Vídeos importantes

domingo, 30 de dezembro de 2012

vídeo: Psiquiatria: Um Erro Mortal

O establishment médico -- medicna alopata e farmacêuticas - ficarão um dia na história como um dos processos de eugenia mais eficaz que a elite conseguiu congeminar.

Distorcido desde logo o princípio de prevenção, que deveria ser o foco principal da medicina, desloca-o para a cura. Todavia, e se há algumas drogas que bem aplicadas podem conduzir ou ajudar à cura de certas doenças, a maioria-- 80%? 90%?-- não só não cura como provoca nefastos efeitos colaterias a curto ou a longo prazo.

Curiosmamente a parte da prevenção -- vacinas -- é a mais mortal e danosa para o ser humano devido às diversas toxinas e vírus propositadamente lá colocados.

A psiquiatria, juntamente com a psicologia foram de facto grandes golpes de instituições como Tavistock, Rand Corporation, e todas as instituições neste domínio da "medicina" ligadas à fundação Rockefeller.

Neste blogue apontamos os dedos ao inimigo. Podemos não apontar a todos, mas post a post lá chegaremos. A conspiração da psicologia e da psiquiatria é gigantesca. Conseguiu rotular acontecimentos naturais da vida humana, como a depressão que faz parte, como uma doença. Uma criança brincalhona que não gosta da escola -- normal! dado que a escola foi desenhada para ser aborrecida e para não estimular a sua inteligência e criatividade -- é rotulada de hiperactiva ou com défice de atenção . . . mas . . . a "medicina" tem umas pílulas que resolvem o problema.

Na psicologia a coisa não correu melhor com àreas como o behaviorismo a serem subsidiadas fortemente pelos Rockefellers. A junção deste cocktail: psicologia, psiquiatrua, "medicina" e farmácias produziu resultados dramáticos.

O filme seguinte legendado em português relata casos reais, e aponta factos interessantes. Desde o mercúrio e alumínio nas vacinas, ao facto de as drogas psiquiátricas provocarem instintos suicidas e violência. Nove de treze atiradores em escolas e lugares públicos nos EUA estavam sob o efeito de drogas ou em processo de desmame das mesmas.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3ulJXqXdBds

MAIS:

http://www.naturalnews.com/038322_DSM-5_psychiatry_false_diagnosis.html

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=mJX7dHYE_ms
    Canção anti-NWO

    ResponderEliminar
  2. outra...
    http://www.youtube.com/watch?v=K07CGK3GeGI&NR=1
    Uma bansa sonora faz muita falta...

    ResponderEliminar