Vídeos importantes

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sinais de mudança segundo Alex Jones

SOPA -- o cavalo de tróia para policiar e censurar a intertet foi parado. Por agora. . .eles voltarão a tentar passá-lo. Ron Paul continua a subir como um salmão contra a corrente do rio apesar das putas dos "main stream media" só darem desinformação e propaganda. Diversas cidades e condados nos EUA estão a conseguir que a sua àgua não seja fluoridizada, diversos produtos anunciam agora que estão livre de BPA - Bisfenol A.

Consumidores exigem que o xarope de frutose -- usado nos EUA -- seja removido de produtos alimentares.
Melhor ainda. . . nos lugares onde a população é mais instruída, as taxas de vacinação são mais baixas.



A fraude que foi o aquecimento global está exposta desde o Climategate em 2009. As conferências que se têm seguido sob a égide da corrupta ONU têm sido um fracasso.

A taxa de aprovação do congresso americano é agora de 9%. As pessoas sabem que eles são um bando de criminosos corruptos.

AS PESSOAS ESTÃO A ACORDAR.

As presstitues estão a morrer, e os media alternativos estão a tornar-se os media principais.

AJ analisa o New Defense Authorization Act - NDAA - e as múltiplas mentiras e manipulações que tiveram de fazer para o aprovarem prova também que se torna cada vez mais difícil para os globalistas passarem uma lei tirana como no passado costumavam fazer.

Adiciona que o ano passado houve uma grande compra de armas, só em Dezembro 1,5 milhões. Não contando com mercados como feiras e vendas de particular a particular. Jones calcula um total de venda 3 milhões de armas só em Dezembro.
Para nós Europeus que fomos cerebralmente lavados com os benefícios do estado de direito pode ser difícil compreender os benefícios de uma sociedade armada. Mas leiam o seguinte.

Quando perguntaram aos compradores de armas porque o estavam a fazer a sua primeira resposta foi a de que . . . não confiavam no estado. A segunda é porque achavam que haverá um colpaso económico e perturbações sociais.

Os estados -- e os globalistas -- continuam a dizer-nos que não temos poder. . . O contrário é verdade.

RESISTÊNCIA É VITÓRIA

1 comentário:

  1. Check this out http://www.jimmarrs.com/news_events/news/10-reasons-the-u-s-is-no-longer-the-land-of-the-free/

    ResponderEliminar