Quando se conhece razoavelmente o inimigo, podemos adivinhar como se comportará e as suas estratégias.
Estamos num momento crucial da nossa História onde ou o povo ganha ou a cabala de satanistas psicopatas ganha. Os próximos tempos -- meses ou anos -- serão determinantes.
Trump vai ganhar as próximas eleições. Não há qualquer hipótese para Biden que não tem ninguém nos seus comícios.
As variáveis que não sei se a Aliança controla são as seguintes:
Movimentos maciços de pessoas pagas pelos globalistas que invadirão as ruas de diversas cidades recusando-se a aceitar os resultados das eleições a fim de poder criar o caos, idealmente uma guerra civil. E não tenho dúvidas que isto acontecerá. Depende agora do grau de intensidade desses movimentos e da preparação contra os mesmos que a Aliança tenha preparado.
2- Uso de armas como o HAARP para criar tremores de terra e tempestades. Pode ser que o HAARP consiga mesmo deitar parte da rede eléctrica abaixo. Não era preciso muito. Bastaria destruir a rede eléctrica que alimentasse uma ou mais centrais nucleares e automaticamente o sistema de refrigeração das mesmas ficaria comprometido e a central a horas de explodir.
O HAARP pode ser usado num ataque cirúrgico em lugares geologicamente instáveis como o parque de Yellowstone ou a falha de St. Andreas, próxima de Los Angeles, entre outros.
Quero acreditar que a Aliança sendo constituída por pessoas inteligentes, terá já decerto controlado este poderoso sistema.
Estes são os únicos cenários catastróficos que estão para já ao alcance do pouco conhecimento que tenho.
Outro cenário que decerto poderá ocorrer aos cabalistas seria a especulação monetária de modo a colapsar a bolsa de valores. Contudo consta que nesta matéria o seu poder tem vindo a ser sistematicamente reduzido.
Na pior das hipóteses o caos criado por estes dois processos, ou apenas por um deles, pode levar a uma luta cuja duração é impossível prever e que pode dificultar as nossas vidas e mesmo comprometer mais a já fragilizada economia.
Uma nota de esperança:
Biden é o pior candidato que alguma vez concorreu às presidenciais americanas. Está na política há 47 anos, 8 deles na administração Obama como Vice-Presidente e nada fez de jeito pelo país. Só estas credenciais são péssimas. Agora temos vindo a descobrir que a sua família é uma das mais corruptas do país, estando o seu filho envolvido em escândalos sexuais com menores, inclusive no seio da própria família. O vídeo em que Biden se gaba de ter ameaçado um Juiz na Ucrânia é público e foi uma negociata que lhe rendeu muito dinheiro.
Também são públicos os vídeos onde nas sessões de fotos na Casa Branca se encosta a meninas e a senhoras, por vezes com segredinhos aos ouvidos das mesmas e até beijinhos na cara, revelando uma ousadia e um desrespeito pelas famílias desmesurado. . .para não falar da imagem que anexo em baixo.
Estas imagens são conhecidas do público informado. Por isso parece mesmo que foi a Aliança que determinou que seria este o candidato. Ou seja um indivíduo totalmente comprometido com a pior das imagens possível. Acresce que as últimas revelações sobre a sua família -- negociatas e mais o escândalo sexual -- parecem ter sido concebidas para chegarem no último momento.
Se Biden não for substituído à última da hora, e isso queria dizer ONTEM, tudo me leva a crer que na realidade é a Aliança que está no controle.
E SE ASSIM É, É BEM POSSÍVEL QUE AS OUTRAS VARIÁVEIS TAMBÉM O ESTEJAM.
TEMPO DE MEDITAR (OU REZAR).
PS- aqui Biden a beijar a sua neta de 19 anos na boca
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/yPOCKQ97_54" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/wcpX2wYUr88" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>