Vídeos importantes

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Os papéis do Panamá afinal são uma psy-op

Que existe corrupção a nível internacional não é novidade para ninguém minimamente informado. Não precisamos de uma suposta fuga de informação para o saber. Que nessa fuga de informação se tentem cilindrar os que se opõem ao império, nomeadamente os líderes de países como a Rússia, Síria e Irão, e ao mesmo tempo branquear criminosos como Poroshenko na Ucrânia e Cameron na Inglaterra já é suspeito.  Ao mesmo tempo  omitem-se dessa rede as famílias Rockefeller,  Rotechild,  Morgan e as famílias reais - apenas para nomear algumas. N\ao há dúvidas que essa fuga de informação está controlada e só pode ser mai uma operação psicológica de manipulação.

http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-04-03-Fuga-de-informacao-gigante-revela-esquemas-de-crime-e-corrupcao-no-mundo-inteiro-1


Também é do conhecimento dos que costumam recolher a sua informação de lugares alternativos que os main serem media são fontes de desinformação e psy-ops na sua vasta maioria. O cocktail diria que é demasiado óbvio.

Até que o infowars de Alex Jones, e divinecosmos de  David Wilcock vêm expôr a sua ligação com a elite com Goldman Sachs, as fundações Rockefeller e Ford,  e com George Soros:

http://www.infowars.com/soros-and-ford-foundation-behind-the-panama-papers/


http://www.infowars.com/panama-papers-a-weapon-used-against-political-enemies-of-the-elite/

http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1198-panama-ascensio


A elite está desesperada e a sua perca de controle da informação é cada vez maior.



1 comentário: