Vídeos importantes

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sociedade Armada Vs Sociedade Desarmada

Durante a maior parte da minha vida engoli todas as mentiras do statu quo. Também sempre suspeitei de que algo estava errado. E tem sido um processo longo o refazer todo o meu modo de pensar. Uma das mentiras das elites em que acreditei muito tempo é que para termos uma sociedade pacífica as pessoas devem de andar desarmadas. É exactamente o contrário. Caro/a Leitor/a se esta afirmação o/a choca continua a ler. Pode sempre voltar ao seu antigo pensamento.
Há 2 razões pela qual uma sociedade armada viverá em maior paz. A primeira trata-se pura e simplesmente de reconhecer que na sociedade há pessoas com tendêncis psicopatas, mesmo numa sociedade sem banqueiros, com maior prosperidade económica é um risco que se corre.
Mas o fulano não vai roubar o sicrano de ânimo leve se souber que ele também tem uma arma.
E claro já sabemos que a polícia só age á posteriori. Isto é depois de ser assalatado -- ou algo pior-- é que a polícia inicia a sua acção. . . mas o mal entretanto já foi consumado.

A segunda razão é porque uma sociedade armada pode enfrentar um estado tirano. E se a História é de TODAS AS DISCIPLINAS A MAIS MAL ENSINADA DESDE SEMPRE, a conclusão mais importante do seu estudo é que a liberdade sempre foi uma coisa breve e frágil, e que as elites sempre se encarregaram de manter o poder por via da mentira da manipulação da desinformação e claro. . . DAS ARMAS.

Hitler e agora os USA - paradigmas de fascismo -- usou-se / usa-se a religião (Romanos 13) para implementar a ideia de que as pessoas devem de obedecer às autoridades.
Desde a administração Clinton que as elites americanas tentam desarmar os cidadãos.
A Reforma de Saúde de Obama que os media tanto badalaram este ano 2010 é o fim da República Americana. O fim da liberdade. Vejam a seguir o vídeo relacionado com as revelações do padre Lindsay Williams

Sem comentários:

Enviar um comentário