Vídeos importantes

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Petições para a secessão dos estados nos EUA

http://rtr.org/pages/Tracking-Secession

As assinaturas não chegam a 1 milhão, o qu é pouco num país com cerca de 350 milhões. Contudo o movimento está a assustar os criminosos no poder, e é bem possível que o seu número se torne expressivo á medida que cidadãos acordados tomem conhecimento das mesmas e outros que entretanto acordem as vão assinando.

Muitos classificam o estado americano como uma empresa. Classificação que de resto parece apropriada para a maioria dos estados no planeta . . .à excepção da Islãndia? e não tenham ilusões em relação aos estados nórdicos. São lugares diferentes onde os escravos têm melhores condições de vida, mas muito menos liberdades que os estados do sul. O condicionamento pavloviano nesses países atinge proporções absurdas, quando os peões não atravessam uma rua vazia de carros, numa passadeira, apenas porque o semáforo está vermelho para eles.
A agena 21, ou vigarice verde, conforme lhe queiram chamar está francamanete avançada, sendo a Suécia o país com maior número dos mortíferos contadores inteligentes instalados per capita.

Como diz Alex Jones, vivemos num planeta prisão.

1 comentário:

  1. Vejam este link http://eclinik.wordpress.com/2012/11/26/secession-or-re-declaration-for-freedom/ será que os americanos ainda conseguem discernir o que é realmente a liberdade?

    ResponderEliminar