1) Já assinámos algumas petições da AVAAZ que nos pareceram pertinentes.
2) Se o nosso nome consta nos dados da AVAAZ, então também muitas pessoas estarão que não serão decerto idiotas úteis. Assim sendo estes [idiotas úteis] serão decerto muito menos que os que a AVAAZ clama ter.
3) Apesar de Soros e outros globalistas tentarem controlar as oposições, não quer dizer que o consigam. Sobretudo agora que a população é muito mais sofisticada, decerto muita dessa oposição controlada acabará por criar momento por si própria impossível de controlar.
4) Actualmente tentar criar movimentos de oposição controlada é o mesmo que brincar com o fogo. Se o movimento para reivindicação do passe social no Brasil foi despoletado pela AVAAZ/Soros, é óbvio agora que o mesmo sau-lhes do controle.
Outras organizações globalistas que lidam com a AVAAZ:
Human Rights Watch, Inter-American Dialogue, Gorbachëv Foundation-USA, Amnistia International, MoveOn, Union of Concerned Scientists, US Climate Action Network, Obama, Oxfam International, Greenpeace, Res Publica, National Council of Churches, J Street, Organizing for America, Global Campaign for Climate Action Organizing for America, Rain Forest Acton Network, National Abortion Federation, Sierra Club entre muitas mais . . .
Estas e centenas de outras organizações criam actividades e pseudo-activismo nos cidadãos de diversos países curto-circuitando os governos -- que de qualquer modo não governam e são coniventes com estas estratégias -- e criado uma super-governação internacional liderada por globalistas como Soros, Warren Buffet, os Bushes, os Rockefellers, os Rothschilds as famílias reais Inglêsa e Holandêsa e mais algumas poucas que se encontram no topo da pirâmide.
daí que num certo sentido a governamenteção mundial já existe. O problema para os globalistas é que não é eficaz e está-se a desmoronar. O autor deste blogue já cancelou a sua subscrição da Amnistia Internacional há muito tempo. Como n´so muitos estão a virar as costas às organizações globalistas.
O assunto é complexo e poderão haver algumas actividades até eticamente correctas, bem desenvolvidas e articuladas. Porém não esqueçamos que são as "verdades" e os lados bons das organizações fraudulentas dos globalistas, que nos iludem a pensar que o seu fim último se destina a criar um mundo melhor.
António Aleixo, homem do povo e poeta, decerto compreenderia a estratégia se lha explicassem:
P'ra
mentira ser segura
E atingir profundidade,
Tem que trazer à mistura
Qualquer coisa de verdade.
E atingir profundidade,
Tem que trazer à mistura
Qualquer coisa de verdade.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/14233-voce-sabe-o-que-e-a-avaaz-ou-do-globalismo-soros-e-o-ativismo-imbecil.html
USA: the Disposable People
ResponderEliminarSix Principles of Global Manipulation
ResponderEliminarhttp://youtu.be/0fF3TQ0lJnU
O fim da macacada 2018 em diante
ResponderEliminarhttp://sicnoticias.sapo.pt/economia/2013/06/27/ue-chegou-a-acordo-sobre-regras-de-futuros-resgates-aos-bancos-em-dificuldades