Vídeos importantes

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Indústria da música versus "elite"

http://www.youtube.com/watch?v=KdS6HFQ_LUc

A música, tal como a arte e a ciência, foi devidamente co-optada pela elite a fim de subverter os nossos valores, relativizar a moral e estupidificar a população. Suspeito também que numa espécie de acto de arrogãncia  e desdém a elite tem vindo a colocar a sua assinatura em todos os eventos e mais alguns para além de edifícios públicos e privados (as pirâmides do Louvre são apenas um dos inúmeros exemplos)

Já colocámos  vários posts sobre simbolismo (AQUI) este será mais um.

Também já colocámos posts sobre a relação da indústria da música com a NOM e simbologia. De resto a música tem sido um dos pontos a que recorremos com frequência neste blog dado o autor ser um melómano. AQUI


Desta vez abordamos a persistência da palavra illuminati no vídeo de Rhyanna S&M.

Não vamos desenvolver o facto de o vídeo a promover uma prática que em nosso entender tem a ver com decisões pessoais de envolvimento em determinadas actividades sexuais, ou sobre se o Sado-Masoquismo será expressão de uma mente saudável. . . ou não!

Enfim desde que não prejudiquem outros no nosso entender cada um é livre de fazer o que quiser.

Não nos parece contudo inteligente a evidente humilhação masculina neste vídeo ou a degradação da mulher.

O cena que surge frequentemente com cruzes invertidas é um evidente ritual satãnico. Rituais que a elite supersticiosa promove regularmente e nos quais as coisas mais sinistras acontecem, e que outros como David Icke já abordaram.

Maas o mais evidente é que se pararmos o vídeo com frequência conseguimos ler as palavras escritas:

1) No livro de notas que um homem escreve: Rihana the Illuminati Slut (Rihana, a puta dos illuminati)

2) No vestido da "cantora"  Illuminati é menos claro mas visível, e slut.

3) Nos fundos com letras The Illuminati surge com frequência juntamente com as palavras whore - prostituta - e slut.

Para todos os que amam a arte façam as contas. .  . passaram anos a estudar música para serem apenas professores de uma escola de música. . . ou pior ainda do ensino público?
Vêm estes atrasados mentais como Rihana, lady Gaga e companhia a receberem os louros dos meios de comunicação enquanto estupidificam e degradam a mente e os valores dos seus fãs, grande parte da juventude actual.
Acham que tudo isto é apenas coincidência? é coincidência que os media e a escola tenham sido igualmente degradados e co-optados? será apenas tudo resultado de incompetência. . . e de corrupção?

Decerto esses factores são importantes, mas um plano orquestrado parece ser a origem de tudo isso.

Enfim . .  acho que nem sequer consigo exprimir toda a minha repulsa e desgosto perante o estado de decadência a que a nossa civilização chegou.
















Sem comentários:

Enviar um comentário