Vídeos importantes

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Resultado da imigração de muçulmanos para a Europa

É claro e conhecido que este plano da "colonização" dos europeus pelos muçulmanos  tem vindo a ser desenvolvido desde há décadas. Diversas obras foram publicadas como o "Choque de Civilizações " do agente da elite  Samuel P. Huntington.

https://en.wikipedia.org/wiki/Clash_of_Civilizations

que funcionam como "programação previsível" ou "predicativoe programing", que é o processo gradual a partir do qual a elite nos habitua a aceitar uma realidade que ela própria criou.

Decerto desde que Zbigniev Brzezinski - ex conselheiro do Presidente Carte a ainda conselheiro de Obama - criou a Al Qaeda - que muitos chamam Al CIAda - que a sua origem dece ter sido estabelecida.

 E o plano é a desestabilização das sociedades Ocidentais por um fluxo de pessoas que desde há muito vivem na pobreza e cujos valores não só não se enquadram com os que mal ou bem conseguimos conquistar, como são claramente uma afronta a esses mesmos valores.

Também é claro que a pobreza e falta de instrução nesses países foi mantida por ditadores aí colocados estrategicamente pelo império e apeados quando não mais serviam como Sadham Husseim entre outros, coadjuvadas por políticas internacionais devidamente congeminadas.

Uma dessas foi a política de agricultura na Europa. Os produtos dos agricultores foram fortemente subsidiados -- isto é houve uma classe de cidadãos, os agricultores , que tinha ajuda do estado, ao contrário de todos os outros. Isto levou a que esses produtos pudessem chegar a África a preços mais competitivos que o dos produtores locais.

O que arruinou os agricultores em África que nunca conseguiram exportar os seus produtos e manteve esses países, incluindo os muçulmanos em estado de pobreza totalmente engenhariada.

Depois em tempo apropriado bastou criar uma rede de transportadores que começassem a trazer para a europa cidadãos desesperados com o seu tipo de vida e sem soluções no local onde nasceram.
Uma questão que permanece é como é que muitos desses refugiados têm dinheiro para pagar aos transportadores? dir-se-ia que há também uma rede de financiamento para apoio aos mesmos. Pode ser que ainda se venha a sabe disso a seu tempo.

Mais tarde criaram-se opositores armados, treinados e financiados - pela mão criminosa do costume -- que desestabilizou regimes como na Líbia e na Síria. Não estamos aqui a discutir se os seus presidentes são homens de grande santidade porque não eram ou não s-ao. O curioso desses opositores armados é que muitos faziam parte da Al Qaeda. Daí surgiu este paradoxo que havia uma Al Qaeda má no Afeganistão e Paquistão, e uma boa na Líbia e Síria a qual mudaram o nome para Isis.

Insistimos que o que estamos a afirmar é que a desestabilização nestes países, existe e o objectivo final é recolonizar e destruir a Europa como ela é. De resto se assim não fosse porque é que estes cidadãos em fuga não vão para países com cultura igual à da sua proveniência e que os poderiam receber se assim houvesse vontade -- e a sua vontade é a da elite que os controla -- como a Arábia Saudita, o Dubai e o Qatar entre outros?

A informação está disponível em abundância e não nos queremos alongar pois achamos que este vídeo duma cidadã francesa e traduzido para Português e Inglês é esclarecedor:

https://www.youtube.com/watch?v=eqnOPUuDk9w




https://www.youtube.com/watch?v=haZZxjiuL0A&ebc=ANyPxKq5PPSrf67LH732p0swb1k443Qdyklpu-_xYZOw6I0vvro0WdwJA61FCw23dXZVPU8aFiCt0NJNh_Y2CVfVlnjAaCKHlw








2 comentários:

  1. Atualmente está mais do que evidente que existe desemprego e miséria em massa também entre os jovens na região da UE. O capital internacional organizado não se importa com a política social dos próprios cidadãos, nem com o bem estar dos emigrantes da Europa Oriental, Ásia e África, cujas necessidades sociais são instrumentalizadas como causa humanitária. [1]

    Emigração em massa e descaracterização cultural das repúblicas e demais regiões europeias servem ao Imperialismo em diversos níveis. No curto prazo, este fenômeno fornece mão de obra barata e farta aos capitalistas locais. No meio prazo força-se a desintegração social e posteriormente nacional, das conquistas históricas das Repúblicas democráticas e burguesas. A “New World Order” (NWO) não respeita nem as fronteiras territoriais segundo o Direito Internacional, nem a autodeterminação nacional.-----do post http://inacreditavel.com.br/wp/no-border-no-nation/ que traduz um artigo do jornal marxista alemão(curioso não é?). O jornal “Die Rote Fahne” (A Bandeira Vermelha) foi fundado em 1918 pelos comunistas Karl Liebknecht e Rosa Luxemburgo. Inicialmente, como meio de divulgação do socialismo marxista da Liga Espartaquista, o jornal tornou-se a partir de 1919 o canal de informação oficial do Partido Comunista Alemão (KPD). Hoje ele está atuante sob a liderança de Stephan Steins e denuncia “como vagabundos africanos são usados para consolidação da Nova Ordem Mundial.”

    ResponderEliminar
  2. O plano Kalergi(que é bem mais antigo)é a base de todo o caos social e cultural em andamento na Europa.

    ResponderEliminar