Vídeos importantes

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Alex jones entrevista David Icke sobre abdicação do Papa ligando a pedofilia e satanismo, seres interdimensionais e o Matrix


A entrevista começa com uma discussão sobre as recentes descobertas da ciência na qual alguns cientistas apontam para o facto de o Universo poder ser um gigantesco Matrix, uma espécie de super realidade criada por um super computador.  AQUI


Esta discussão encadeia-se de seguida na teoria dos Archons, ou seres interdimensionais (que passaremos a referir como SID) de que David Icke tem passado toda a sua carreira a falar tendo sido altamente ridicularizado no início, a verdade é que muitos começam a prestar-lhe cada vez mais atenção: Até o próprio Alex Jones admite falar do assunto e adiciona dados históricos que corroboram o assunto.


David Icke desmonta -- últimos 20 minutos -- a recente notícia do papa de abdicar por razões de saúde. Icke afirma que Ratzinger está por detrás do maior branqueamento e esconder de facto relacionados com abuso de crianças, já desde o tempo do anterior papa Jpão Paulo II que não foi propriamente o menino de coro que a comunicação social quis fazer passar.

Icke também afirma que o escândalo de pedofilia que levantou a morte de Jimmy Savile, que já abordámos (Ex: AQUI), é um branqueamento de algo muito mais gigantesco que envolve a família real inglêsa e a administração Tatcher. Icke vai mais longe e afirma que terá mesmo havido necrofilia em rituais, isto é sexo com cadáveres. Savile estava tão próximo da família real, que segundo uma testemunha de Icke, a princesa Diana detestava-o. Alex Jones adianta que nas notícias ter-se-a descrito que Savile tinha as chaves de acesso aos palácos reais e que se gabava em público de dizer: "eu forneço-lhes [à família real] coisas!.

Icke continua a insistir que pedofilia e satanismo são o cimento que mantêm esta cabala no controle (?). Decerto que os mantêm animados na sua actividade criminosa de predadores da humanidade.


David Icke continua a insistir no facto de que muitos membros da elite não são totalmente humanos. Alex Jones refere-se ao facto de que Icke teria referido num dos seus livros que Al Gore transportava consigo vários contentores com sangue humano, que nem sequer eram do do seu tipo sanguíneo. Jones teria ditá à época que Icke era louco -- isto terá sido cerca de 1995/6 --  até que AJ ouviu nos main stream media que de facto Al Gose tinha contentores de sangue no seu frigorífico.

Icke insiste no que continua a dizer desde há muitos anos, e embora o autor deste blogue não tenha evidência que as afirmações de Icke sejam verdadeiras, a verdade é que também não tem evidência de que sejam falsas. E tendo em conta a consistente luta pela liberdade de Icke, provavelmente é melhor manter a mente aberta sobre a possibilidade de seres interdimensionais estarem em contacto connosco.

Segundo Icke estes seres que estão no topo, isto é fazem arte da elite  e precisam de beber sangue humano para manter a aparência humana.


O que é certo é que AJ desta vez não comtesta as teorias de Icke como costumava fazer nos anos 90,  e notamos que desde há 1 ano a esta parte,  conversar tranquilamente sobre elas. Dir-se-ia que AJ começa a admitir que a realidade é muito mais complexa que o que percebemos e que Icke provavelmente tem razao desde o início.


http://www.youtube.com/watch?v=L1u6bkBD3nA

2 comentários:

  1. Bullshit alert, Bullshit alert!
    Cuidado com os agentes mais avançados da desinformação da NOM. David Icke fala sobre as crenças da NOM, isso não significa ser a verdade. Agora, estas notícias recentes são de facto fantásticas para os transhumanistas.

    ResponderEliminar
  2. O autor do blogue sabe qeum postou o comentário acima e só lhe resta afirmar, quem não gosta do blogue ou acha que não tem credibilidade tem bom remédio. NÃO O VISITE.. Há mais de mil blogues em português.

    ResponderEliminar