Vídeos importantes

PROJECTO ESPACIAL SECRETO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Com as elites convém não brincar -2

Repetidamente temos alertado que as elites -- políticos, banqueiros e donos de corporações -- não são pessoas interessadas no bem público. Pelo contrário são na maior parte das vezes sociopatas e psicopatas.

De Hitler, Estaline.Mussolini, Pol Pot, Salazar, Franco, Fidel Castro, Mao Tse Tung já ouvimos falar.

Mas quem diria que as elites de um país supostamente democrático -- EUA -- fariam experiências médicas em tudo semelhantes às dos Nazis.

Leia como os EUA infectaram cidadãos doentes mentais com doenças sexualmente transmissíveis - gonorreia e sífilis --  a fim de depois puderem  estudar os efeitos dos antibióticos.


Após a denúncia Hillary Clinton pediu desculpa.
Caros leitores não tenham ilusões. . . eles só lamentam terem sido apanhados.
Que experiências mais ou menos secretas levam a cabo os EUA o Reino Unido e outros países onde o estado é claramente hipertrofiado?

Lembramos algumas: Chemtrails,  comida e animais geneticamente modificados são já do dominio público. Corrupção nas grandes farmacêuticas e grandes bancos idem.
Mas muitas só saberemos daqui a uns anos. . . isto se não entrarmos de novo numa nova Idade Média.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os verdes são os novos Nazis



Já postamos as T-shirts: "os Verdes são os novos vermelhos", mas apropriadamente o termo eco-fascistas assenta-lhes também que nem uma luva.

HUMOR NEGRO: A solução final

Para a mudança climática pois então. . .
Este video é uma resposta ao vídeo do post anterior "Com es elites convém não brincar" no qual se comenta o video de origem australiana para a redução da pegada de carbono.
O mau gosto do filme original está a começar a fazer furor no mundo inteiro.

http://blogs.telegraph.co.uk/news/author/jamesdelingpole/

E mal por mal assuma-se de uma vez por todos o que os alarmistas da mudança climática -- dantes era aquecimento global lembram-se?- querem: reduzir a população por qualquer meio.
Obrigado a José Cerqueiro pelo envio do link.


domingo, 3 de outubro de 2010

Nível do mar baixa 10 cm em 2010

Dados da Universidade do Colorado:
http://www.prisonplanet.com/sea-level-falling-in-2010.html
Vejam a foto ampliada também.

Que chatice para os alarmistas, verdes, eco-fascistas, Al Gore & Ccompahia Lda  (elites que querem guardar os recursos do planeta exclusivamente para eles.). . . afinal já não vamos morrer afogados.
Já agora para os mais curiosos vejam como as calotas polares não estão a derreter; em archives

http://arctic.atmos.uiuc.edu/cryosphere/

Com es elites convém não brincar

Vejam os anúncios na Australia promovendo cortes nas emissões de CO2 em 10%.
Nem as crianças são poupadas.
Façamos uma breve análise destes vídeos. Eles representam uma abordagem totalitária do mito criado do aquecimento global. Em escolas públicas -- lugares onde ciranças indefesas são estupidificadas -- a opção é fazer ou morrer. Nas empresas lugares liderados frequentemente por sociopatas, onde as pessoas têm muitas vezes de se submeter à sua tirania para sobreviverem, a mesma coisa.
Relevante a meu ver é: os que demonstram inteligência pelo seu ceticismo são os que são suprimidos.
Moral desta história que poderá vir a ser verdadeira.: Os que não absorverem a propaganda serão simplesmente eliminados.

Acham que estou a exagerar? Quando Hitler escreveu "Mein Kampf" era só a brincar não era? Quando obrigou os judeus a usar a estrela de 6 pontas também era só a brincar, e quando lhes  a confiscou os bens idem aspas!. . .

Quando começaremos a saber interpretar a história?

Para além da violência subjacente do anúncio o cinismo da frase no fim "No pressure" (não há pressão) representa bem a personalidade de quem está por detrás disto.
Relembremos que a Austrália tem sido fértil em anúncios de uma violência particular em relação à aldrabice em questão, com anúncios inclusivé de polícias ecologistas-- que investigavam o dispêndio de energia nas casas das pessoas.

Segundo prisonplanet.com (aqui)
O site da TV Australiana ABC tinha um jogo no qual era dito às crianças para se suicidarem baseando-se no seu consumo de CO2.


Os genes de Hitler e Estaline estão espalhados por todo o planeta. . .

PS- O filme foi realizado por Richard Curtis autor de "4 casamentos e 1 funeral" e "Noting Hill" , que também escreveu o guião. Uma realidade inconveniente esta da indústria cinematográfica ser povoada por patos bravos sendo Holywood o paradigma da propaganda a favor das elites.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Medidas de austeridade-3

O colapso do sistema financeiro pode ser o início de uma nova era na Humanidade.
Para isso é preciso uma Revolução Intelectual. É preciso saber que não foi apenas a ganância e a hipertrofia do Estado que levaram ao colapso. Há que perceber o papel dos extractos da sociedade referidos atrás - em Medidas de Austeridade 1 e 2 -- (Bancos Corporações e Políticos).

Há que perceber o papel nocivo dos media, da ONU, dos G8, G20, do BIS (Bank of International Settlements, o Banco Central dos Bancos Centrais), do FMI,  dos complexos indústrio militares,  e dos grupos outrora secretos onde as elites reunem à porta fechada:
Clube Bilderberg, Comissão Trilateral e Council on Foreign Relations.

Um dos feitos mais notáveis das clites, não foi o terem mantido todos estes dados escondidos por muito tempo. Mas sim o terem conseguido criar-nos a ilusão de liberdade e democracia e que o sistema económico é capitalista. Nem uma coisa nem outra. Não há democracia. Não há um partido que represente os interesses dos cidadãos. Mesmo os verdes contribuiram para o agravar dos impostos introduzindo impostos de carbono e favorecendo as mafias das energias verdes-- que já se provou nem produzirem muita energia nem serem muito verdes-- que destróem a economia e empregos. . . 
Quanto aos partidos de extrema esquerda são a versão de sinal oposto do estatismo que as elites querem criar com o governo mundial.

Quanto ao capitalismo. . . houve há 300 anos. Acabou quando os banqueiros tomarem conta do sistema financeiro. O que temos é uma cleptocracia.

Mas mais notável ainda foi o terem conseguido dividir-nos. A maior parte das pessoas continua a viver no paradigma esquerda direita. Ainda não se aperceberam como ambas trabalham para as mesmas elites. O proprio "Tea Party" nos EUA neste momento, parece ter sido absorvido como movimento alternativo para os americanos.
Restam o UKIP (United Kingdom Independent Party)? e o "partido pirata" na Suécia?
Veremos.

Seja como for se o descontentamento, a frustração, a ira e a fome são o motor de qualquer revolução, a  informação é o seu volante, o seu guia, a sua bússula.

E aqui há boas notícias. Infowars de Alex Jones atinge milhões todos os dias como informação alternativa. E é apenas um dos milhares de sites alternativos neste momento no mundo inteiro.

Relevante também é Glenn Beck da Fox News, outrora atacante de Ron Paul, defensor do Acto Patriótico, de tortura, ridicularizando os que falavam em conspiração, no governo mundial, dos que falavam da verdade no 11/Setembro, em Eugenia (conrole de população)  agora começa ele próprio a falar na FOX NEWS desses mesmos assuntos. São notícias que nos enchem mais uma vez de esperança e muitas mais que não temos tempo de reportar.
Tal como Alex Jones refere, não se sabe Glenn Back tem algum plano escondido ou se está a ser usado pelas elites. Mas o certo é que muita verdade começou a passar para o público que ainda se senta em frente da TV.