Vídeos importantes

sábado, 31 de dezembro de 2016

Site dos Bilderberg atacado por Anonymous

Após a eleição de Trump,  o grande triunfo que foram os media alternativos como infowars.com breitbart.com e drudge.com que conseguiram a eleição do supracitado e os emails que foram revelados pela WikiLeaks  esta é uma das melhores notícias dos últimos anos..

A elite é ameaçada na mensagem deixada pelos hackers.

http://www.infowars.com/bilderberg-website-hacked-we-will-find-you-and-we-will-hack-you/

1 comentário:

  1. Donald Trump TOCOU NUM TEMA TABU: fronteiras/Identidade!...
    Resultado: existiu/existe uma campanha global anti-Trump.
    .
    Nota: a alta finança (capital global) pretende dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
    {Obs: por todo o lado existem marionetas ao serviço da alta finança - capital global}
    .
    .
    Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
    Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
    - http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    ---»»» É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global.
    O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados.
    .
    .
    .
    P.S.
    'Aquilo' está bem recheado de infiltrados:
    - os nacionalistas PNR's e afins... SABEM que há séculos que os interesses económicos patrocinam a substituição populacional de povos autóctones... SABEM que há séculos que as Casas Reais e a Igreja Católica se vendem aos interesses económicos [participaram inclusive no braqueamento de Holocaustos Massivos: povos nativos economicamente pouco rentáveis e teimosos - isto é, ambicionavam ter o SEU espaço no planeta, e ambicionavam prosperar ao seu ritmo - levaram com um Holocausto Massivo em cima]... SABEM que são múltiplas as Identidades Autóctones (no continente europeu, na América do Sul, na América do Norte, na Austrália, etc) em risco de sobrevivência, todavia os infiltrados insistem em manifestações isoladas... PROCURANDO BLOQUEAR O NECESSÁRIO ACTIVISMO GLOBAL para enfrentar a ameaça global: a alta finança (capital global).

    ResponderEliminar