Vídeos importantes

sábado, 25 de agosto de 2012

Sinais de mudança

Tribunal Brasileiro obriga Nestle a denominar os seus produtos como tendo alimentos geneticamente modificados desde que a quantidade seja superior (igual?) a 1%. No artigo refere-se que a Polónia baniu o milho transgénico, e o Peru baniu por 10 anos todos os OGMs.

http://naturalsociety.com/brazilian-court-demands-nestle-label-gmo-ingredients/

Cada vez mais os cidadãos promovem activismo de investigação, desmascarando os mitos e as gatunices das grandes companhias ligadas ao plano de eugenia da cabala. Aqui um excelente vídeo sobre as ditas lâmpadas economizadoras:

http://www.youtube.com/watch?v=3gjvOOlHmsU&feature=player_embedded


Outro sinal extraordinário é que iremos assistir de modo mais frequente-- e esta é uma previsão nossa -- são os desafios e provavelmente até ameaças do cidadão comum para com a elite/cabala. Este é o vídeo de uma mãe canadiana que diz à cabala que não está assustada, deseja que o seu filho cresça livre ao contrário dela que é uma escrava, e que as artimanhas deixaram de funcionar como os ataques de falsa bandeira. . .11 de Setembro sabemos o que foi.

http://www.youtube.com/watch?v=0QjZ6el-ujQ&feature=plcp


Mais um banco apanhado com a boca na botija. desta vez o Reserve Bank of Australia (RBA). Convém relembrar que os bancos centrais são propriedade da cabala e não dos governos.

http://www.zerohedge.com/contributed/2012-08-23/central-banks-veil-secrecy-hotbed-corruption-and-now-another-one-got-ensnared

Sem comentários:

Enviar um comentário