Embora o autor deste blogue tenha reduzido a regularidade dos posts por razões de saúde, nunca deixou de investigar a realidade a partir das fontes alternativas disponíveis.
Dessas fontes como David Wilcock, Edge of Wonder, Ben Fulford e Q Anon parece desenhar-se que uma elite progressista iniciou uma aliança desde há muitas décadas, segundo alguns remontando a JFK, e que agora vem ganhando momento e força, conseguindo a eleição de Trump como uma grande vitória estratégica recente.
Dessa aliança incluiria várias pessoas ligadas ao poder instituído mas que na verdade nõa estão contentes com o plano da cabala de redução de população, incluiria também elites progressistas e fala.se também em ETs, muito possívelmente nossos antepassados. David Wilcock é a voz mais incisiva sobre esta matéria.
A situação presente contém inúmeras variáveis que tornam a análise muito complexa. Contudo num momento em que começa a haver mais simetria de forças na geopolítica planetária, a possibilidade de Julian Assange ter sido preso não para ser condenado mas para que nos EUA possa testemunhar contra o estado profundo (também chamada a cabala, elites, satanistas) é uma hipótese real.
Por outro lado o procurador geral ao anunciar que houve espionagem soBre Trump da administração anterior, e o ter anunciado a instrução já de 8 acusações, está a colocar os políticos lacaios do estado profundo, estes incluídos muito nervosos e terºa postado no twitter "PÂNICO"
E W. Barr tem já marcada uma conferência de imprensa.
Deixo a análise deste activista o qual faz uma análise dos posts de "Q", s alegada fonte de informação liga à aliança progressista da qual Trump e outros fazem parte.
https://www.youtube.com/watch?v=YvknvevezL8
Os recentes posts de Q Anon deixam entrever que as elites do estado profundo e os políticos corruptos estão em pânico bem como a previsão de que a próxima semana será grande, acusações jurídicas serão feitas e que a administração Obama está implicada nestas bem como em conluios com a Rússia.
No post de 15 de Abril anuncia que tempestades vão chegar.
Sobre armas climáticas David Wilcock afirmou recenttemente -- ver vídeo em baixo --que estas não estavam mais a ser controladas pelos cabalistas. Daí que escapa-nos qual a estratégia e origem que possa estar por detrás dessas possíveis tempestades.
No seguinte vídeo supracitado, temos DW afirmando que as armas climáticas não estão mais sob o controle da cabala, sendo uma dessas evidências o facto de ter chovido abundantemente na Califórnia no mês de Fevereiro. A última intervenção que a cabala terá tido teriam sido os incendio que ocorreram no Verão passado, no qual peças de alumínio de automóveis teriam aparecido fundidos, sendo que a temperatura de um fogo não atinge a necessária para a fusão do referido metal. Contudo as armas climáticas poderão provocar este evento.
DW explica também as mensagens codificadas que demonstram a importância da fonte Q Anon como proveniente da Aliança progressista que luta pela libertação do planeta.
Sem comentários:
Enviar um comentário