Vídeos importantes

sábado, 30 de abril de 2022

Twitter, Main Stream Media, Chapéus Brancos / Aliança ACTUALIZAÇÃO DE SIMON PARKES

 Simon Parkes nasceu no seio das elites mas virou-se para o nosso lado desde há anos e é o fundador de Colective Consciousness. Tem contacto com os Chapéus Brancos / Aliança, os que estão envolvidos desde a presidência de JFK na libertação do planeta da cabala de satanistas/Luciferianos.


Nesta sua actualização afirma que os 44 biliões de dólares supotamente pagos por Elon Musk para comprar o twitter, foi na verdade obtido pelas organizações supracitadas que lutam pela nossa libertação.

Especula sobre a possibilidade de que o twitter possa vir a ser entregue a Donal Trump, e que algo de semelhante que aconteceu ao Twitter pode vir a acontecer à CNN.

Info que lhe foi dada recentemente referia que o Deutsche Bank na Alemanha foi investigado pela polícia.

https://www.bbc.com/news/business-46382722

A informação adicional que nos dá coincide com as actualização de Ben Fulford.

Estas estão disponíveis em "Stillness at teh Storm"

Pode ser que a razão do Deutsche ter sido investigado seja a de que os Chapúes Brancos já os tinham avisado e mais à Reserva Federal nos EUA que tinham de parar de imprimir dinheiro a partir do ar, pois um novo sistema monetário deve ser iniciado, que esteja apoiado em bens.

Países que já iniciaram esta mudança foram A Rússia, China, Arábia Saudita e India estão a investir em ouro e a sua moeda começa a estar apoiada pelo dito metal. [nota- segundo Fulford facções das elites da China e da Arábia Saudita estão já a colaborar com os Chapéus Brancos].

De modo que os países europeus que quiserem gás da Rússia terão de pagar em rublos pois já não estão a aceitar uma moeda fiat, i.e. criada a partir do ar.

SP refere a existência de um supercomputador no Arizona-- embora não referisse para o que está a ser usado.

Mas revê que o próximo mês de Maio terá grandes notícias que passarão mesmo nos main stream media.

Refere a importância da TV Fox.


A sua descrição do que se passa na UCrânia ºe muito interessante. O financiamento da cabala à Ucrânia com dinheiro fiat, em fornecimento de armas que os Russos facilmente anularão com os seus mísseis. Esta é uma excelente maneira de colocar a cabala de satanistas na bancarrota. "E é exactamente o que está a acontecer "afirma. E que foi dada a garantia a Putin de que não haveria interferência na sua tomada da Ucrânia. Esta garantia teria sido dada há algum tempo, embora não se soubesse quando Putim avançaria. O facto de haver tantos laboratórios de biotecnologia e de bombas de urânio empobrecido mesmo perto da fronteira com a Rússia pode ter sido a gota de água que o fez avançar -- [ou as negociações para entrar para a NATO? ou tudo junto)].

SP afirma que os Chapéus Brancos têm os militares do seu lado ao contrário da cabala de satanistas que normalmente tem guardas contratados e que o sistema de emissão de emergência (EBS_ Emmission Broadcasting System) que foi tomado pela força Delta-- do lado dos Chapéus Brancos~~e pode ser usado a qualquer momento para difundir a realidade dos factos. Contudo tal pode não vir a ser necessário se houver um número suficiente de TVs que entretanto tenham passado a ser controladas pelas forças do bem.


https://www.simonparkes.org/post/29th-april-2022-update-current-news





1 comentário:

  1. Meu caro,há vários anos que leio sobre essa gente supostamente do lado bom que quer acabar com a dita cabala globalista e já não tenho paciência para seguir esses sites e blogs,os média do ocidente continuam nas mãos dos mesmos poderes Os média corporativos(os mesmos que se dizem contra as fake-news) estão nas mãos do grande capital há muito tempo https://novadesordemmundial.blogspot.com/2007/11/o-controlo-dos-mdia-e-agenda-global.html quanto à Russia(e podia dizer o mesmo da China) não me inspira qualquer confiança,depois do que tenho visto desde 24 fevereiro,além das ameaças e chantagens com armas nucleares e misseis hipersõnicos etc etc.

    ResponderEliminar