Vídeos importantes

PROJECTO ESPACIAL SECRETO

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Medidas de Austeridade- 2

Neste vídeo temos uma curta versão do proquê das medidas de austeridade. Na verdade explica-nos porque vivemos uma vida de servidão, em que por muito que trabalhemos nunca poderemos ter uma vida totalmente livre de preocupações financeiras.
. . . a menos que  . . . este sistema colapse. . .vários especialistas dizem que colapsará. . .


Nota importante - este video foi feito com o intuito de promover a Revolução Intelectual. Uma revolução pacífica e responsável do actual sistema para outro que construiremos como cidadãos sem a ajuda de estados ou com a menor participação dos mesmos. O poder é dos cidadãos. Não das elites. Não dos Banqueiros. Não das corporações. E não dos politicos e governantes.

É importante tornar este video viral: enviando-o a todos os vossos contactos e postando-o em respostas nos meios de comunicação que insistem em manter as pessoas na ignorância.

Medidas de Austeridade - 1

Portugal finalmente encetou - mais - medidas de austeridade.
Quem sabe como funciona o sistema financeiro, ou os leitores regulares deste blog, sabem o que isso quer dizer:

Quer dizer que as dívidas entretanto contraídas pelos governos aos grandes bancos devem ser pagas.
Para que sejam pagas o Estado corta na funação pública e aumenta os impostos. Assim o dinheiro flui directamente do Estado para os bancos.
Na verdade trata-se da continuaçãio do processo de extracção de riqueza encetado desde que os bancos se apoderaram do sistema financeiro na Europa desde o sec. XVIII e nos EUA desde 1913.

Como os políticos são marionetes comandados pelas corporações, bancos e donos (as elites das quais fazem parte pessoas dos extractos citados: políticos, bancos e corporações. . . mais os membros das realezas da Inglaterra e Holanda) e como os media são controlados também pelos mesmos extractos, as pessoas ficam com a ideia errada que os políticos é que têm a culpa exclusiva de tudo.

Continuamos a aconselhar os videos "Os donos do dinheiro" e "Renaissance 2.0 " neste blog
O autor destas linhas providenciou uma versão curta desta longa conspiração em 10min.

http://www.youtube.com/watch?v=vsVlcJZ1YtU

Sobre este vídeo  falaremos no próximo post.
Medidas de Austeridade - 2

O Colapso do sistema monatário/financeiro

Dois pensmentos me ocorrem.
Ou as elites criaram esta crise para nos obrigarem a adoptar uma moeda única, que aliás já existe: SDR - Special Drawing Rights - criada pelo FMI, infame instituição financeira.

Ou esta crise será uma sério retrocesso no processo da criação do governo mundial pois deve levar à queda do EURO e retorno às moedas antigas dos países constituintes, aumentando-lhes a sua capacidade e possibilidade de soberania.

A 1º possibildade é a continuação de uma vida de escravidão agravada.
A 2ª veremos. Serão os bancos nacionalizados? OS banqueiros acusados e presos? A moeda a ser criada pelos governos? A reserva fraccionária será de 100%? optar-se-á por dinheiro FIAT (como defende Bill Still) ou dinheiro suportado por ouro (como defende Max Keiser) ou ainda suportado por outors metais ou outros bens?

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais manifestações de revolta

Na Irlanda um motorista enfiou o sue camião de cimento em frente ao parlamento,na passada quarta 23/set./2010,  impedindo a entrada por algum tempo.
Na foto vê-se escrito Banco Tóxico tendo ao lado o logotipo do Anglo Irish Bank.

As pessoas começam a acordar para o facto de os banqueiros se terem apoderado do sistema monetário e agora estarem a destrui-lo levando no caminho os cidadãos e países à bancarrota.
Para o leitor recém chegado a este post urgente ver "Os Donos do Dinheiro"  também tradizido por "Os Mestres do Dinheiro" de Bill Still. URGENTE VER.



http://abcnews.go.com/Business/wireStory?id=11752901

A revolução gradualmente começa

Sou a favor de uma revolução. Mas de uma revolução intelectual. Em que as pessoas protestam pacificamente. Sabem o que está mal e têm até as soluções. Que são simples. Bancos públicos, dinheiro soberano, e a menor intervenção possivel do estado na vida dos cidadãos.Será isso atingido de forma pacífica?
Receio que não.
Reportagem da Russia Toda:
Em Espanha, protesto e greve geral contra as medidas de austeridde hoje Terça 29/Set. Uma greve geral omo já não havia desde 2002. A gerve deve ir até quarta à meia-noite.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ouro: ultrapassou claramente barreira 1300USD/onça

Em economia há barreiras psicológicas, visto que a economia ela própria é em grande parte baseada no sentimento das pessoas enquanto sociedade. A barreira dos 1300USD/onça já foi ultrapassada. O ouro pode oscilar ainda, mas a tendência num sistema financeiro falido será a de subida.

1307.7 USD a onça de ouro (28.3 gramas) hoje 28/Set/2010

Todas as moedas FIAT (baseadas em nada, criadas a partir do ar ou de especulção) estão em processo de colapso contra o ouro e outros metais preciosos.