Vídeos importantes

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sinais de mudança segundo Ben Fulford

Oficiais da época da presidência de George W. Bush, podem ser responsabilizados por terem detido pessoas inocentes após o 11 de Stembro

Tendo em conta que se tratou de uma operação de terrorismo de estado, o chamado ataque de falsa bandeira, perpetrado pelos criminosos por detrás da Nova Ordem Mundial, qualquer detenção -- que não destes membros da elite -- terá sido criminosa. Daí que este veredico parece prenunciar uma grande perca de poder por parte dessa mesma elite.


http://www.nydailynews.com/news/politics/bush-aides-sued-detainees-court-rules-article-1.2262084


Os constituintes da casa de Rotschild têm sido absolutamente intocáveis desde que se apoderaram do sistema monetário e financeiro após a batalha de Waterloo (1815) na Europa, e posteriormente quando conseguiram implantar a Reserva Federal nos EUA (1913)

O facto de um dos seus membros ser agora acusado em França constitui decerto mais um indício de que o bando de criminosos outrora em controle, está vendo o seu poder erodido a olhos visto.

 O que é paradoxal é que a acusação se baseia numa fraude relacionada com o abaixamento de impostos sucessórios ao estado. Uma entidade igualmente criminosa, que os Rotschilds ajudaram a criar, mas que como se vê não têm qualquer pudor em manipular, extorquindo-lhes impostos criados legalmente -- embora  decerto não eticamente.


http://www.theolivepress.es/spain-news/2015/06/18/exclusive-baron-rothschild-indicted-in-france-over-fraud-case/


Ainda segundo a actualização de Ben Fulford esta semana, vários banqueiros ligados ao banco JP Morgan têm vindo a "morrer subitamente", o que é segundo o jornalista um indíicio claro de que alguém está a seguir um rasto que conduz `famíliaBush e Clinton.

http://benjaminfulford.net/2015/06/22/bush-rothschild-prosecutions-new-disclosures-greece-all-signs-of-accelerating-cabal-take-down/


Outra notícia curiosa é a de que o títere colocado pela cabala por detrás da NOM na Ucrânia,  Petro Poroschenko, pediu ao tribunal constitucional do país para declarar que a demissão do presidente anterior Viktor Yanukovich em evereiro e 2014, foi ilegítima.
Ete é um volte face estranho, por parte de quem ajudou a que o antigo presidente fosse demitido,  e leva a crer que a cabala perdeu o poer na Ucrânia.


http://sputniknews.com/politics/20150620/1023639521.html