2+2=4
O New York Times -- toilette paper of record -- como lhe chama Gerald Celente, ou Presstitute -- outro termo cunhado pelo mesmo jornalista -- admite que o FBI tem criado os ataques terroristas nos EUA.
Para todos os que dizem que Fulford é uma fraude-- o que contudo não conseguem provar -- para todos os descrentes na revolução que se aproxima, e do qual parecem retirar przer no seu pessimismo este é um rudeo golpe.
O sistema perdeu o controle. A "presstitute whore media" -- como também lhes chama Alex Jones-- New York Times admte a verdade em relação ao terrorismo.
Algo de muito grande se está a passar.
Este autor lamenta que por motivos de saúde e outros não tenho tido tempo de reportar o momento fascinante e excitante-- talvez o mais de todos -- na história recente da Humanidade após a invenção da roda. . .
Mas adiciona o seguinte.
Entre o ano de 2000 e 2002 ouviu um programa numa rádioportuguesa na qual se declarava abertamente que o 25 de Abril foi planeado entre os capitães mas também entre agentes da CIA. O que não surpreende.
Sabe-se deuma agente da CIA que esteve em Portgal de nome Carlucci -- se a memória não nos falha.
Esse programa de rádio deve estar perdido nalgum arquivo se é que não foi destruído. Mas isto para dizer que, no mesmo programa era afirmado que a 24 de Abril toda a elite governamental portuguêsa sabia que o golpe de estado iria ocorrer. Provavelmente antes.
Agora passa-se o mesmo. Os qu estão informados sabem que a revolução está prestes a ocorrer.
Para nós 2 mais dois continua a ser igual a quatro.
http://www.nytimes.com/2012/04/29/opinion/sunday/terrorist-plots-helped-along-by-the-fbi.html?pagewanted=2&_r=2
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Sinais de mudança: Presstitutes dizem a verdade
Labels:
Alex Jones,
Benjamim Fulford,
Gerald Celente,
New York Times
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom,ontem tivemos então a noticia que foi evitado um ataque bombista num avião e que o homem em causa era da cia??
ResponderEliminar