Vídeos importantes

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CONHECE O INIMIGO : MONSANTO

Talvez a companhia mais poderosa do planeta na engenharização de alimentos trangéncos. . .ou alimentos Frankesteinicos conforme preferirem seja a Monsanto.

http://www.monsanto.com/

Improving Agriculture / Improving Lives diz o anúncio de recepção.

Vigaristas da pior espécie, esta escumalha tem trazido sofrimento, destruição e morte a diversos lugares do planeta, e os resquícios que ficarem depois da revolução ainda nos vão fazer doer a cabeça.

Com efeito Fulford já anunciou que em Março do próximo ano (2013) Monsanto considerada a nº 1 em termos de malefícios para a humanidade, terá deixado de existir.

Corroboramdo tal anúncio está o facto de diversos estados nos EUA estarem a obrigar a comida a ser classificada se de facto tem origem transgénica como o estado de Vermont com a Monsanto claro a ripostar (AQUI)

A corroborar Fulford está esta outra na qual agricultores Argentinos acusaram a companhia -- acusação preenchida no estado de Delaware -- de má conduta , terem sido expostos a sibstancias nocivas com o seu conhecimento e de terem violado as leis da Argentina.
(AQUI)

A Polónia decidiu banir os GMOs e expulsar a Monsnato do país. (AQUI)

Aguardamos ansiosamente outros ataques a esta besta.

2 comentários:

  1. O dia em que descobrirem uma forma de alimentar 7 bilhões de pessoas sem a biotecnologia, poderão ter autonomia para questionar, ok? ;)

    ResponderEliminar
  2. este indivíduo ou é ignorante-- e arrogante -- ou um desinformador.

    A COMIDA PRODUZIDA TODOS OS ANOS É PARA O DOBRO DA POPULAÇÃO EXISTENTE. O DOBRO. OS GMOS SÃO UMA DAS MAIORES FRAUDES DE SEMPRE.

    ResponderEliminar