Vídeos importantes

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Trump manda retirar tropas da Síria e Afeganistão, despede secretário da defesa, suspende governo por não ter aprovado verba para construir o muro e posiciona-se para despedir o director da Reserva Federal (FED) e legaliza o canabis nos EUA


Donald J. Trump, o presidente demonizado pelas presstitutes ao serviço dos globalists: criminosose pedófilos e satanizas, continua a limpar a casa. Mandou regressar ao país, as tropas no Afeganistão e Síria, sendo de prever que as no Iraque também regressem. O numero de soldados que regressará aos EUA serão da Síria 2000, do Iraque 5000, e do Afeganistão 14000 (7000 segundo Alex Jones) . Se fosse o criminoso Obama, as presstitutes tê-lo-iam elevado ao estatuto de herói nacional. Tratando-se de Trump a propaganda de destruição do presidente continua.

No vídeo com Alex Jones, a partir dos 6:48 podemos ver uma entrevista que "correu mal" na Criminal News Network – CNN - na qual um dos conselheiros de Trump, Steven Miller, acusa os predecessores de Trump de terem tido más políticas a nível internacional que não só correram mal, como morrerm milhares de soldados, triliões de dólares que foram gastos e o Médio Oriente ter-se na verdade tornado um lugar ainda mais inseguro.

Alex Jones afirma que com o retorno das tropas da Síria, Trump cortou a possibilidade dos elementos corruptos da CIA continuarem a fornecer equipamento militar aos curdos e a ISIS.

Relembremos que ISIS foi formada por operacionais da Al Qaeda que os globalists de repente queriam que acreditássemos que estavam a defender uma causa justa.

As negociações que Trump tem feito com os diversos países do Médio Oiente e que não são relatadas pelos meios de desinformação social, apontam no sentido do enfraquecimento da estratégia globalista de guerra em diversas frentes, fluxos massivos de imigração para a Europa e EUA e claro colapso económico global.


Alex Jones elogia as políticas do actual presidente no domínio internacional, e no nacional pela nova pujança económica, com taxas baixíssimas de desemprego mesmo entre negros e hispânicos, o maior número de mulheres num governo, índices elevados de confiança.

Contudo os globalistas lutam em diversas frentes continuando a sua campanha de demonização do presidente, continuando a chamar-lhe racista, quando Trump desde sempre como empresário empregou nos seus clubes um elevado número de negros e hispânicos e sempre conviveu regularmente com eles de modo informal contando anedotas até tarde nas noites de convívio segundo Alex Jones.

Outra carta que os glonalistas jogam são as do impedimento do presidente e a elevação das taxas de jura já por 7 vezes na tentativa de fazer colapsar a economia.

Já sabemos que as taxas de jura são pura especulação económica promovida pelos criminosos no poder a fim de criarem bolhas especulativas que depois controlam a seu belo prazer. São estas bolhas que depois de anos colapsam trazendo o caos e a miséria social desejada pelos pedófilos satanistas que nos desgovernam.

https://www.infowars.com/trump-forces-mattis-out-early-names-former-boeing-exec-as-acting-secdef/


Outra das decisões que Trump tomou foi substituir o actual secretário da defesa que sairia a 28 de fevereiro por um ex-director da Boeing uma vez que o actual não é da confiança do presidente. Esta decisão atesta em nossa opinião, que algo de MUITO IMPORTANTE se está a passar. Aparentemente o presidente sente confiança para suspender um elemento do seu governo meses antes deste sair oficialmente. Tal corrobora a existência de um movimento de resistência por detrás do pano conforme Ben Fulford relata, o activista e informador que vive em Tóquio desde há muitos anos e está em contacto com várias sociedades secretas que desejam destruir a Nova Ordem Mundial bem como com diversos insiders de sociedades secretas, do exército e dos serviços de inteligência de diversos países.

Outra decisão importante é que Trump continua a insistir na construção de um muro em determinados locais da fronteira com o México e os democratas, e mesmo parte dos republicanos a mando dos globalists não desejam. Por ora o governo vai estar suspenso até a próxima quinta feira dia 27 de Dezembro.

No link seguinte no vídeo é mesmo Trump quem denuncia -- aos 2:12 --que nos dois últimos anos houve: 100 000 assaltos, 30 000 crimes sexuais, e 4000 assassinatos cometidos por imigrantes ilegais.

Como é óbvio estes eventos fazem parte do plano de desestabilização do país, e do planeta, e não esperamos que os democratas totalmente a mando dos satanistas, concordem que seja necessário controlar as fronteiras.

Contudo vão longe na sua argumentação de que pelo contrário, a política deve continuar como está e os EUA devem sim interferir em países longínquos como Afeganistão, a Síria e o Iraque como forma de segurança nacional.

Este tipo de extremismo por parte dos globalistas pedófilo-satânicos, na nossa opinião apenas vai alertar e acordar mais pessoas para a realidade.

Relembramos que Trump assegurou como nenhum presidente até então a segurança do país obrigando os nacionais de 7 países onde exist Al Qaeda a terem de pedir visto de entrada no país. Lembram-se do furor que fez essa notícia nos meios de descomunicaão e estupidificarão social?


Segundo Alex Jones -- 1º link deste post -- Trump por estar a ser tão intrépido nas suas decisões está neste momento em grande risco de ser assassinato.

Quanto ao impedimento, Trump jia referiu que se tal acontecer, isso traria revolta nacional, tal é neste momento o nível de luta dentro e fora dos bastidores, com Trump muito seguro do seu apoio pela grande maiorira dos cidadãos do país.

https://www.infowars.com/government-to-stay-shut-until-at-least-thursday-as-senate-adjourns-without-deal/z


Outra notícia bombástica no infowars, e que já é falada há vários meses, é que Trump tem a intenção de despedir o director da Reserva Federal e reorganizá-lo.

Relembremos que a Reserva Federal, referida apenas como FED pelos americanos, foi criada por decreto lei no Natal de 1913, quando muitos congressistas estavam de férias, e foi votada por outros que se deixaram ficar em Washigton para a votação à traição, que de outro modo não poderia ter ocorrido.

O FED é uma organização privada tal como todos os bancos centrais, e uma criação da família Rotschild. Este cartel de criminosos disfarçado de instituição governamental, é responsável pela crise de 1929, pela emissão fraudulenta da chamada dívida soberana dos EUA, e tal como todos os bancos centrais deve ser abolida, auditada seriamente, apurados quis os seus crimes e quais os criminosos que neles participaram e que sejam punidos.

Conforme Alex Jones afirma o último presidente que tentou este feito foi assassino am Dallas Texas rm 1963. Chamava-se John Fitzgerald Kenedy

https://www.infowars.com/watch-live-trump-set-to-audit-the-federal-reserve-fire-chairman-powell/

Trump afirmou mesmo num twitter que o problema da economia dos EUA está mesmo na existência do FED. Absolutamente grandes notícias.

https://www.infowars.com/trump-trashes-federal-reserve-only-problem-our-economy-has/



Para terminar Trump legaliza totalmente a produção de canabis nos EUA. Esta decisão terá consequências enormes para posterior erosão da Nova Ordem Mundial, pois já se sabe das propriedades curativas do canabis para diversas doenças inclusivé cancro. Esta decisão irá cortar no médio e longo prazo o poder das farmacêuticas, empresas criminosas do mais alto nºivel.

https://www.infowars.com/breaking-trump-just-ended-hemp-prohibition-across-america-legalizing-industrial-hemp-farming-nationwide/



Sem comentários:

Enviar um comentário