Vídeos importantes

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novas revelações do padre Lindsay Williams- resumo

É a 2a vex que as revelações de LW surgem neste blogue. Relembremos que este padre este em contacto com as elites desde há cerca de 30 anos a esta parte. Lembremos que LW já havia previsto que o petróleo em 2008 iria subir até cerca dos 140 USD e que depois desceria.

São já 3 gerações de homens das elites que lhe fazem revelações sobre os seus planos. O primeiro que refere tem o nome de Fromm, e segundo conhecido pelo sr. X e que faleceu recentemente vítima de cancro, e agora um outro que se curou de cancro.

Segundo o LW as elites não acreditam em Deus mas têm um código de ética. Esse código implica que eles revelem a alquém o que vão fazer antes do o fazerem.
Um dos elitistas que lhe revelou vários segredos disse-lhe que o iria treinar para perceber as "buzz words" -- palavras murmuradas -- das elites nos factos que se vão desenrolando, para que possam ser interpretados.


As revelações incluem (e algumas já foram reportados no anterior post sobre LW)
O petróleo vai subir até aos 150 USD ou mesmo 200 USD -- neste momento está à volta do 90 USD.
A União Europeia vai ter graves problemas e o Euro vai colapsar. Depois disso os EUA colapsarão em semanas.

1º vídeo
http://www.youtube.com/thealexjoneschannel#p/a/u/2/_YYTa075NJg
__________
Alex Jones conheceu uma bilionária ha cerca de 3 anos que lhe disse então "Dentro de 3 anos os EUA não existirão e eu vou-me embora daqui". AJ comenta que ela está atrás do tempo mas dá crédito às suas palavras.
LW continua as suas revelações: 15 países desenvolvidos incluindo Espanha, Grécia, EUA, Reuno Unido e Japão vão ter de juntar 10,2 TRILIÔES de dólares só para pagar os juros das suas dívidas. Como essa dívida não pode ser paga essas moedas colapsarão.

COMEX anunciou que tinha 107 000 000 onças de prata em mãos. Mas têm obrigações contratuais no valor de 720 000 000 onças sobre as quais deram contratos de papel.
Imaginem o que acontecerá quando começarem a reivindicar prata física.

LW insiste que as elites têm o seu capital investido em ouro e prata. E que todos devem fazer o mesmo.

http://www.youtube.com/thealexjoneschannel#p/a/u/1/638nMiYoUuU
___________________


___________________
LW continua no 4º vídeo
A União da União Europeia é resultado da construção das elites, e que colapsar os EUA são o seu maior desafio. O que significa que as elites sabem que não são invencíveis.
A China e a Rússia são os maiores inimigos dos EUA. Refere que o elitista sabia a cura para o cancro, pois havia-se curado de um (meu comentário, a cura do cancro já pode ser também conhecida por todos e pode ser pesquisada neste blogue).

LW continua que uma das manifestações dos elitistas -- buzz words -- seriam os movimentos financeiros com um aumento enorme de "inside trading", e claro os main stream media continuam a empurrar as pessoas para o mercado de acções -- para que possam ser especuladas.

LW refere que gravou as vozes dos elitistas, estão publicadas no seu vídeo, com as as informações dos seus planos.

o seu site
prophecyclub.com

Sobre informação LW referiu que os elitistas só irão atrás de indivíduos como Alex Jones após o colapso financeiro. Ou seja será a última coisa que farão. Porque impedi-los de se expressarem faria o movimento de resistência mais forte.


http://www.youtube.com/watch?v=7aw8-3J2t6Q

1 comentário:

  1. Parabéns pela postagem Tafw!
    Em português há poucas traduções do que tem explanado Lindsey Williams.
    É ótimo divulgar essas informações, continue assim!

    ResponderEliminar