Vídeos importantes

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Proposta de lei de Ron Paul para auditar o FED aprovada por grande maioria

A meu ver não restam dúvidas que estamos a presenciar um momento histórico, que pode conduzir ao fim da ocupação bancária, ao fim de um mundo onde a sociedade foi lavada cerebralmente de modo a aceitar uma vida de escravidão e escassez totalmente artificial.

Também não me restam dúvidas que por detrás do pano há homens e mulheres que levam a sério o conceito de liberdade e que estão a trabalhar para a libertação da humanidade. Os insiders  que este autor tem seguido -- Drake, Wilkock e Fulford -- estão neste momento e desde a semana passada -- escândalos Libor e HSBC -- a ver o seu nome vingado de calúnias e maledicência.

Temos razão para ter esperança. Não temos razão para baixar os braços. A fera está ferida de morte e agoniza. É tempo de a estrangularmos ainda mais até à sua morte. Resistência e activismo são a minha exortação a todos. Este é um momento de ouro para consguirmos finalmente ser livres. Não desperdiçemos esta oportunidade.

A vitória pode acontecer sem a nossa intervenção, mas a elite/cabala tem alguns truques na manga. Um ataque nuclear de falsa bandeira , e /ou uma epidemia de vastas proporções podem ser o seu recurso final.

Educar para a verdade, explicar aos que ainda estão no matrix que a história é de facto "FACTOS CONSPIRATÓRIOS" já é uma forma de activismo.

O passo seguinte é que a auditoria do FED -- relembramos que a reserva federal americana, não tem reservas não é federal e não é Americana, tal como o banco de Portugal não é português mas são todos pertença da família Rotschild -- seja de facto rigorosa e transparente.

http://www.infowars.com/ron-pauls-audit-the-fed-bill-overwhelmingly-passes-in-the-house/

2 comentários:

  1. Apelo a Glass Steagall
    http://www.infowars.com/former-citigroup-ceo-says-break-up-the-megabanks/

    Mas hoje isso não bastaria para salvar a economia e a sociedade.

    ResponderEliminar
  2. vejam www.eclinik.wordpress.com tem bons artigos incluindo os posts completos de Fulford

    ResponderEliminar