http://www.ladydragon.com/news2012/15071201.html
Acabei de assistir a um momento histórico. O insider Drake explicou-nos, no programa blogtalkradio Global Voice que o pentágono não tem avançado om as prisões porque não sabem entre si em quem hão-de confiar.
Daí que Drake e Minuteman -- os seus pseudónimos -- tenham proposto aos seus ouvintes o contacto com o FBI -- criado para servir os interesses do povo americano-- a fim de que os corruptos que andam a passar leis anti-constitucionais sejam presos. Estas prisões devem ser feitas juntando o máximo possível de cidadãos de preferência armados e em operações conjuntas com os Sherifs locais e FBI e milícia.
Vários nomes para as prisões foram propostos como Eric Holder -- o Procurador Geral-- George Soros, ambos os Clinton e os Bushes.
Drake também apelou para que 4000 ou 5000 se juntassem e ocupassem o Bohemian Grove -- lugar próximo de S. Francisco onde a elite combina novas receitas de eugenia e escravatura para nós, à mistura com orgias sexuais e cultos satânicos-- e impeçam mais um sacrifício humano.
Este ano nota-se que as pessoas estão mais despertas veja-se o seguinte artigo / vídeo:
http://www.infowars.com/senior-citizen-assaulted-and-arrested-at-bohemian-grove/
O programa de rádio foi encerrado compulsivamente pelos lacaios do sistema.
Estou pessoalment desapontado por a facção do pentágono fiel á constituição não ter avançado com as prisões. Fico satisfeito por haver um povo no planeta que ainda leva a sério a sua liberdade e estar disposto a lutar por ela de modo organizado.
O evento que poderá ter despoletado este incidente será decerto a grande passo que a corrupta ONU está a dar no sentido de iniciar o processo de desarmamento do povo americano. A lei será votada dia 27 de Julho. A data não é por acaso, é uma sexta, quando todos estão a deixar o seu trabalho para prepararem o fim de semana. Um dos muitos estratagemas da elite para nos apanharem desprevenidos: aprovarem leis durante as férias, vésperas de feriados e fins de semana. O NDAA AQUI foi aprovado a 31 de Dezembro no Hawai por Obama.
http://www.infowars.com/five-words-for-the-united-nations-from-my-cold-dead-hands/
Relembrmos que a segunda emenda da sua constituição é a livre posse e transporte de armas, que a elite anda a demonizar desde há anos via filmes de Hollywood e agentes cerebralmente lavados que atacam escolas, ou sob os efeitos de drogas como os Inibidores Selectivos de Recaptação de Serotonina (http://www.linguee.pt/ingles-portugues/traducao/selective+serotonin+reuptake+inhibitors+.html) que já se sabem induzirem pessoas ao suicídio ou a actos violentos. Muito conveniente as farmacêuticas terem um produto destes no mercado. . .
A elite tem-nos contado o conto do vigário de como seria bonito viver num mundo sem armas. O que não nos contam-- a escola é uma extensão da propaganda do sistema daí que a História que se estuda é a . . . da carochinha-- é que sempre que a elite desarmou as populações, o genocído, o politicídio e a morte indiscriminada em massa de cidadão também chegou. O termo democídio substitui os anteriores ver AQUI. Hitler desarmou os alemães, Estaline os Russos, Mao os Chineses e assim por adiante.
É a primeira vez que testemunho em directo, por parte de pessoas influentes e organizadas, o pedido de que os cidadãos resolvam o assunto da sua liberdade pelas suas próprias mãos.
Este deve ser um assunto de reflexão para todos nós. Não esperar que os outros lutem pela nossa liberdade. Aguardo o desenrolar dos acontecimentos com expectativa e optimismo.
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
domingo, 15 de julho de 2012
Blogtalkradio censurado vs prisões da elite
Labels:
censura,
comunismo,
controle de armas,
Ensino,
EUA,
Farmacêuticas,
fas,
história,
Nova Ordem Mundial,
ONU
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário