanhol compreensível para os falantes de língua Portuguesa.
São falados os edifícios 6 e 7 (WTC 7). Aquele foi destruído pela queda de uma das torres. O Edifício 7 caiu apesar de ter apenas alguns incêndio e pequenas escoriações.
Em ambos os edifícios 6 e 7 haviam instalações da CIA.
para quem quiser saber mais sobre Sonnenfeld entrevista dada a Voltairenet jornl não alinhado:
http://www.voltairenet.org/article160636.html
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
11/Setembro/2001: evidência de explosões
O vídeo começa com a questão:
Acreditas no que os teus próprios olhos vêem?
e prossegue:
Já se passaram 8 anos- desde a factura deste vídeo - e o que é que aprendemos?
e:
Atenção, demolições podem demorar dias semanas meses e anos a preparar.
Reparem:
Como em implosões em que os explosivos começam de baixo para cima, o cogumelo originado pelas explosões forma-se na base.
A partir dos 2:25 começam a surgir implosões inompletas, dado o processo das explosões ter parado.
Reparem como os prédios se mantêm praticamente intactos. . . com consequêcnias perigosas até.
A partir de 3:26 faz-se a comparação de demolições controladas que resultam em queda livre- free fall- e poeira na base - dust at base- com o WTC 7.
O que era o World Trade Center Seven ? era um prédio muito alto embora diminuído pela grandeza das torres gêmeas. Este prédio não foi atingido por nenhum avião e no entanto colapsou.
dele só se ouviu falar no dia 11/Setembro. . . depois foi o silêncio total.
Nas várias aparições do WTC7 em câmara lenta consegue-se até ver cogumelos pontuais de explosões no topo. . . eu não consigo ver os flashes de explosões aqui.
A partir dos 4:53 são mostrados os flashes das explosões em várias demolições para a seguir mostrar os das torres gêmeas. Estes são bem visíveis em várias imagens e longe da zona de impacto.
Nta- estes prédios não tinham condutas de gáss pois tinhm as normas de segurança mais elevadas e claro uma resistência que podia aguentar o embate de vários aviões sem cair.
Aos 6:29 é bem visível que a torre colapsa por explosões em cada um dos andares. Repare-se na elevada simetria do processo.
Uma queda gravitacional não só não teria explosões com seria assimétrica seguindo o caminho da menor resistência e seria um processo lento.
De resto em câmara lenta a partir 7:07 vêem-se as explosões abaixo do nível do colapso. Vê-se também a ignição numa das imagens.
A partir dos 8:00 vê-se o cogumelo das explosões e piroclastos.
Aos 9:20 explosões muito abaixo da zona de colisão.
O vídeo termina com a interrogação:
Fogo?
domingo, 29 de agosto de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

