Vídeos importantes

quinta-feira, 14 de março de 2013

Novo papa, envolvido em diversos crimes, segundo o ITCCS


O novo papa, Jorge Mario Bergoglio, eleito em conclave recorde de 2 dias é acusado de diversos crimes segundo o artigo no site do International Common Court Law (itccs.org)

Desde logo na sua terra natal, Argentina, é acusado de ter ajudado a raptar opositores da junta militar durante os anos 70 . . .  e de  . . .tráfego de bebés. A acusação é feitia por vários advogados e pelo grupo Direitos Humanos de Maio.

Por outro lado sendo Jesuíta, Bergoglio representa uma instituição altamente criminosa, responsável por crimes contra a humanidade e de genocídio desde há centenas de séculos. A mesma fonte acusa os jesuítas de terem estabelecido as escolas-residência para ìndios na América do Norte desde o séc. XIX, e que levou á destruição e morte de milhões de não católicos desde a sua findaçãono séc. XVI.

No voto secreto que todos os jesuítas fazem, são encorajados e autorizados a matar, torturar e derrubar quem quer que se oponha ao Vaticano e ao papa.

Os factos supracitados, tornam este papa particularmente passível de prisão imediata e de ser senenciado sob leis internacionais do Common Law Court segundo o seu veredicto de 25de Fevereiro 2013 (ver AQUI)

O artigo prossegue afirmando que Bergoglio está sujeito a prisão imediata sob os termos do Tribunal Internacional de Lei Comum de Justiça sob a autoridade de jus gentium, a Lei das Nações, e os estatutos romanos do Tribunal de Crime Internacional  (International Criminal Court)

Deste modo, há já uma aplicação feita pelo tribunal [ ITCCS] para os referidos tribunais para um mandato internacional de prisão por cidadãos, que será emitido contra o novo Pontífice Romano Jorge Mario Bergoglio-- papa Francisco I, por crimes contra a Humanidade e o envolvimento numa conspiração global sediada em Roma.

O ITCCS em breve emitirá mais factos e dados sobre o objectivo do genocídio e as acções da Ordem dos Jesuítas em relação aos os crimes em curso que têm documentado, bem como os factos das suspeições de crimes de Begoglio na Argentina


http://itccs.org/2013/03/13/accused-criminal-becomes-first-jesuit-pope-cardinal-jorge-mario-bergoglio-tainted-with-dirty-war-allegations-new-pontiff-of-rome/


O nosso comentário: Kevin Annett -- fundador de ITCCS --continua a todo o vapor a acusar a elite no topo e sem tréguas. Da nossa parte como cidadãos ajudemo-lo espalhando a verdade.

2 comentários:

  1. E quem é que vai prender os vaticanistas?as autoridades italianas?seria para rir se não fosse trágico.

    ResponderEliminar
  2. Serão presos durante no processo de desmoronamento da NOM. O su comentário cínico parece ser o de um troll ou de alguém altamente condicionado pavlovianamante para iniciar conflitos. Cuidado. O seu tempo também está também a chegar ao fim.

    ResponderEliminar