Vídeos importantes

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Breve reflexão sobre os combustíveis derivados do petróleo

Fomos lavados cerebralmente por uma cultura onde a ciência é pouco científica. As fraudes científicas foram-se sucedendo por todo o século XX até à actualidade.  Einstein, foi decerto uma das mais bem sucedidas pois roubou as ideias aos físicos Hendrik Lorentz e a Henri Poincaré e conseguiu manter a sua liderança graças às elites sionistas.

Há semelhança de muitas designações pseudo-científicas como a de chamar medicamentos a substâncias venenosas que debilitam e intoxicam o corpo,  o petróleo foi apelidado de combustível fóssil. Parece-me por conveniência, para dar a impressão de ser um bem escasso. A teoria de que teria sido derivado da decomposição de matéria orgânica de há muitos milhões de anos implicaria escassez e um fim previsível como durante muitos anos aconteceu.

Esta teoria nunca provada, foi a que nos foi empurrada pelas goelas abaixo, a fim de controlar o preço de um bem do qual toda a civilização actual depende, que mantém um escasso número de pessoas no poder e na riqueza, e no controle do que se ensina nas Universidades e no que se noticia para a plebe que somos nós.


Ora os jazigos de petróleo outroRa exauridos começam de novo a encher, colocando os geólogos noutrA posição que é a de que esta substancia resulta de reacções químicas naturais no interior do planeta.

Portanto o petróleo NÃO É UMA COMBUSTÍVEL FÓSSIL. E é extremamente abundante no planeta. Convém ter a noção disso e de que há inúmeros jazigos que se conhecem mas não são explorados a fim de manter o preço elevado.

Sem comentários:

Enviar um comentário