Vídeos importantes

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Trump prepara-se para anunciar vitória na eleições. Provas de fraude eleitoral avolumam-se sobretudo nas máquinas de voto.

O Software foi desenhado para colocar votos numa outra caixa eleitoral e depois descartá-los.
A máquina permite observar os votos e em tempo real e modificá-los também em tempo real.  Foi usada em 30 estados e noutras eleições noutros países.

A CIA e o FBI foi notificada ao longo dos anos dos problemas existentes nestas máquinas mas nada fizeram.
A advogada de Trump, Sidney Powell,  nota-se no seu discurso que está furiosa e determinada por repor a verdade e que a directora da CIA devia ser já despedida (Gina Haspel).
Também afirma que já sabem qual o algoritmo usado para desviar votos para Biden.

NOSSO COMENTÁRIO- NESSE CASO TALVE SEJA POSSÍVEL RECUPERAR O NÚMERO DE VOTOS REAIS PARA TRUMP.

As máquinas foram concebidas na Venezuela para favorecer os resultados de Hugo Chavez e tiveram financiamento de Cuba e da China, tendo sido depois vendidas para outros países.

Segundo palavras de Sudney Powell a fraude é enorme, trata-se de facto de potências externas aos EUA estarem a interferir nas eleições, e alega que os testemunhos e os factos são muitos que provam a fraude..



https://needtoknow.news/2020/11/trump-lawyer-sidney-powell-were-getting-ready-to-overturn-election-results-in-multiple-states/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=trump-lawyer-sidney-powell-were-getting-ready-to-overturn-election-results-in-multiple-states


https://www.zerohedge.com/political/trump-lawyer-sidney-powell-were-getting-ready-overturn-election-results-multiple-states

Sem comentários:

Enviar um comentário