Vídeos importantes

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Testemunha vem a público denunciar rituais de violação e tortura de crianças praticada pela elite holandesa

Este testemunho faz parte do processo do activista Kevin Annett que nos parece muito consistente na sua perseguição à elite, nomeadamente a Igreja o governo Canadiano e as famílias reais.

o seu site http://itccs.org/ 

A testemunha holandesa Toos Nijenhuis (TN) descreve como foi abusada por familiares. O Inglês não é a sua límgua nativa pelo que há diversas passagens não totalmente claras, onde colocámos o sinal de interrogação, mas o seu testemunho continua a ser aplamente ilustrativo de um determinado modus operandi  que a elite de criminosos no poder tem. As intervenções de Kevin Annett serão designadas por KA.

TN- "Quando tinha 4 anos colocaram-me com o esômago numa mesa, o vigário (sacerdote) colocou os dedos na minha vagina, e ela sangrou. E o meu avô colocou os dedos entre o seu pénis, e agora eles estavam todos a vê-lo (ou a cantar? )" . . . choro e interrupção . . . "e então o meu tio fez o mesmo . . .e levou uma hora antes de estarem despachdos e irmos para casa. O lençol onde eu estava era branco mas ficou totalmente vermelho.". . choro e interrupção.

TN- "O meu avô pagava a este vigário para este sacrifício sagrado . . .e eu estava. . . quebrada. . . .eu tinha de ir uma vez por semana à casa do meu avô para ser abusada por ele . . . .e ele alugava-me (?) . . . . e o meu tio fazia a mesma coisa comigo. Por vezes era no quarto, outras no sítio onde as vacas estavam". . . .choro

A entrevistadra pergunta se o avô e tio estavam envolvidos nestes rituais de abuso sexual. Qual é a conexão . . .são maçons,  cultos ou organizações satãnicas?


TN- "Daqui . . . é a igreja e . .  :

KA-  "Disse que o vigário estava presente na cerimónia. Como sabia que era um vigário? eles chamavam-no por esse nome, ou você era capaz de o reconhecer"

TN- "Eu sei" [que era um vigário] . . . choro . . ."colocavam-me numa posição em que  em que nada podia fazer e em que me faziam sentir culpada. Quando tinha cinco anos . . .[incompreensível] eles davam-me sempre comprimidos depois de um ritual. E ele ensinou os meus pais como me torturarem com [incompreensível], então atavam-me à mesa e davam essa [incompreensível] nos meus dedos, mãos e pés, depois de terminarem, eu estava sempre nua . . . ele estimjlava-me o clitoris para me provocar um orgasmo clitoridiano, para que a tortura e o rgasmo estivessem juntos . . .  e isso foi . . . .ele veio-se três vezes, para ensinar os meus pais, e era a minha mãe que tinha de o fazer."

(muito provavelmente os três orgasmos terão sido provocados na testemunha)

A entrevistadora esclarece a afirmação pergiuntando "Portanto era a sua mãe que lhe costumava provocar o orgasmo" " A sua mãe abusava-a sexualmente?" ao que Toos responde afirmativamente.

TN-"A minha mãe treinou-me, e era um treino para  . . . .para os maçons
 . . . para uma examinação . . .[incompreensível]

Entrevistadora :" para uma iniciação" que Toos oonfirma.

TN- "E era a cerca de 5 a 6 Km da nossa casa, havia um pequeno castelo na floresta, para onde me levavam quando tinha seis anos de idade."

Entrevistadora - "Vamos falar do castelo na floresta"  .

Toos prossegue com dificuldade mas com a ajuda da entrevistadora percebemos que ai alguém que chama de médico, lhe  inseria na vagina um objecto ginecológico em inglês chamado de "duck" (pato).

TN- "Ele punha o pato na minha vagina e estimulava o meu clitoris para eu poder ter orgasmo,  E aqueles que não conseguiam ter uma ercecção, haviam um buraco no circulo, e havia um buraco que se abria e o homem [participante] caia por ele . . . não sei como era aceite ou feito":


A entrevistadora tenta esclarecer o que se passava: "Como ele não conseguia ter uma erceção olhando para si, (incompreensível) ele caia por esse buraco"

TN - "eles iam para o piso de baixo e tinha de fazer necrofilia com aquele corpo.

A entrevistadora esclareçe: "Como é que os homens tinha de o fazer?"
 Kevin Annett insiste "O que é que eles faziam exactamente?"

NT- "Penetravam-no"

Entrevistadora "Sério? Por detrás?", Toos confirma com a cabeça.

TN - "E aquele que não se conseguisse vir, ou não conseguia penetrar, tinha de vir ter comigo ao andar de cima. E o médico -- ou o diabo -- colocava uma faca cruzada na minha vagina".

Mais uma vez a ntrevistadora ajuda a esclarecer como estava colocada a faca.  O cabo estaria dentro da vagina e a lâmina do lado de fora. "E o que acontecia?"pergunta a entrevistadora.

TN- "Ele tinha de me penetrar de novo, e por isso o seu pénis ficava cortado. Isso conteceu também em diferentes lugares, também no sul da Holanda, num pequeno castelo para onde me levavam, onde haviam muitos homens juntos e eles colocavam-me nua e brincavam comigo, e depois levavam-me para uma sala de tortura onde eu era torturada, e eles. . . ( incompreensível)

A entrevistadora tenta eslcarecer se outras crianças estavam também atadas(?) Toos responde que não e prossegue que para além dos homens o médico também a violava.

TN -"No castelo onde ocorria a examinação dos maçons [ritual] também na floresta eles nos caçavam. A mim, à minha irmã e a outros. Mas era á noite"


KA- " O que é que eles faziam exactamente?"

TN- "O que me lembro eu estava nua, estava frio, e os meus pés. . . ."

Mais uma vez os entrevistadores tentam esclarecer o que a testemunha deseja expressar. Toos teria os pés imobilizados para não poder fugir.


TN- "E a caçada era feita com cães . . .(incompreensível) mas eles eram cautelosos. Era isso.  Príncipe Bernard e o cardeal Alfrink.

Os entreviostadores mais uma vez intervêm para clarificar os nomes dos envolvidos e adicionam que o príncepe Bernard foi um dos fundadores dos Bilderberg).

KA -  "Quando é que isso aconteceu?

TN -  "Cerca de entre os sete e os  dez anos. . . E não era apenas naquela floresta. E eles punham muitos cães a caçar-nos. E quando eu tinha os pés imobilizados, os cães (incompreesível) eles riam-se e diziam piadas sobre mim."

KA - "Quantos homens o faziam"

KA - "Dois, mas provavelmente mais, não sei"

A entrevistadora pergunta se haviam outras ciranças atadas, ou outras crianças com ela.

KA - "Eu sei que havia choro e gritos e que era a minha irmã. Mas ela não tomava parte das caçadas. Mas a mim levaram-me para uma . .  o País de Gales, Escócia."

KA - "Quem a levou"

TN - "O médico"

KA -  "Haviam caçadas no País de Gales?"

E Toos descreve os locais exactos onde ocorriam, uma localidade e um castelo. De seguida Toos leva KA aos locais omde as crianças eram torturadas e violadas. e descreve um caso onde três meninas foram usadas num ritual com vinte pessoas, uma delas era o seu pai,  que violou uma menina, o que terá ocorrido em Novembro ou Dezembro de 2010.


http://www.youtube.com/watch?v=-A1o1Egi20c&feature=youtu.be



----------------------------------------------


O nosso comentário

Para quem já sabe que este tipo de coisas acontece desde sempre, o maior choque são os detalhes. Parece óbvio que os rituais que envolviam a morte de homens participantes, se trata de uma prova de selecção a fim de que só os suficientemene psicopatas subam na hierarqui da maçonaria, ou outra organização secreta.

Isso deve fazer-nos pensar sobre a verdadeira dimensão DESHUMANA de muitos indivíduos que surgem muitas vezes nas TVs e nos media, donos de grandes empresas e bancos e claro indivíduos das diversas Igrejas. Kevin Annett acusa no Canadá ambas as Igrejas protestane e católica. Por outro lado David Icke refere-se a rituais de violação na Igreja Mormon.

Aliás este tipo de evento é de tal modo em nosso entender tão fora da esfera do que o que nós HUMANOS SOMOS, que nos parece que David Icke terá provavelmente razão na sua tese de que entidades reptilianas controlam determinados indivíduos, cujo códio genético é parte reptiliano.

Sobre esse assunto remetmos para o seguinte vídeo de David com tradução em francês:

http://www.youtube.com/watch?v=2u78ayO3iM4


Finalmente parace óbvio que a família da testemunha tinha conexões com a elite via maçonaria ou outra associação. Este tipo de situação também é conhecida, e é descrita por diversos testemunhos entre as quais as que referem o projecto Monarch.

Mais sobre Kevin Annett e o itccs


http://paraummundolivre.blogspot.pt/2012/09/kevin-annett-o-caso-contra-o-vaticano.html

http://paraummundolivre.blogspot.pt/2012/10/declaracoes-de-kevin-annette-sobre-o.html

http://paraummundolivre.blogspot.pt/2013/02/papa-bento-xvi-podera-pedir-imunidade-e.html

http://paraummundolivre.blogspot.pt/2012/09/igreja-catolica-sob-ataque-cerrado.html

http://paraummundolivre.blogspot.pt/2013/02/escandalos-sexuais-e-demissao-do-papa.html

Sem comentários:

Enviar um comentário