A primeira vez que este rumor surge foi no twitter da advogada independente Sidney Powell. Contudo desta vez a notícia é confirmada no infowars. Que traduzimos:
Um miltar reformado Thomas McInerney descreveu que as "Special Operation Forces" apropriaram-se de um servidor da Dominion (Empresa ligada a votação digital usada no EUA) em instalações da CIA em Frankfurt (Alemanha).
O ex-General também sugeriuque o termo "Kraken" amplamente usado pela advogada Sidney Powell refere-se ao 305º Batalhão de Inteligência Militar localizado em Fort Huachuca no Arizona.
McInerney esclarece que Powell tem vido a usar dados provenientes do 305º Batalhão e de outras fontes como conbustível para batalhas legais incluindo para o estado da Georgia, que alega que os Chineses, Russos e Iranianos usaram a Dominion para interferir nas eleições Presidenciais de 2020.
(O nosso comentário, em relação à Rússia se se verificar tratar-se-decerto do seu estado profundo, pois Putin tem-se revelado um aliado de Trump e um pivot contra a Nova Ordem Mundial).
Prosseguindo:
O General alega que a colaboração entre Sidney, o presidente e o 305º Batalhão acontecera, porque do departamente de Justiça do FBI e da CIA não veio nenhuma ajuda para Trump
https://www.infowars.com/posts/the-kraken-retired-general-says-us-military-intel-group-nicknamed-kraken-seized-dominion-servers-in-germany/
Sem comentários:
Enviar um comentário