Vídeos importantes

sexta-feira, 29 de junho de 2012

LUZ VERDE PARA PRISÕES DA ELITE

As prisões anunciadas por vários insiders como Ben Fulford e Drake têm luz verde finalmente. No site de Drake american national militia está anunciado.


http://americannationalmilitia.com/2012/06/green-light/

Bom, ou é verdade ou é mentira. Tenho seguido com atenção os posts e as entrevistas de Fulford e as entrevistas também de Drake, ambos me parecem pessoas de bem. O seu tom de voz é de autoridade sem ser despótico. As suas reacções e respostas a todas as perguntas são espontâneas e nunca evasivas, a menos que haja informação que não possam facultar.  O seu tom de voz revela muita confiança, sem ser arrogante, e as suas narrativas são consistentes, bem como so valores que defendem.

Estaremos a ser vítimas de impostores? é sempre a questão que me tenho colocado e que só a realidade me dirá.

Todavia sempre me pautei por ter em conta diversas leis da natureza entre as quais a da dinãmica física que diz algo do género: uma força aplicada a um objecto terá como resposta uma força igual de sinal contrário (lei da acção reacção)


http://www.infopedia.pt/$lei-da-accao-reaccao

Todas as ditaduras e regimes autoritários tiveram resistência. Porque é que a Nova Ordem Mundial não deveria de ter resistência real, que não apenas a guerra da informação?

Resta-me esperar que Fulford e Drake sejam pessoas honestas, e que a luta que será para muito breve -- até este fim de semana -- nos liberte das garras de uma elite das mais criminosas e tirânicas que a Humanidade jamais conheceu. Quando a história for feita muitos vão levar as mãos á cabeça quando souberem dos factos que se passaram nas suas costas. . .contra eles mesmos.

Resta-me também esperar que operação corra bem e que  liberdade seja vitpriosa.

Finalmente e como céptico que joga á defesa ao centro e ao ataque (prefiro estes termos que os de direcções topográficas, apesar de não ser fã de desporto) se tudo isto for um embuste, ou pior ainda uma operação que nos levasse a um nível de submissçao ainda maior, resta-nos algo.

Restam-nos inúmeras vitórias na guerra da informação que nos permitem sair do Matrix. Da fraude que é a democracia e do falso paradigma esquerda direita. Do condicionamento pavloviano de que o estado é que sabe o que é bom para nós. Permite-nos colocar em causa os media, a escola, as universidades, as organizações não governamentais, os institutos, as instituições, os prémios -- inclindo os Nobel -- etc . . . que na sua vasta maioria apenas nos vão clocando em níveis de submissão cada vez maiores.

Mas há outra vitória que fica. . .  a de que [os membros da elite] podem ser presos. No inconsciente colectivo da Humanidade. . . mesmo que esta operação seja falsa, sabemos que pode acontecer. PODE ACONTECER. Teríamos de trabalhar juntos em vez de continuaramos dispersos. Teríamos de dialogar e montar estratégias de resistência. Será tudo mais difícil e penoso.

Uma outra realidade sera possível?

O dia 4 de Julho de 2012 será de facto o início de uma nova era?
Há indícios de que sim. O mundo decrépito da Nova Ordem Mundial tem apesar de tudo muitas coisas boas e muitas maravilhas. Uma explosão semelhante à do Câmbrico como diz Ben Fulford.

A lei da acção reacção da física verificar-se-á?

Espero ansiosamente que sim

to a free world


1 comentário:

  1. "C - Sit back and watch the fireworks"
    é uma frase que não nos faz esperar que informação tenha credibilidade alguma (no 1º link do artigo)

    ResponderEliminar