Vídeos importantes

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais boas notícias por parte de Benjamim Fulford

 O ditador Norte-Coreano Kim Jong II foi assassinado no passado sábado, como parte de uma grande luta de potências no Leste da Àsia, de acordo com fontes ligadas às sociedades secretas asiàticas e á inteligênci militar.

O assassinato de Kim foi seguido por uma série de detenções de funcionários da polícia no Japão ligados à Coreia do Norte, bem como a expulsão de seis agentes da CIA, dizem fontes japonesas . A morte deixou Yasuhiro Nakasone,  agente de topo norte-coreanos e  dos Rothschildno no Japão, sem  base de poder,  dizem fontes do submundo japonês.  
Na Coreia do Norte, enquanto isso, existe agora uma batalha de sucessão que ocorre entre a fação Rothschild, que querem colocar o seu treinado lacaio Kim Jong Un no poder e criar um banco central Rothschild versus uma camarilha militar que quer a independência do controle Rothschild ,   fontes do submundo japonês e dos Rothschild dizem. A Ásia está ligada a uma ação que visa a queda mundial da cabala satânica que vem tentando criar uma ditadura global.

De acordo com uma fonte de Rothschild, que foi recentemente à Coreia, os Rothschild gostam de
Kim Jong Un  educado na Suíça  , porque permitiria que a Coreia do Sul e do Norte se unissem e permitiria a abertura da economia norte-coreano aos interesses Rothschild. Vários asiáticos sêniores, dos EUA e fontes de Rothschild têm, em muitas ocasiões, dito esperar cerca de 1 milhão de refugiados satanistas khazarianos dos Estados Unidos para a Coréia do Norte uma vez que a crise financeira atinga o seu estágio final. Essas mesmas fontes também dizem que a península coreana, então, experiênciará uma época de prosperidade, como resultado do influxo.
Em qualquer caso, espera-se que a batalha na Ásia  aqueça nos bastidores nas próximas semanas enquanto
escravos políticos khazarianos são removidos do poder no Japão. A facção Rothschild liderada por David Rothschild  em Genebra está fazendo um esforço no Japão usando o assassino sádico  ex-primeiro-ministro Junichiro Koizumi; o presidente do Tribunal Mundial controlado pelos Rothschild, Hisashi Owada (pai da princesa Masako); o ex-ministro das Finanças e burocrata de topo Toyo Gyohten;  o presidente do Banco de Desenvolvimento Asiático Haruhiko Kuroda; e o atual  burocrata de topo  do MOF Eijiro Katsu. Eles vão descobrir que os bandidos em que sempre confiaram como aplicadores de força, não trabalham  mais para eles, mas são agora filiados à Sociedade Dragão Branco ou às sociedades secretas da Ásia como o Dragão Negro ou o vermelho e azul.

Um
representante da White Dragon Society  ligou para o escritório Rothschild em Tóquio (81-3-5408-8045),  conversou com representante dos Rothschild Kenji Miyamoto que se recusou a passar  a mensagem para os controladores Rothschild. Eis amensagem: ". Rendam-se antes que seja tarde demais".

Na verdade, os sinais do colapso do controle khazariano continuam a ser vistos na Europa e nos EUA. Aqui o
chefe da facção dos khazarianos Nazis, Henry Kissinger entrou em contato com um representante da Sociedade do Dragão Branco e pediu  "negociações," por causa do colapso do sistema bancário. Kissinger é uma grande criminoso de guerra  e assassino em massa que precisa de perceber que não está em posição de "negociar" qualquer coisa, excepto uma sentença reduzida em troca de confissão completa.

Na verdade, é uma questão de simples matemática perceber que o sistema bancário controlado pelos khazarianos ocidentais está condenado. Se tomarmos as estatísticas mais recentes do BIS sobre contratos em aberto de derivados de  $ 707 trilhões (milhares de biliões)  em junho de 2011, o valor de face (os verdadeiros números são na ordem dos quatrilhões-- milhares de trilião-- ou mais de acordo com algumas fontes),  podemos ver que o sistema está condenado. Com o PIB mundial em cerca de 65 trilliões dólares, os bancos
têm apostando mais de dez vezes essa quantia uns contra os outros. Cada derivado é uma aposta contra uma contraparte.

Isso significa que para cada vencedor há um perdedor igual. Alguns
grandes bancos, certamente perderam mais dinheiro do que existe no mundo real.
Todo os anos Janeiro é um mês para os balanço de contas entre os jogadores dos principais bancos. Janeiro de 2012 vai ser um mês muito interessante. A conversa é que o Citibank, JP Morgan e Bank of America estão entre as entidades condenadas. E claro, há o nojo universal da Goldman Sachs que não se vai embora calmamente.


Agências de aplicação da lei dos EUA continuam a focalizar-se em Wall Street e o establishment político corrupto
em Washington, mas parece cada vez mais provável que uma falha do sistema financeiro acontecerá antes das rodas lenta de justiça moerem inevitavelmente os culpados.
Também na Europa, a rede de controle khazariana parece estar caindo aos pedaços.


O mais importante satânico Papa Bento XVI foi rejeitada pela maioria dos clérigos seniores e está morrendo. Acolocação  de fantoches khazarianos na Grécia, na Itália, à frente do Banco Central Europeu e como Presidente da União Europeia, não conseguiu fazer nada para evitar que a crise do Euro acelerasse. Movimentações para tornar a UE mais ditatorial não afetam ratings de crédito ou mudam a realidade financeira que a UE está falido.
De fato, fontes da CIA na Europa agora dizem que a Alemanha iniciou negociações com a Rússia para aderir à Organização de Cooperação de Xangai. Isso significaria uma
Europa controlado pelo eixo russo / alemão  e deixaria os franceses como parceiros juniores.

É considerado como improvável e sem vontade que a cabala satânica khazariana saia tranquilamente para a noite.  Continuam a tentar iniciar o  3ª Guerra Mundial com o Irã/Irão e a Síria, e podem muito bem fazer algo de extremamente desagradável nos próximos meses, a menos que sejam parados. Por exemplo, o Japão está a ser ameaçada com um novo conjunto de Terremotos e Tsunamis, desta vez visando Tóquio.

Se Tokyo for atacado, então o banco Monaco nas Ilhas Canárias será afundado no oceano, de acordo com fontes muito poderosa, mas anónimas que têm as suas próprias armas nucleares e suas
próprias máquinas HAARP. Isso criará um tsunami 100 metros ou mais, que atingirá Nova York e Washington. As pessoas terão tempo para evacuar, mas espero que as ondas  removam a sujidade que se acumulou em Wall Street e Washington DC. 
Num esforço para evitar que tais tragédias ocorram, agências de aplicação da lei dos EUA precisam prender as pessoas que controlam as folhas de pagamento do Pentágono: Donald Rumsfeld, James Baker, Frank Carlucci, Henry Kissinger, Zbigniew Brzezinski, Paul Wolfowitz, George Soros e seus colegas gangsters. Os "Joint Chiefs of Staff" serão  então capazes de manter as folhas de pagamento  enquanto retornam os EUA a governo constitucional do povo, pelo povo e para o povo.

Também é importante ressaltar novamente para os satanistas khazarianos que seu dinheiro já não é suportado por qualquer coisa e é, portanto, inútil. Sem dinheiro,  não podem mais pagar aos seus bandidos e aos seus meninos fanfarrões. De repente,  perceberão que são apenas homens
fracos e velhos com muito poucos amigos de verdade. 

Haverá mais turbulência nas próximas semanas enquanto a cabala continua a sua agonia.

Todos  podemos ainda comemorar o Natal deste ano, retornando ao verdadeiro espírito de amor e tolerância. Se  não é cristão, sempre pode celebrar o início do novo ano solar em 25 de dezembro. Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

2 comentários:

  1. http://eclinik.wordpress.com/vital-issues/ben-fulford/kim-jong-il-murdered-as-part-of-major-asian-power-battle/ em inglês o texto completo

    ResponderEliminar
  2. Muito bom texto.
    Obrigado.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar