Vídeos importantes

domingo, 3 de junho de 2012

Max Keiser vs Bilderberg vs PIIGS

Max Keiser entrevistado aqui sobre o clube Bilderberg--  reunido em Virgínia / EUA desde 1 a 3 de Junho do corrente -- afirma como este clube passou da obscuridade a uma notícia main strema graças a jornalistas e sites como Alex Jones e Infowars.

Interrogado sobre se a Grécia sairia do euro -- ideia que faz os bilderberg panicarem pois isso desencadearia a saída de mais países do euro-- Keiser acha que não pois a Grécia já não tem soberania: entregou-a à troika nos tratados que assinou com esta. A Alemanha é o país que está a jogar em várias frentes e que aproveita-se da queda da Grécia -- e de outros países? -- mantendo um euro mais fraco que outras moedas e assim mantendo as suas exportações em alta. A alemanha tem superavits nos seus cofres públicos e o emprego cresce.

Isto enquanto os edifícios da China, EUA e Inglaterra estão a cair.

A perspectiva de Keiser é que os Bilderberg controlam este movimento de roubar a soberania e a riqueza dos PIIGS, perspectiva esta que merece ser confrontada com a de outros economistas como Paul Craig Roberts
que acham que na verdade a elite não sabe muito bem o que está a fazer em termos económicos e que na verdade estão a perder o contrololo da situação.

Também essa é a perspectica de Ben Fulford que afirma desde há anos que os black screens -- ecrã que permitiam á elite criar biliões de dólares a partir do nada digitalmente -- foram de algum modo inutilizados e que a crise financeira é o reflexo da dificuldade por parte da elite em continuar o seu fraudulento processo de criar dinheiro.

Enfim são perspectivas que juntas nos ajudam a perceber o que se passa, decerto à medida que os eventos se forem desenrolando.




http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o7HEIEnMREk

1 comentário:

  1. Eles sabem o que estão a fazer(ou pelo menos assim pensam)e uma coisa é certa,a Alemanha está a beneficiar com a crise das dividas dos estados do sul da Europa.

    ResponderEliminar