O drone que atacou a refinaria na Arábia Saudita recentemente, parece ter por detrás a mãozinha dos do costume, a fim de acicatar à sua desejada 3ª guerra mundial. Porque é que o Irão, uma país que só se envolveu na guerra com o Iraque, no século passado, e sem tradições belicistas, iria provocar o gigante EUA? não faz sentido. Em todo o caso Trump diz que a resposta americana será proporcional.
Ou seja, uma refinaria no Irão será atacada.
Em todo o caso o objectivo das elites satanistas, de guerra total com o Irão já sairá gorado. Por outro lado Tump é muito bom a enganar os adversários. Consta que está em discussão uma lei de recolha de dados que poderia impedir cidadãos de usar e transportar armas. Contudo Trump voltou a prometer ontem aos americanos, no seu comício no Novo México, que a 2ª emenda é para respeitar.
Outra variável que a Aliança (as elites que se opóem à Nova Ordem Mundial) deve ter em conta é que o Irão é neste momento detentor de alta tecnologia proveniente do sísico Mehran Keshe. Segundo o brilhante físico, o Irão tem neste momento a mesma tecnologia dos OVNIs e permite-lhe entre outras coisas voar a 35 MACH (Mach= velocidade do som) que é cerca de 7 vezes mais rápido que a velocidade de um actual míssil.
Veremos se haverá ataque, e se houver se será bem sucedido.