Vídeos importantes

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Juiz Italiano denuncia Clube Bilderberg

Muito relevante o facto de ter presidido a vários casos importantes, entre os quais o do assassinato de Aldo Moro (AQUI), pelas Brigadas Vermelhas, um grupo comunista terrorista, financiado pela elite, e o da tentativa de assassinato do papa João Paulo II, que se suspeita ter tido origem na então URSS.

Para além destes factos o juiz Ferdinando Imposimato é presidente honorário do Supremo Tribunal Italiano.

Embora o cargo não lhe dê poder, parece que a sua figura tem uma aura de incontornável credibilidade, daí que seja importante a publicação do seu livro La Repubblica delle stragi impunite (A República dos massacres não punidos) no qual acusa o Clube Bilderberg e a Nato  de desestabilização na Europa. Na entrevista vai mais longe e estabelece ligações com a CIA e a maçonaria e como os Bilderberg controlam o planeta.

http://info-wars.org/2013/02/02/terrorism-judge-imposimato-accuses-bilderberg/

 As Brigadas Vermelhas, a sua congénere alemã Baader Meinhof, e em Portugal as Forças Populares FP 25 de Abril  (estas duas últimas não são referidas no link seguinte da wikipedia: AQUI) e muitas outras organizações ditas de extrema direita e/ou esquerda foram parte da operação Gladio na Europa.


Esta visava criar terror na população, a partir de atques de falsa bandeira e psy-ops. À época, sem a internet, a população Europeia esteve cativa dos criminosos no poder e dos seus lacaios.

Impossível voltar a acontecer. O último ataque de falsa bandeira na Noruega em 2011, foi falado praticamente por todos media alternativos e Alex Jones e o infowars dedicaram-lhe muita atenção, entre outros.

A elite/cabala corre sangrando e tenta salvar a a vida e/ou a liberdade.

A quantifdade de informação sobre a verdade jorra todos os dias e é impossível assimilá-la. O que quer dizer que em breve pode muito bem acontecer que a quantidade de informação ultrapasse a da desinformação.

Entretanto esperamos que mais cidadãos acordem do sono no Matrix.

1 comentário:

  1. Isso sao noticias que os media corporativos continuam a nao transmitir.Certo?

    ResponderEliminar