Este artigo é apenas uma síntese de um vídeo extenso e complexo. O meu objectivo como bloguista é apenas chamar a atenção para a potencial perigosidade dos testes, e em adenda também das vacinas com tecnologia mRNA-- em PT ARNm: Ácido Ribonucleico mensageiro.
Embora não seja uma prova cabal, é visível a olho nú que, certas fibras encontradas no teste ao COVID19 se movem. Estas são semelhantes a fibras expelidas por pessoas com a doença de Morgellons.
Estamos ao corrente dos projectos negros da DARPA, desenvolvidos fora do conhecimento do grande público, incluindo a chamada tecnologia anti-gravitacional que simula a propulsão do tipo OVNI.
É referido no vídeo que o micro-chip da Hitachi com 1.5 mm de lado, tem capacidade de localização GPS. E isto é o que é divulgado ao grande público. Sabemos que os projectos negros têm sistematicamente tecnologia avançada, que só os que a usam e investigam conhecem, sobretudo tudo o que está relacionado com o Programa Espacial Secreto. Estes e outros projectos, vamos conhecendo pela revelação de insiders corajosos.
https://thefutureofthings.com/3221-hitachi-develops-worlds-smallest-rfid-chip/
Veja-se aos 7:38 a citação do artigo de 2011 sobre o interesse existente na vacinação por nano-partículas através do nariz. O artigo afirma fraudulentamente que o nariz é um ponto de entrada para germes patogénicos, o que é falso. O nariz é um ponto de expulsão dos mesmos, como todos temos experiência quando estamos constipados e/ou com gripe.
No entanto o nariz é um local cobiçado pelos globalistas a fim de inserir através do mesmo, nanotecnologia que ficará implantada no osso no topo deste órgão, que é poroso e dá fácil acessibilidade ao cérebro.
Aos 8:37 é referido o nanogel desenvolvido pela DARPA e que pode estar já nas actuais vacinas contra o apelidado COVID19, num projecto da Fundação Bill e Melinda Gates com os [em minha perspectiva uma facção apenas de traidores] militares americanos.
Aos 9:25 afirma-se que estas nano-partículas podem ser introduzidas em vacinas: oralmente, nasalmente, topicamente, pulmonarmente e mesmo rectalmente.
Curiosamente já sabemos que existem testes anais - não é decerto coincidência! No vídeo não é referido mas quem sabe se estes também já conterão nanotecnologia!? Decerto preparam-nos para o Admirável Mundo Novo, onde nos submeteremos a tudo, inclusivé vacinas e testes anais, ainda que a cavidade nasal seja aparentemente considerada a mais eficaz para a introdução dessa tecnologia.
A existência das fibras que se movem é facilmente visível a olho nú e após os 10:10.
As fibras que aparentam estar na origem da doença Morgellons, não são de qualquer tipo de material conhecido e não ardem nem vaporizam quando expostas a calor elevado.
Segundo informação veiculada no vídeo, de alguém que analisou um teste nasal, existe uma fibra sintética: ião pirofosfato (após 17 mins) e um elemento chamado Tecnécio 99 m, que é um isótopo (mesmo elemento com peso atómico diferente do Tecnécio 43).
https://pt.wikipedia.org/wiki/Tecn%C3%A9cio
https://pt.wikipedia.org/wiki/Gerador_de_tecn%C3%A9cio-99m
O Tecnécio 99m (Tc 99m) adere a depósitos de cálcio e a muitas moléculas bioactivas, pelo que é usado para diagnósticos médicos, pois entra em muitas reacções radioactivas. Ao juntar-se com um composto de estanho liga-se às células do sangue e pode por isso mapear problemas circulatórios. Por isso há uma ligação com tecnologia nano microscópica de fibras polímeras.
O teste pode deixar estas fibras na base do osso que é poroso e comunica com o cérebro. Embora sejam visíveis, podem conter nanotecnologia e aí era importante que alguém as analisasse em microscópio electrónico. Pode ser observado no vídeo a seguir, que no momento da colheita, a zaragatoa é rodada no interior do nariz, o que pode facilitar todo este processo.
https://www.youtube.com/watch?v=r5H2xf877rg
Finalmente e sobre este assunto, o chip de grão de arroz é uma psy-op. É já uma técnica antiga, mas existe para nos dar a sensação de que se não nos foi implantado um chip com esse tamanho e de que estaremos isentos de nano-tecnologia.
Sobre a vacina é referido no filme que a mesma NÃO É UMA VACINA mas uma tecnologia de modificação celular genética, para provocar nos ignorantes que a tomaram, uma doença autoimune semelhante à que se chamava SIDA. Será conhecida na História como a maior fraude, com objectivos eugénicos, democídio (morte pelo estado) e genocídio.
A Teoria dos Germes que está na base das vacinas e de todas as doenças supostamente provocadas por vírus, é uma fraude e até hoje nunca foi comprovada.
"A desconfiança é a primeira manifestação de inteligência no ser Humano."
Pedro M. Rocha
https://www.bitchute.com/video/B7bylwK3v3rk/?utm_source=Pabbly&utm_medium=email&utm_content=Safe%3F&utm_campaign=What%20is%20really%20being%20done%20during%20the%20war%2Fpandemic%2C%20thought%20provoking%20right%20or%20wrong