Vídeos importantes

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reformas que Ron Paul defende nos EUA . . . aplicáveis a Portugal

Não resisto a colocar este post. Um raro político com um percurso de honestidade que se ganhar as eleições no próximo ano poderá mudar o curso da História, E segundo as sondagens pode acontecer.
Ron Paul para além de defender que os EUA acabem com as guerras inúteis em que se têm metido defende o corte de várias instituições entre elas o departamento de educação e o departamento de energia. Ron Paul que é médico de formação apercebeu-se como os tentáculos do estado sobre o ensino e a energia apenas produziram efeitos nefastos.

Em Portugal -- e provavelmente no Brasil também -- a extinção dos ministérios da educação traria decerto benefícios imediatos à educação. O ensino planificado em excesso como está, mais ainda, obedecendo às agendas de Rockefeller, Carnegie, Ford e à Unesco entre outras é UMA FRAUDE.

À minha volta encontro pessoas de todas as idades incapazes de pensar. Incapazes de reinterpretar os grandes ensinamentos da História mesmo quando lhos colocamos debaixo do nariz. Pessoas essas muitas vezes com cursos superiores, mestrados e doutoramentos. É razão para perguntar: para onde foi tanto conhecimento quando toca a discutir assuntos tão elementares como a fraude bancária, fraude farmacêutica, chemtrails e repressão do estado para citar apenas alguns assuntos.

Para além da extinção do ministério da educação, os nossos (des)governantes pensam que acreditamos que a ERSE AQUI é realmente importante.
A maré está a mudar e estas ideias que soarão decerto radicais para alguns, serão perfeitamente normais e necessárias num futuro próximo. É claro que nenhuma destas reformas será bem sucedida sem apear TOTALMENTE as elites que estão de facto no controle global.

a partir dos 2:15



Na entrevista na CNN não foi permitido a  Ron Paul reesponder á pergunta sobre a Reserva Federal. . . mais um truque baixo dos decadentes e em extinção main stream media.

1 comentário:

  1. Não podia estar mais de acordo.Agora meu caro tome atenção aos pequenos erros que podem estragar um texto por mais sério que seja,ok?
    Deixo aqui este link http://bilder-livros.blogspot.com/2011/07/httpwww.html

    ResponderEliminar