Vídeos importantes

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais sinais de mudança: Rothschild perde caso em tribunal

Apesar da elite criminosa e psicopata aparentemente continuar a dominar, a fazer sair leis cada vez mais idiotas e tirânicas, e de países como os EUA, Reino Unido e Austrália estarem já sob ditaduras substanciais, para onde a UE caminha, é possível observar muitas e muitas mudanças das quais não reporto decerto nem um centésimo. Desde logo a crise financeira é reflexo dos métodos de fabricação de dinheiro fraudulento que estavam à disposição da elite terem sido cortados. Exemplo óbvio o FMI não tem dinheiro.
Fulford tem anunciado diversas prisões para breve,  -- e não esquecer já o processo de acusação para diversos membros em lugares de topo, que saiu a 23 de Novembro do ano passado -- como por exemplo para J. Rockefeller, o desmantelamento de grandes empresas como Microsoft, a intenção de assassinar o papa -- já em Dezembro de 2011   AQUI -- que vem agora a lume. . . Em portugal nunca se falou tanto da maçonaria. . . claro as presstitutes branqueiam o assunto, mas a dúvida fica no ar, pois a crescente desconfiança do cidadão mais comum é óbvia.

Ministro da defesa alemão avisa Telavive contra ataque ao Irão
http://www.presstv.ir/detail/226288.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Oficial americano expõe as mentiras do sistema em relação aos "sucessos " na gueraa no Afeganistão.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2097603/Army-Colonel-exposes-truth-lies-Afghanistan-claiming-military-leaders-let-down.html


Pai do movimento verde Alemão,Dr. Fritz Vahrenholt,  publica livro que expõe as mentiras do aquecimento global "As mentiras do CO2" numa das "presstitutes" do país. Outras presstitues começam a falar sobre o assunto.
http://notrickszone.com/2012/02/06/body-blow-to-german-global-warming-movement-major-media-outlets-unload-on-co2-lies/


Tenessee aprova lei que anula o NDAA
http://blog.tenthamendmentcenter.com/2012/02/ndaa-nullification-tennessee-bills-propose-kidnapping-charges-for-federal-agents/



Mas esta é das notícias mais bombásticas para mim.
Nathaniel Rothschild -- um dos herdeiros da família da maior cabala na história da humanidade: o negócio de banqueiro --  perde caso em tribunal Inglês. Após ter saído uma história no Daily Mail alegando que o bilionário teria ajudado num negócio avaliado em 500 milhões de libras, o mesmo colocou uma acção em tribunal que perdeu. O Juiz também considerpu a conduta de Rothschild "inapropriada" e que a história saida no Daily Mail era substancialmente verdadeira.

Bem. . . estamos a falar de diversas Mudanças. . .  a primeira é que estes indivíduos deixaram de controlar mesmo as presstitutes. Estas dão agora tanto uma no cravo com uma na ferradura. Estaremos a assistir a um processo de mudança gradual para um jornalismo honesto e isento? a ver vamos.

Segundo era bem possível que mesmo que alguém quisesse publicar algo que colocasse em causa o "bom" nome dos Rothschild fosse no mínimo fortemente coagido por ameaças ou corrupção a não fazê-lo. No máximo poderia ser morto.

Terceiro temos o Telegraph a falar do assunto.

Para nós não restam dúvidas. . . algo se está a passar por detrás do pano para nosso bem.

2 comentários: