Vídeos importantes

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ataque de falsa bandeira na maratona de Boston

 Este é uma repostagem de Abril do 2012 e que se adequa aos recentes acontecimentos de Boston. Já o ano passado houve 2 ataques de falsa bandeira, um num cinema e outro numa escola.

A elite está desesperada e tenta a todo o custo criar desestabilização, medo, confiscação de armas/munições e criação de lei marcial.

Só que quanto mais eles fazem isto mais as pessoas acordam.
Sobre os actuais ataques remetemos o leitor para infowars.com

http://www.infowars.com/eyewitness-authorities-announced-drill-before-boston-explosions/


Sobre o conceito de ataque de falsa bandeira leia abaixo
________________________________________________

O ataque de falsa bandeira deve ser tão antigo como o primeiro psicopata surgido na nossa -- ou noutra-- espécie.
É uma manobra simples que pode ser compreendida por uma criança de 6 anos de idade. No entanto temos sido vítimas destas manobras e caído no engodo desde sempre.
Consiste no fundo em simular um ataque contra os cidadãos de um país, ou contra o seu exército, atribuindo-o a um inimigo que se deseja exterminar.

A Wikipedia continua a surpreender-nos com informação anti-Nova Ordem Mundial, coisa que não acontecia aqui há 3 anos atrás. Nesse aspecto este site é um excelente indício do despertar e do activismo de cidadãos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_de_bandeira_falsa

A história de um ataque de falsa bandeira por Paul Craig Roberts nos EUA a fim de ser atribuído aos ìndios.


http://www.infowars.com/false-flag-attack/

A operação GLADIO na europa consistiu em diversos ataques terroristas de falsa bandeira a fim de manter a sociedade europeia sob o medo e manobrar a guerra fria.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Gladio
http://en.wikipedia.org/wiki/Gladio

Melhor que a wikipedia parece-nos contudo a wikispooks

https://wikispooks.com/wiki/Main_Page

que declara na sua página principal: Antídotos para as Narrativas Oficiais.

Sobre a operação GLADIO podemos ler que se estendeu num período de 30 anos com dezenas de ataques a civis de modo totalmente indiscriminado.

https://wikispooks.com/wiki/Document:Operation_Gladio

Um dos objectivos deste autor é evitar a compartimentalização do pensamento. Esta permitiu que os globalistas jogassem com a nossa percepção. A partir do momento em que se começam a ligar as pontas soltas, e a adicionar informação omitida, subimos vários pontos na percepção do fenómeno.
Neste caso concreto e sobre o excelente artigo da wikispook convém adicionar:
Houve também por parte dos Americanos uma operação que permitiu a muitos criminosos Nazis escaparem de julgamento -- e muitos de morte certa -- a troco dos seus serviços técnicos. Nome da operação: PAPERCLIP.

A guerra fria foi muito provavelmente uma confabulação dos globalistas a fim de i) manterem os EUA e a Europa em estado de medo  ii) permitir a expansão dos complexos industrio-militares e com eles um maior domínio do estado sobre os cidadãos iii) permitir lucros fabulosos às poucas famílias de banqueiros - sobretudo os Rothschilds e Rockefellers -- que controlavam a impressão de dinheiro, reserva fraccionária e emissão de dívida pública.

Suspeitamos também que era suposto do lado dos países do pacto de Varsóvia acontecer o mesmo. A fonte para esta suspeita está na denunciadora Charlote Thomson Iserbyt que afirma que a guerra fria foi planeada pela elite.
Ben Fulford por outro lado insiste que a elite está a tentar criar a 3a guerra mundial desde o final da 2a. A crise dos mísseis de Cuba é uma dessas tentativas.

Sabendo como sabemos que os banqueiros estiveram por detrás de todas as guerras financiando ambas as partes, e sabendo que quase todas começaram com ataques de falsa bandeira, então temos de chegar a conclusão que há um nível superior de ataque de falsa bandeira, um nível que temos dificuldade em classificar mas que consiste basicamente em lançarmo-nos às gargantas uns dos outros como Alex Jones afirma. Um nível onde a elite divide para reinar, ao mesmo tempo que enriquece, e que promove os seus planos de eugenia (redução de população).

Daí que possamos facilmente concluir que a-- verdadeira -- História, ou Historiografia--  está quase toda por fazer.
As ligações das guerras, dos ataques de falsa bandeira, das PsyOps à elite -- famílias reais, banqueiros e oligarcas -- à Igreja -- Vaticano, Jesuitas, Opus Dei e outras ordens religiosas -- ao mundo do crime -- Mafias diversas -- e a organizações secretas -- Bohemian Grove, Skulls and Bones, Maçonaria e claro Illuminati --são intricadas.

Para quem for crente tudo isto configura o descrito no Apocalipse.

Este autor muitas vezes pensa "quando encontrará um fim para tanto mal"-- no sentido mais malévolo do termo --perpetrado pela elite no séc. XX e nestes escassos anos do XXI?

Sem comentários:

Enviar um comentário