Vídeos importantes

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Avaaz e outras organizações globalistas denunciadas, e as manifestações no Brasil

Excelente artigo cujo link está no final, e em nosso entender merece uma reflexão adiciional:

1) Já assinámos algumas petições da AVAAZ que nos pareceram pertinentes.

2) Se o nosso nome consta nos dados da AVAAZ, então também muitas pessoas estarão que não serão decerto idiotas úteis. Assim sendo estes [idiotas úteis] serão decerto muito menos que os que a AVAAZ clama ter.

3) Apesar de Soros e outros globalistas tentarem controlar as oposições, não quer dizer que o consigam. Sobretudo agora que a população é muito mais sofisticada, decerto muita dessa oposição controlada acabará por criar momento por si própria impossível de controlar.

4) Actualmente tentar criar movimentos de oposição controlada é o mesmo que brincar com o fogo. Se o movimento para reivindicação do passe social no Brasil foi despoletado pela AVAAZ/Soros, é óbvio agora que o mesmo sau-lhes do controle.


Outras organizações globalistas que lidam com a AVAAZ:

Human Rights Watch, Inter-American Dialogue, Gorbachëv Foundation-USA, Amnistia International, MoveOn, Union of Concerned Scientists, US Climate Action Network, Obama, Oxfam International, Greenpeace, Res Publica, National Council of Churches, J Street, Organizing for America, Global Campaign for Climate Action Organizing for America, Rain Forest Acton Network, National Abortion Federation, Sierra Club entre muitas mais . . .

Estas e centenas de outras organizações criam actividades e pseudo-activismo nos cidadãos de diversos países curto-circuitando os governos -- que de qualquer modo não governam e são coniventes com estas estratégias -- e criado uma super-governação internacional liderada por globalistas como Soros, Warren Buffet, os Bushes, os Rockefellers, os Rothschilds as famílias reais Inglêsa e Holandêsa e mais algumas poucas que se encontram no topo da pirâmide.

daí que num certo sentido a governamenteção mundial já existe. O problema para os globalistas é que não é eficaz e está-se a desmoronar. O autor deste blogue já cancelou a sua subscrição da Amnistia Internacional há muito tempo. Como n´so muitos estão a virar as costas às organizações globalistas.

O assunto é complexo e poderão haver algumas actividades até eticamente correctas, bem desenvolvidas e articuladas. Porém não esqueçamos que são as "verdades" e os lados bons das organizações fraudulentas dos globalistas, que nos iludem a pensar que o seu fim último se destina a criar um mundo melhor.

António Aleixo, homem do povo e poeta, decerto compreenderia a estratégia se lha explicassem:

P'ra mentira ser segura
E atingir profundidade,
Tem que trazer à mistura
Qualquer coisa de verdade. 



http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/14233-voce-sabe-o-que-e-a-avaaz-ou-do-globalismo-soros-e-o-ativismo-imbecil.html

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Provas da degradação da música

Por várias vezes temos referido que a música comercial -- e a arte -- chegou a um ponto de degradação estonteante, com video clips cheios de simbologia dos cultos da elite.

É um assunto do nosso agrado que nos permite criar pausas também no decurso das investigações geo-políticas..

Desejamos aqui colocar mais uma dessas evidências. A banda "Wallace Collection" (AQUI) que logo por sinal tinha na sua formação um violino e um violoncelo ambos com formação erudita e membros da Belgian National Philharmonic Orchestra,

O seu maior sucesso foi provavelmente Daydream que é citado também na Serenade alvo deste post.

Serenade:

https://www.youtube.com/watch?v=dvUYvhG2FBI

Daydream

https://www.youtube.com/watch?v=Y9I_p8K6ZPg

A estrutura musical do início de "Serenade" constitui o foco da nossa análise e tese. O estilo Barroco é óbvio e embora possa ser classificado de pastiche a verdade é que . . .  um grupo de música popular em 1970 colocou música erudita de estilo barroco num dos seus trabalhos supostamente com fins comerciais.


Mesmo o estilo mais simples do resto da peça -- ou de Daydream -- revelam que os músicos pelo menos do ponto de vista da harmonia tonal sabiam o que estavam a fazer.

Até  aos anos 70 a figura do arranjador/compositor/orquestrador de música ligeira existiu, foi bem pago e com grandes carreiras em Holywwod, cujas peças são elas também inúmeras provas de que a música popular de então para cá se DEGRADOU.

A título de exemplo citamos apenas "April in Paris" ue se tornou depois um dos clássicos o Jazz, como aliás a maioria das canções dos musicais.
Estávamos em 1952

https://www.youtube.com/watch?v=iVmoRzF-XGI

A qualidade do arranjo, da orquestração, das harmonias, da voz, da expressividade global, levam-nos também a suspeitar que de lá até aos anos de 1970 também houve a promoção de músicas de categorias inferiores a fim de desestimular as capacidades artísticas de uma população crescente e que se desejava acéfala.

Porém em 1970 explodiu o Rock Sinfónico e Progressivo . . . assunto que dava para muitos posts e também ele prova a exixtência de um novo apogeu na música ligeira até cerca de 1977/78, altura em que subitamente vindo a partir do nada surge o movimento punk e o disco sound a destruirem de modo consistnte e desde então de modo bastante definitivo o gosto musical dos "comedores inúteis" . .  termo com  que e como a elite nos chama.

Mas voltando a uma banda mais inócua como os Wallace Collection que não chegou á complexidade dos Yes, Genesis ou Gentle Giant para só citar alguns. O seu nome é também interessante pois refere-se a uma museu de pintura em Londres AQUI.

Tal contrasta com os nomes -- e as simbologias -- surgidas após os anos 80 e que revelam uma maior conexão com temas como a morte ou com a violência. 

Finalmente faltam os intelectuais que deram oseu contributo para o processo de degradação da arte: a Escola de Frankfurt. Intelectuais de facto inteligentes mas cujo objectivo era promover a revolução Marxista -- profundamente ligada `Nova Ordem Mundial -- e para tal era necessário destruir a cultura ocidental, a família, desautorizar os professores, promover emigração em massa,  o racismo e todas as formas de conlito social -- o femininismo é uma das suas consequências  -- a degradação do ensino dos media . . .  a relativização do conhecimento e da crítica. Isto é não se pode conhecer os factos históricos como eles foram na realidade, ou provar que há arte de melhor ou pior qualidade.

Se em relação à história até podemos concordar, o mesmo não acontece com a não possibilidade de aferir a qualidade de uma obra de arte. Dogma este ainda hoje muito seguido nas Universidades. Uma das soluções para quebrar este, é destruir a compartimentalizção. Exemplo: cientistas apercebem-se que as grandes e as melhores teorias científicas têm beleza. Temos assim juntas a ciência e a arte. Por outro lado artistas como nós começam a chegar à conclusão que a arte sem ética torna-se vazia, sem propósito excepto talvez o da promoção pela promoção do artista.

Só para esclarecer a música abstracta é em nosso entender ética. A música pimba, a música que promove engenharia social e a degradação de valores, e outros "músicas" desse calibre não o saõ.Temos assim que muitos artistas começam a juntar a arte e a ética. Tal não permite a relativização total da qualidade da ate.

A relativização de tudo permite que se faça tudo. O surgimento da shit art - já desde Piero Manzoni AQUI-- arte feita com excrementos AQUI-- e de outras onde a morte a doença e a disformidade como o do artista que faz esculturas de "Bebés mortos" torna-se por isso normal . . natural. Belo provavelmente aos olhos de Adorno que de resto não teve dó nem piedade ao criticar violentamente grandes músicas como o Jazz.


ACTUALIZAÇÃO: Depois do post já feito ocorreu-nos que a indústria  de Holywood tem um aspecto positivo, que é o de promover dissonâncias nos seus filmes de terror e de suspense. Na verdade são das únicas músicas feitas com dissonâncias que milhões de pessoas em todo o mundo ouvem durante toda a sua vida.  Tem o lado negativo de as condicionar  a associar dissonâncias a esse tipo de situações da vida real, e a serem incapazes de as ouvir como fenómeno acústico em abstracto.

Por outro lado se Holywood não tivesse sido a gigantesca máquina de propaganda em que se tornou, tlvez pudesse ter promovido a grande música de investigação. Compositores cuja produção tem já um século, como Schonberg, Berg, Varèse e Bartok só para cirtar alguns, permanecem ignorados do grande público.


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bilderberg 2013 : a grande presstitute BBC e os seus presstitutos

No seguinte vídeo a BBC é apanhada com uma equipe de actores a tentarem criar uma peça para ridicularizarem os activistas que protestam na reunião Bilderberg deste ano.

Felizmente que o tempo em que só as grandes empresas de comunicação -- subsidiadas com dinheiros dos contribuintes, pois então -- eram as únicas que tinham uma câmara de filmar já acabou. O Big Brother também funciona para vós presstitutes.


http://www.youtube.com/watch?v=tZQnPoY8DZY


No video seguinte temos a entrevista da BBC a Alex Jones onde ambos os jornalistas presstitutos o tentam desacreditar.

Alex responde como se espera dele, com a habitual violência onde toma conta da entrevista. Poderão dizer, Alex exagera, devia deixar os outros falarem -- ou seja permitir que os outros terminem de modo mais eficaz as suas mentiras e manipulações.

É um ponto de vista. Porém Alex, outros como nós, e neste momento centenas de milhões de pessoas em todo o planeta,  estamos conscientes de que fomos mentidos, manipulados, roubados, envenenados, mortos e torturados. Será que há paciência para ouvir um presstituto terminar o seu ponto de vista que é apenas o continuar do rol das mentiras e manipulações?

O presstituto entrevistador faz um trabalho patético com ironia e sarcasmo á mistura, tentando mais uma vez empurrar o velho argumento das " teorias de conspiração" e   termina com um sorriso cínico e sarcástico e gestos de actor afirmando que "há um idiota no estúdio" enquanto Alex protesta com verdades.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xgBq6q4x8Fw

traduzido para espanhol

http://www.youtube.com/watch?v=2O9OAoLN52c&feature=em-uploademail

Bilderberg 2013: ex-jornalista da BBC entrevistado por "We are Change"

Luke Rudkowsky de "Wea Are Change" http://wearechange.org/ entrevista ex-jornalista da BBC Tony Gossling, que segue o grupo Bilderberg há décadas e que criou o site http://www.bilderberg.org/.
Traduzido para Espanhol:

http://www.youtube.com/watch?v=3jj3QHIb0nw&feature=em-uploademail

domingo, 9 de junho de 2013

Bilderberg 2013 : Alex Jones entrevista pela prineira vez David Icke em pessoa

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YGRrrnvHLAA

O plano eugénico e o anúncio de que metade dos inglêses terão cancro em 2020, o colapso económico arquitectado, os cultos satânicos juntamente com a pedofilia e que inclui beber o sangue das vítimas, a monarquia inglesa com DNA não humano, a corrupção na indústria da música, e claro o clube Bilderberg; enfim vários tópicos mais uma vez excelentemente abordados por estes dois gigantes da informação actual que são David Icke e Alex Jones.

Interessante o facto de Alex Jones referir que pelo menos três das viaturas com reunintes do clube Bilderberg taparam a cara com o Daily Mail no quel é referida uma notícia ligada a pedofilia.

Icke refere que escondem a cara mas ao mesmo tempo colocam a notícia "na nossa cara". A foto está no artigo seguinte que já colocámos no post anterior.

http://www.guardian.co.uk/world/2013/jun/06/bilderberg-2013-day-one

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bilderberg 2013

Por esta alture reúne na Inglaterra o Clube Bilderberg. cuja lista de reunintes é a seguinte:

http://www.aporrea.org/tiburon/n230275.html

Alex Jones já lá está e como é seu costume vai ser muito incómodo para os criminosos do clube.

http://www.infowars.com/alex-infiltrates-bilderberg-by-boat/


Deputado do UKIP e do do UKIP no parlamento Europeu,  lançam a atenção sobre as reuniões do clube:

http://www.youtube.com/watch?v=v-h6dy2PPTo&feature=em-uploademail

https://www.youtube.com/watch?v=kt4Dh-R15Z8

E as presstitutes pela primeira vez este ano afluem em massa (Reuters, AP, Channel 4 News, the Times, the Telegraph, the Press Association, London Tonight e BBC) 
O artigo de Charlie Skelton no "The Guardian" in interessante, revelando um jornalista ainda com espinha dorsal.

https://en.wikipedia.org/wiki/Charlie_Skelton

http://www.guardian.co.uk/world/2013/jun/06/bilderberg-2013-day-one

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agricultores estão a processar a Monsanto

http://www.naturalnews.com/040625_lawsuit_Monsanto_genetic_pollution.html


Relembramos que Ben Fulford anunciou em Março de 2012 que a Monsanto estaria falida no prazo de um ano.
A recente saída da companhia da quase totalidade da UE -- Portugal Espanha e Roménia continuam a aderir aos OGM -- e a recente suspensão de importação de trigo dos EUA, pelo Japão e Coreia do Sul,  coloca um peso brutal na credibilidade da agricultura dos EUA. Decerto haverão agricultores ricos neste país que não quererão perder o seu nível de vida, e que porão em marcha os devidos mecanismos legais para que possam continuar a exportar.  É o que está a acontecer.

Por outro lado o plano de redução de população engendrado pela elite/cabala de psicopatas, confronta-se com a sua própria inexequibilidade.

Tal plano debater-se-á sempre com pessoas e interesses diversos dos da elite/cabala. Mais, a sua situação financeira é frágil segundo os insiders Ben Fulford e Drake.

De modo que apesar do sofrimento de bliões no planeta, a esperança é possível.


Na notícia a Monsanto é confirmada como poluente genético, já que nos processos de reprodução normais,  sementes de de trigo geneticamente modificado alastram para outros campos com culturas não OGM. O modus operandi dos criminosos da Monsanto tem sido colocar processos crime - por violação de propriedade intelectual -  contra os pobres dos agrucultores que sem terem culpa viram os seus campos contaminados com culturas geneticamente modificados, tendo muitos ido à falência desde que a Monsanto começou a operar com sementes geneticamente modificadas em 1983 (https://en.wikipedia.org/wiki/Monsanto).

Tais processos por parte da Monsanto estranhamente não têm estado a acontecer.

Este tipo de arrogância criminosa por parte da empresa -- provavelmente a mais perigosa no planeta, pois está a contaminar o património genético das plantas que comemos, e não só -- faz o autor  Mike Adams da Natural News chamar a atenção para uma luta baseada em meios pacíficos.

Qualquer acto de agressão contra a companhia, seria um excelente pretexto para desacreditar os movimentos anti- OGMs.

Estamos numa encruzilhada. Continuaremos a seguir o colapso desta perigosísssima entidade.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Actualização muito interessante de Ben Fulford: 1º e ex 1ºs ministros de países da Commonwealth sob ataque

http://earthchanges.ning.com/profiles/blogs/benjamin-fulford-2013-06-04-financial-war-escalates-with-riots-in?xg_source=activity


O artigo como é hábito aborda diversos temas, todavia destacamos os que são visíveis

1ª ministra australiana sob investigação criminal, Julia Gillard:

 http://theredandtheblue.org/2013/04/23/awu-the-question-of-whether-...

No reino unido 1º ministro David Cameron, ex 1º ministro Tony Blair , e lacaios, também sob acusações envolvendo-os em crimes de guerra:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2333649/Cameron-Blair-grubby-deal-censor-Iraq-inquiry-Key-evidence-held-return-ex-PMs-neutrality-election-claims-foreign-secretary.html

Finalmente o escândalo sexual que rebentou na Inglaterra no final de 2012 com a morte do pedófilo Jimmy Saville, e que já envolveu diversos políticos, e que se suspeita envolve também a família real, continua a demolir dezenas de nomes:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2333723/Sex-abuse-claims-81...


Sobre este tema já tinhamos efectuado os seguintes posts:

http://paraummundolivre.blogspot.pt/2013/01/escandalo-de-pedofilia-e-satanismo.html

e o seguinte que explicita rituais satãnicos:

http://paraummundolivre.blogspot.pt/2012/10/satanismo-e-abuso-de-criancas.html

entre outros sob a classficação no blogue de" cultos" e "cultos satânicos".


Como conclusão para o post de Fulford. Tratam-se EXCELENTES notícias, pois os países da Commonwealth lideram as movimentações da cabala satânica/nazi no planeta, e as mesmas atestam a sua gradual perca de poder e infleência. Finalmentye o facto de as notícias sairem nos main stream media reforçam as conclusões anteriores.