Vídeos importantes

terça-feira, 23 de julho de 2013

Documentário sobre a música dos Illuminati

O filme resulta do conscuro do infowars "Operation Paul Revere"

Mesmo para quem tenha difuculdades no Inglês apenas ver as imagens é elucidativo.

A piràmide, o olho de Horus, o mocho, os diversos sinais feitos com as mãos (o losango,aludindo ao esquadro e compasso maçónicos, o olho de Horus, o número 666) , a estrelas de cinco e seis pontas, os demónios, cultos satânicos com insinuações sexuais mais ou menos explícitas, sangue,


Correcção aos 5 min. não se trata de um pentagrama, mas sim de uma estrela de 6 pontas com um hexagono no centro-- simbolo de Israel estado aliás criado por uma família satânica os Rothschilds. Também o demónio ali explicitado tem o nome mal escrito e deve ser lido Baphomet.


O segundo capítulo explica o porquê da simbologia e de todo esse tipo de imagens. Numa delas vê-se claramente os artistas representados como sendo marionetes, e até a sua performance musical como sendo controlada por outros. Imagens com movimentos repetitivos, circulares promovendo o relaxamento de cérebro ao chamado estado alfa (AQUI), tornando-o mais permeável a mensagens subliminares.

Representações de acções compulsivas, confusão mental, lascívia, violência, destruição e cenários de caos são também explorados com a óbvia intenção de nos habituarmos, aceitarmos e sermos partícipes nesse estado de coisas. Outro objectivo é decerto o tornar-nos insensíveis à dor, à desttruição. à violência e á morte.

O vídeo descreve-nos também a semelhança de imagens entre um vídeo musical e um filme. O processo é apelidado de "Multi Layer Media Subliminal Messaging" uma possivel tradução  será: "Mensagens Subliminais por Multi Níveis de Media) (aos 18:28).

Daí que uma das teses do vídeo seja a de que, o objectivo deste processo é o de nos fazer aceitar a ideia de que manifestantes que legitimamente reivindicam nas ruas pelos seus direitos, não passam na verdade de sub-humanos que merecem ser abatidos.


O capítulo cinco (20:55) é ainda mais surpreendente pois relaciona o plano dos illuminati coma  influência que ETs maléficos têm tido no planeta.
Este é um assunto delicado que raramente temos abordado no blogue. Contudo só a verdade nos libertará. E se a elite conseguiu durante anos ridicularizar os que se referiam ao assunto, o tempo é chegado em que devemos enfrentá-lo com coragem. De facto diversos ETs tiveram influência na geo-política do planeta quer para bem quer para o mal. Não desenvolveremos o assunto mas podemos com confiança dizer que o insider Drake e outros nos asseguram que a situação com os ETs maléficos está praticamente resolvida. Paa os mais curiosos aconselhamos a investigar o assunto com mente aberta mas também com sentido crítico.

O vídeo promove todavia ideias do que se chama em diversos circulos anglo-saxónicos como "Fear-Porn", ou "Medo-Pornográfico". Isto é demonstra-nos uma perspectiva da realidade na qual somos totalmente impotentes para mudar. Realidade esta com que não nos identificamos. Não cremos que a engenharização do DNA  permita no futuro fazer surgir escravos já com as suas algemas e que os Illuminati se tornassem deuses servidos por aqueles.


O plano de matar a população via lei marcial/violência, de lançar de novo a varíola -- ououtras doenças --  e a data limite revelada num dos videos que foi também a mesma revelada pelo insider Phil Schneider - morto em circunstâncias estranhas - é de 2029. Em nosso entender tudo são apenas planos, que a cada momento que passa perdem poder. Drake, insider que continuamos a seguir, reporta regularmente essa perca gradual de poder tal como Benjamim Fulford.

Os seus sites para quem tiver curiosidade

de Drake
 http://americannationalmilitia.com/

 de Ben Fulford
http://benjaminfulford.net/


e o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=2mz35-YHEq4#at=33


quinta-feira, 4 de julho de 2013

FINALMENTE SINAIS DE REVOLUÇÃO EM CURSO: EX-PRESIDENTE DO EGIPTO MORSI FOI DEPOSTO

Ben Fulford tinha nna sua actualização de 25 de Junho tinha escrito:

(Sobe os illuminati gnósticos ver no final do post)


"The gnostic illuminati, for their part, have also promised a renewed offensive against the cabal at the street level. The riots in Turkey and Brazil will be followed by major upheaval in Egypt expected in the run up to June 30th."

Os illuminati gnósticos, pela sua parte, prometeram renovar a ofensiva contra a cabala ao nível das ruas. Os manifestações na Turquia e Brasil serão seguidas por uma maior sublevação no Egipto esperada para 30 de Junho.

http://kauilapele.wordpress.com/2013/06/24/benjamin-fulford-6-25-13-major-offensive-against-cabal-control-continues-on-multiple-fronts/


http://rt.com/news/army-egypt-roadmap-protest-633/


Esta é uma das  mais precisas onformações de Fulford de sempre, que tem falhado diversas das suas previsões, como a revolução nos EUA que supostamente teria acontecido entre o Outono de 2011 e o Verão de 2012, ou que a Monsanto estaria falida em Março de 2013.


Contudo convém perceber que o mundo dos insiders é não só um mundo perigoso -- Fulford teve já pelo menos 6 atentados de morte -- mas também de muita desinformação e contra-informação. Por exemplo estes insiders podem ser usados para anunciar uma falsa operação/estratégia a fim de atrair a cabala para uma armadilha. Ou pode-lhes ser dada falsa informação a fim de os proteger. Isto é a falsa informação seria vista pela cabala como o insider ter perdido as suas boas fontes de informação. Esta estratégia de desacreditação do insider poderá já ter preservado a vida de muitos, renovando a informação correcta apenas quando o mesmo estivesse de novo em segurança.

Ou seja é tudo muito complexo e cada um de nós deve assumir responsabilidade por tentar obter alguma verdade por detrás da espessa cortina de fumo de tanta "informação" contraditória.


Neste momento especula-se sobre até que ponto os EUA possam ter estado por detrás da revolução no Egipto?

Mais uma vez convém pensar de modo sofisticado. Não são só os oligarcas americanos - e outros -- alguns poucos políticos, e o complexo-indústrio-militar dos EUA que têm poder. Milhões de pessoas mais ou menos conhecidas ou anónimas estão a lutar pela nossa liberdade. Mais, o pentágono, a CIA/FBI/NSA não são entidades monolíticas. Há os traidores e os trepadores sociais que estão contentes com o sistema. Há os que estão obrigados e contrariados, mas estão comprometidos ou com ameaças à sua integridade física, ou das suas famílias, ou mesmo comprometidos por escândalos e/ou corrupção, mas que de bom grado sairiam do establishment.


Finalmente há pessoas com ética e não comprometidas dentra das refridas instituições, que estão a lutar por detrás do pano pela liberdade. Terão estes últimos interferido na revolução do Egipto para além dos illuminati gnósticos?

Por outro lado não é totalmente impossível que a cabala de criminosos tenha estado por detrás desta revolução quando começaram a perceber a resistência da populção egípcia ao (des)governo do palhaço Morsi, titere do império Nova Ordem Mundial .

Todavia e em nossa opinião afigura-se-nos que tal situação ainda que  possivel será menos provável.

Mas admitamos que sim.  A verdade é que a revolução arrisca a que de facto reformas para mais liberdade e democracia sejam feitas no país. O que é contrário aos objectivos da cabala.

A menos que esta conseguisse uma situação de desestabilização como a que se vive na Síria. Porém a Irmandade Muçulmana criada pelos serviços secretos da Nova Ordem Mundial já desde 1928 (AQUI) está altamente desacreditada, pois uma das estratégias do início da revolução foi justamente calar os media ligados á mesma entre as quais a Al-Jazeera Egípcia.

O estado de colapso finnceiro dos bancos e das economias dos países da Nova Ordem Mundial, sobretudo os EUA leva a que haja cada vz menos dinheiro para financiar o verdadeiro terrorismo -- o que é controlado pela Nova Ordem Mundial CIA/FBI/MOSSAD/ MI5 MI 6 etc. . .

Mais uma vez não é impossível, mas afigura-se-nos pouco provável, que tal desestabilização seja possível.

As cartas visíveis na mesa apontam para uma grande desgaste da cabala em termos financeiros, militares e claro de informação.

A erosão do seu poder cresce á media que escrevemos estas palavras. E temos confiança num futuro risonho, onde finalmente cada ser humano será livre para decidir das sua vida, do tempo de trabalho que quer dar, do seu horário, das suas férias, dos produtos que compra, de aplicar onde bem entender o dinheiro ou o produto do seu trabalho SEM IMPOSTOS ou sem ter de envolver uma entidade tirânica que ao longo da história e desde o tempo das antigas civilizações  como na Babilónia, apenas nos trem trazido morte, destruição, doença e sofrimento. Essa entidade dá pelo nome de ESTADO.

Aguardamos outas grandes novidades como esta uma vez que nos é imposível reportar a todas.


ACTUALIZAÇÃO A 6 DE JULHO:  A RECENTE NOTÍCIA DE QUE OBAMA DESEJA QUE A IRMANDADE MUÇULMANA FAÇA PARTE DO PROCESSO DE CONTINUIDADE NO EGIPTO NÃO NOS PARECE SER UMA PSY-OP, MAS ANTES SIM O COMENTÁRIO DE UM REPRESENTANTE DE UMA ELITE DE CRIMINOSOS QUE A CADA MOMENTO QUE PASSA TEM CADA VEZ MENOS PODER.

É a própria Bloomberg wue o refere:

http://www.bloomberg.com/news/2013-07-05/obama-call-for-muslim-brotherhood-role-overtaken-in-egypt.html
__________________________________


Os illuminati gnósticos nada têm a ver com os illuminati que foram fundados por Adam Weishaupt em 1776. Segund Fulford, os Illuminati gnósticos, diz-se, terão sido fundados  por Pitágoras e pelo rei Salomão, e terão sido rsponsáveis pelas revoluções Americana, Francesa Russa.

Nota deste autor -- até que ponto essas mesmas revoluções não tiveram outras entidades por detrás como a maçonaria, e até que ponto não foram criadas para serem revoluções coloridas -- revoluções onde se efectua apenas uma trsnaferência de poder sem verdadeiro interesse pela liberdade, mas usando-a como pretexto, tem sido também objecto de muita discussão pelos historiadores e jornalistas alternativos.

http://benjaminfulford.typepad.com/benjaminfulford/2013/07/re-questions-from-a-reader.html