Neste vídeo temos uma curta versão do proquê das medidas de austeridade. Na verdade explica-nos porque vivemos uma vida de servidão, em que por muito que trabalhemos nunca poderemos ter uma vida totalmente livre de preocupações financeiras.
. . . a menos que . . . este sistema colapse. . .vários especialistas dizem que colapsará. . .
Nota importante - este video foi feito com o intuito de promover a Revolução Intelectual. Uma revolução pacífica e responsável do actual sistema para outro que construiremos como cidadãos sem a ajuda de estados ou com a menor participação dos mesmos. O poder é dos cidadãos. Não das elites. Não dos Banqueiros. Não das corporações. E não dos politicos e governantes.
É importante tornar este video viral: enviando-o a todos os vossos contactos e postando-o em respostas nos meios de comunicação que insistem em manter as pessoas na ignorância.
Os constructos culturais como a História e os partidos políticos, são tentativas de controlar a nossa percepção da realidade. Se você gostou deste blogue peça para ser adicionado/a à página do facebook "Vamos ocupar os meios de comunicação"
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Medidas de Austeridade - 1
Portugal finalmente encetou - mais - medidas de austeridade.
Quem sabe como funciona o sistema financeiro, ou os leitores regulares deste blog, sabem o que isso quer dizer:
Quer dizer que as dívidas entretanto contraídas pelos governos aos grandes bancos devem ser pagas.
Para que sejam pagas o Estado corta na funação pública e aumenta os impostos. Assim o dinheiro flui directamente do Estado para os bancos.
Na verdade trata-se da continuaçãio do processo de extracção de riqueza encetado desde que os bancos se apoderaram do sistema financeiro na Europa desde o sec. XVIII e nos EUA desde 1913.
Como os políticos são marionetes comandados pelas corporações, bancos e donos (as elites das quais fazem parte pessoas dos extractos citados: políticos, bancos e corporações. . . mais os membros das realezas da Inglaterra e Holanda) e como os media são controlados também pelos mesmos extractos, as pessoas ficam com a ideia errada que os políticos é que têm a culpa exclusiva de tudo.
Continuamos a aconselhar os videos "Os donos do dinheiro" e "Renaissance 2.0 " neste blog
O autor destas linhas providenciou uma versão curta desta longa conspiração em 10min.
http://www.youtube.com/watch?v=vsVlcJZ1YtU
Sobre este vídeo falaremos no próximo post.
Medidas de Austeridade - 2
Quem sabe como funciona o sistema financeiro, ou os leitores regulares deste blog, sabem o que isso quer dizer:
Quer dizer que as dívidas entretanto contraídas pelos governos aos grandes bancos devem ser pagas.
Para que sejam pagas o Estado corta na funação pública e aumenta os impostos. Assim o dinheiro flui directamente do Estado para os bancos.
Na verdade trata-se da continuaçãio do processo de extracção de riqueza encetado desde que os bancos se apoderaram do sistema financeiro na Europa desde o sec. XVIII e nos EUA desde 1913.
Como os políticos são marionetes comandados pelas corporações, bancos e donos (as elites das quais fazem parte pessoas dos extractos citados: políticos, bancos e corporações. . . mais os membros das realezas da Inglaterra e Holanda) e como os media são controlados também pelos mesmos extractos, as pessoas ficam com a ideia errada que os políticos é que têm a culpa exclusiva de tudo.
Continuamos a aconselhar os videos "Os donos do dinheiro" e "Renaissance 2.0 " neste blog
O autor destas linhas providenciou uma versão curta desta longa conspiração em 10min.
http://www.youtube.com/watch?v=vsVlcJZ1YtU
Sobre este vídeo falaremos no próximo post.
Medidas de Austeridade - 2
O Colapso do sistema monatário/financeiro
Dois pensmentos me ocorrem.
Ou as elites criaram esta crise para nos obrigarem a adoptar uma moeda única, que aliás já existe: SDR - Special Drawing Rights - criada pelo FMI, infame instituição financeira.
Ou esta crise será uma sério retrocesso no processo da criação do governo mundial pois deve levar à queda do EURO e retorno às moedas antigas dos países constituintes, aumentando-lhes a sua capacidade e possibilidade de soberania.
A 1º possibildade é a continuação de uma vida de escravidão agravada.
A 2ª veremos. Serão os bancos nacionalizados? OS banqueiros acusados e presos? A moeda a ser criada pelos governos? A reserva fraccionária será de 100%? optar-se-á por dinheiro FIAT (como defende Bill Still) ou dinheiro suportado por ouro (como defende Max Keiser) ou ainda suportado por outors metais ou outros bens?
Ou as elites criaram esta crise para nos obrigarem a adoptar uma moeda única, que aliás já existe: SDR - Special Drawing Rights - criada pelo FMI, infame instituição financeira.
Ou esta crise será uma sério retrocesso no processo da criação do governo mundial pois deve levar à queda do EURO e retorno às moedas antigas dos países constituintes, aumentando-lhes a sua capacidade e possibilidade de soberania.
A 1º possibildade é a continuação de uma vida de escravidão agravada.
A 2ª veremos. Serão os bancos nacionalizados? OS banqueiros acusados e presos? A moeda a ser criada pelos governos? A reserva fraccionária será de 100%? optar-se-á por dinheiro FIAT (como defende Bill Still) ou dinheiro suportado por ouro (como defende Max Keiser) ou ainda suportado por outors metais ou outros bens?
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Mais manifestações de revolta
Na Irlanda um motorista enfiou o sue camião de cimento em frente ao parlamento,na passada quarta 23/set./2010, impedindo a entrada por algum tempo.
Na foto vê-se escrito Banco Tóxico tendo ao lado o logotipo do Anglo Irish Bank.
As pessoas começam a acordar para o facto de os banqueiros se terem apoderado do sistema monetário e agora estarem a destrui-lo levando no caminho os cidadãos e países à bancarrota.
Para o leitor recém chegado a este post urgente ver "Os Donos do Dinheiro" também tradizido por "Os Mestres do Dinheiro" de Bill Still. URGENTE VER.
http://abcnews.go.com/Business/wireStory?id=11752901
Na foto vê-se escrito Banco Tóxico tendo ao lado o logotipo do Anglo Irish Bank.
As pessoas começam a acordar para o facto de os banqueiros se terem apoderado do sistema monetário e agora estarem a destrui-lo levando no caminho os cidadãos e países à bancarrota.
Para o leitor recém chegado a este post urgente ver "Os Donos do Dinheiro" também tradizido por "Os Mestres do Dinheiro" de Bill Still. URGENTE VER.
http://abcnews.go.com/Business/wireStory?id=11752901
A revolução gradualmente começa
Sou a favor de uma revolução. Mas de uma revolução intelectual. Em que as pessoas protestam pacificamente. Sabem o que está mal e têm até as soluções. Que são simples. Bancos públicos, dinheiro soberano, e a menor intervenção possivel do estado na vida dos cidadãos.Será isso atingido de forma pacífica?
Receio que não.
Reportagem da Russia Toda:
Em Espanha, protesto e greve geral contra as medidas de austeridde hoje Terça 29/Set. Uma greve geral omo já não havia desde 2002. A gerve deve ir até quarta à meia-noite.
Receio que não.
Reportagem da Russia Toda:
Em Espanha, protesto e greve geral contra as medidas de austeridde hoje Terça 29/Set. Uma greve geral omo já não havia desde 2002. A gerve deve ir até quarta à meia-noite.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Ouro: ultrapassou claramente barreira 1300USD/onça
Em economia há barreiras psicológicas, visto que a economia ela própria é em grande parte baseada no sentimento das pessoas enquanto sociedade. A barreira dos 1300USD/onça já foi ultrapassada. O ouro pode oscilar ainda, mas a tendência num sistema financeiro falido será a de subida.
1307.7 USD a onça de ouro (28.3 gramas) hoje 28/Set/2010
Todas as moedas FIAT (baseadas em nada, criadas a partir do ar ou de especulção) estão em processo de colapso contra o ouro e outros metais preciosos.
1307.7 USD a onça de ouro (28.3 gramas) hoje 28/Set/2010
Todas as moedas FIAT (baseadas em nada, criadas a partir do ar ou de especulção) estão em processo de colapso contra o ouro e outros metais preciosos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


