Vídeos importantes

segunda-feira, 6 de maio de 2019

ENIGMA: VÍDEO DE DAVID WILCOCK (legemdado em Português)

Este é o vídeo onde Wilcock revela as suas semlhanças com o medium mais bem documentado de toda a História. Edgar Cayce.
David Wilcock basicamente revela ser a reencarnação de Edgar Cayce.
Wilcock borda geometria sagrada; a experiência onde reveladora do duplo comportamento da luz como onda e como partícula; a importância da glândula pineal e como esta terá tido múltiplas representações através da História até aos dias mais recentes; o projecto Looking Glass, descrito no filme "Contacto" e que alegadamente permitia descobrir antes de 2012 eventos futuros e que a as elites utilizavam para nos poderem manipular;

Entre muitas outras revelações; outro projecto referido é o Montauk, alegadmente consisitia numa cadeira obtida de um OVNI, o qual conseguia transportar a pessoa nele sentada a partir dos seus pensamentos, daí que foram testados normalmente com indivíduos que possuiam capacidades mediúnicas, a cadeira permitia também transportar as pessoas através do tempo, esta possibilidade terminou a 21 de zembro de 2012; Wilcock refere o projecto que consiste ser a Nova Ordem Mundial que é governada por uma sociedade de luciferiaos: o projecto Filaédelfia, no qual um navio de guerra foi alvo de uma experiência com o objectivo de fazer desaparecer o referido navio.

Um insider que terá falado com Wilcock sobre o projecto Montauk ter-lhe-á revelado a existÇencia de bases de humanos Marte e que há um dispositivo para teleportar pessoas da Terra para esse planeta.

O vídeo termina com uma sessão diferente da do vídeo na qual há uma sessão de perguntas e respostas nas quais Wilcock fala das múltiplas dimensões do tempo, e que nestas múltiplas dimensões há linhas de tempo que podem ser escolhidas.
Esta sessão terá ocorrido antes de 2012 e Wilcock revela as investigações que fez sobre artigos do "Instituto de temporologia" na Rússia pelo cientista Serguei Smeliakov. Este cientista terá investigado o calendário maia e o número fi (número de ouro) que é 1,618. Usando o referido calendário e o número de outro Smeliakov terá descoberto cortes no tempo correspondentes a datas importantes que introduziram mudanças importantes no planeta.

O site de David Wilcock é:
divinecosmos.com



Sem comentários:

Enviar um comentário