Vídeos importantes

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Grandes Notícias: A explosão no dia de Natal em Nashville analisada por Simon Pakes

 Simon Parkes é uma das pessoas que está em contacto com a Aliança e tem vindo a receber informações no sentido de manter o público informado sobre determinados passos que podem ser conhecidos.


No caso concreto revela o que sabe sobre a explosão que ocorreu na manhã de Natal em Nashville:

Uma auto-caravana - RV vehicule --  doi estacionada em frente ao edifício da AT&T, mega-empresa de telecomunicações. Um sistema de som difundiu disparos e uma contagem decrescente de 15 minutos embora a explosão só tenha ocorrido mais 15 minutos depois.


Simon Parkes elata.nos que recebeu às 20:30 tempo de Londres uma comunicação em como seriam usadas armas espaciais. Ou seja armas sofisticadas provavelmente direccionadas ou provenientes mesmo de satélites. Parkes ignora que tipo de armas nem quando seriam usadas.


Aí ocorreu na madrugada da manhã de Natal a explosão proxima do edifício da AT&T. Normalmente estamos habituados a que ataques terroristas -- [ meu comentário: de falsa bandeira] e explosões são normalmente provenientes do que chama os mais actores. Contudo esta explosão teve origem nos bons [ a que refiro como Aliança].


O que consta que aconteceu foi que os mais actores colocaram uma caravana cheia de explosivos em frente ao referido edifício, que contém dados de conversas telefónicas desde 1987, e que os maus actores isaram sempre em seu proveito. As máquinas de voto Dominion também se encontram ai e Parkes referiu que há lá hardware altamente comprometedor para a cabala [o termo é meu].

Não especificou se o hardware é exclusivo das máquinas Dominion ou de outras.


Contudo a Aliança interveio rápido uma vez que recebeu a mensagem às 8:30 do dia 24, sendo a hora nos EUA/Nashville 6 horas antes.

Parkes veicula-nos a hipótese de que foram retirados os explosivos da auto-caravana, ou pelo menos a maioria. Estes destinavam-se a destruir o mais possível o material comprometedor no interior do edifício. Para que isso acontecesse esses explosivos teria de ter o seu rebentamento para os lados do seu núcleo de explosão, ao contrário de outros explosivos que explodem para cima. Isso permitiria destruir as sólidas paredes do edifício e danificar o equipamento, contudo também traria uma calamidade destrutiva à sua volta podendo morrer muitas pesoas inocentes.


Daí que a operação tenha colocado um sistema de audio suficientemente potente para alertar as pessoas -- mais os sons de disparos -- e a chegada da polícia acabou por ser um coadjuvante no processo de defesa de vidas inocentes ao iniciarem a evacuação da área.


O facto da explosão ter ocorrido 15 mins após a contagem decrescente pode ser devida ao facto de quem estava a comandar a tecnologia espacial poder ver se ainda haviam pessoas na àrea a serem evacuadas.


Tratou-se portanto de uma operação totalmente originada pela lado dos bons, pois os maus actores não se importam com as vidas de pessoas inocentes como sabemos desde há muito. Parkes também refere que a BBC após dar a 1a notícia da explosão, ficou 14 horas em actualizá-la o que indicia uma falta de comunicação com os maus actores e no fundo confusão sobre o que se estava a passar.

A perspectiva de SP  é que as elições nos EUA não devem ser classificadas como fraude de voto, pois dá a ideia que foram as pessoas-- os votantes -- que fizeram a fraude. Não foi o caso. O proprio sistema eleitoral é fraudulento. Voltou a referir os bloquios existentes que restringem a saída de pessoas dos EUA, e que em sua análise trata-se de impedir que os criminosos saiam do país. Relembro o post anterior onde são referidas as forças navais também como impedidoras das elites poderem fugir com os seus aviões e iates privados.


https://paraummundolivre.blogspot.com/2020/12/alex-jones-oreve-que-os-democratas.html


SP revela-nos ainda que debaixo do aeroporto de Hethrow há 7 cofres com ouro de pessoas muito poderosas que os aí colocaram para em caso de emergência poderem aterrar no aeroporto, recuperar o ouro e seguir para outro destino.

Algumas conclusões importantes são retiradas por SP, que têm a ver com a destruição do veículo. Há uma mensagem enviada aos maus actores que é: esta operação vocês falharam e nós estamos em controle de armas poderosas (as referidas armas do programa espacial promovido por Reagan).


Da parte deste bloguista tenho apenas a adicionar, embora seja uma conclusão óbvia para todos, que é a do iminência da mudança de maré para a cabala de satanistas. O seu desespero é óbvio e nota-se na velocidade a que nos querem retirar direitos, manipular, testar e vacinar.


Querer destruir provas dos seus crimes é resultado da sua consciência que os seus tempos estão a chegar ao fim. Veremos o que acontecerá dia 6 de Janeiro. Sabemos que Trump tem muitos dados na sua mão-- como todos os provenientes da NSA [emails e telefonemas]. A ser ratificada a reeleição de Trump pelo congresso, qual a reacção dos satanistas que sabem que a prisão -- ou a execução sumária -- estará próxima? Que actos desesperados cometeraão? a menos que já lhes tenha sido retirada toda a tecnologia só lhes restarão ataques terroristas a Antifa e Black Lives Matter. As notícias dos insiders é que o exército está preparado para lidar com isso.


Relembro que os fogos na Califórnia têm usado sistematicamente armas electromagnéticas, visíveis noas peças de metal derretido dos automóveis, que com a temperatura de madeira em combustão seria impossível acontecer. EStas armas podem deitar abaixo rede eléctrica e poderiam ser usadas para destruir uma-- ou mais -- que abastecesse uma central termonuclear. Esta sem ser arrefecida incorre nos risco de explosão.


Meditar e orar são sempre opções para os que estão do lado do bem.

Todavia há inúmeros indícios que podemos festejar a entrada do Novo Ano de 2021 com fortes esperanças de que um mundo melhor está próximo.







quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

A China e a Inteligência Artificial como processo de Hegemonia Global

Se a vasta maioria das pessoas já sabe que a China é um país totalitário onde pessoas pacíficas como os membros dos Falung Gong, budistas, são simplesmente assassinados para extracção de órgãos, poucos ainda sabem da ameaça tecnológica que este páis representa.

Sim o 5G. .. sim as armas biológicas. . . mas há mais: Inteligência Artificial.


Cyrus Parsa tem tetado alertar a administraçãi Trump para este perigo, e parece que terá tido algum sucesso mas reduzido, que se manifestou na expulsão de diplomatas chineses em Houston pois comprovou-se serem um centro de espionagem e roubo de propriedade intelectul.


Não é óbvio quais os contornos que esta ameaça se reveste, mas uma coisa é certa, a China é um perigo maior que a palermia, e temos obervado como os poderes do governo sombra se têm encarregado de favorecer económicamente e tecnologicamente este país.

Relembro a transferência da tecnologia dos mísseis balísticos intercontinentais quando George Bush senior estava encarregado das relações sino-americanos cerca de 1974/5.


Não admira que hajam fortes indícios de que a China  manipulou os resultados das recentes eleições nos EUA. 

sábado, 19 de dezembro de 2020

Trump pede protesto quando o congresso se preparar para reconhecer a vitória de Biden a 6 de Janeiro. Alex Jones pede 10 milhões de americanos nesse protesto.

Para o autor deste blogue é difícil aceitar qe a Rússia tenha interferido com as eleições, pois há múltiplos indícios de que Putin tem consistentemente estado contra a globalização. Veremos. 

________________________________________________________

ACTUALIZAÇÃO A 23 DE DEZEMBRO.

O TWITT DE HOJE DE SUDNEY POWELL VEM CONFIRMAR AS CONVICÇÕES DESTE BLOGISTA DE QUE A RÚSSIA NÃO ESTEVE ENVOLVIDA NESTA FRAUDE

_____________________________________________________



O general Flynn que foi perdoado por Trump recentemente e pode por isso voltar a ser seu conselheiro, afirma que o presidente deve confiscar todas as máquinas de voto Dominion e auditá-las.

https://www.infowars.com/posts/breaking-trump-calls-for-americans-to-march-on-dc-january-6-to-stop-foreign-takeover/

O mesmo General considera a possibilidade de lei Marcial para fazer nova votação nos estados onde se sabe que houve elevado nível de fraude eleitoral:

https://www.infowars.com/posts/gen-flynn-says-trump-could-use-martial-law-to-force-election-redos-in-swing-states/

Trump já despediu William Barr o procurador Geral que sairá na próxima quarta feira 23 de Dezembro e será substituído por Jeff Rosen.

Consta que o Pentágono tem impedido a equipa de Joe Biden de preparar a transição para a presidência.

https://www.infowars.com/posts/watch-live-call-in-special-with-alex-jones/

Trump twitou recentemente aobre a exist~encia de relatório de 36 páginas de Pete Navarro que prova sem sombra de dúvida ácerca da fraude eleitoral, e este documento pode ser importante para que o congresso se recuse a aceitar a fraudulenta vitória de Biden.

https://www.washingtonexaminer.com/news/wh-adviser-navarro-releases-report-election-fraud-swing-victory-to-trump

Também segundo o infowars Trump e a sua equipa estão a encarar a fraude eleitoral como um ataque à segurança nacional do país e daí as notícias de que os seus porta aviões estariam posicionados em ambas as costas do país e em países como a China/Taiwan e Índia.

https://paraummundolivre.blogspot.com/2020/12/grandes-exercicios-navais-em-ambas-as.html


A entrevista de hoje (19 de Dezembro) do Project Camelot a Simon Parkes -- ver vídeo no final do post  dá-nos uma outra perspectiva a partir dos 35:45 o entrevistado afirma que seria mais para impedir "certas" pessoas de fugir dos EUA. ªessoas que têm os seus aviões, iates e barcos privados, e portanto não se trata de todo de uma manobra de defesa estratégica.

A sua opinião sobre o blackout dos media parece- também mais interessante e sensata. OU seja os merdia/presstitutes apenas serão calados se se colocarem ostensivamente contra o plano em curso e com propaganda favorecendo o estado profundo.

(O meu comentário é que então isso pode acontecer nalguns canais de presstitutes como a Criminal News Network mas conhecida como CNN)

Também afirma que os militares têm tecnologia para emitir notícias em tempo real para os telemóveis dos cidadãos americanos.  As nossas comunicações e telecomunicações continuam asseguradas. Po isso não existirá um blackout a nível planetário. Contudo Parkes dá o exemplo de que se em Berlim, hipoteticamente,  existirem instalações ligadas ao estado profundo e estas tenham de ser ocupadas, então é possível que Berlim -- e não a Alemanha toda -- tenha um plackout por 5 ou 6 horas. (A partir dos 40 mins)

Relembro que Trump já assinou uma ordem executiva que exercerá retaliações obre outros países ou pessoas que representem esses países, que interferirem nas eleições dos EUA:

https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-imposing-certain-sanctions-event-foreign-interference-united-states-election/

Ao mesmo tempo que notícias de pessoas poderosas que vçao sendo acusadas nos media alternativos de corrupção, manipulação e mesmo traição, que não se traduzindo neste momento em acusação formal, preparam o terreno para que isso aconteça assim que Trump retomar o poder. Contudo este processo pode levar muito mais que o dia 20 de Janeiro de 2021 se houver forla envolvida de qualquer das partes, e se como é refeirdo num comunicado dos QAnon no facebook, que após a declaração da vitória de Trump pelo congresso os globalistas reagiriam com insurreição a partir dos seus grupos terroristas (Black Lives Matter e Antifa). Contudo Trump invocaria a lei de Insurreição que permitiria os militares-- que consta estão preparados para o evento -- de atirar a matar os referidos terroristas.

Aí proceder-se ia a um bloqueio-- blackout-- dos meips de (des)comunicação / Presstitues durante 10 dias que permitira prender todos os traidores e globalistas da elite americana e recuperar o país de novo como para o povo e fora do corporativismo em que está mergulhado, mormente pela Lei Marítima Internacional que considera os países e os seus cidadãos como empresas para usufruto económico das elites. (ver o link no final deste post no Project Camelot, e ver sobretudo o comentário do vídeo no final do mesmo projecto sobre esta matéria: blackout )

É reportado no Gateway Pundit que houve um recente encontro entre Trump, Dam Scavino -- encarregado das comunicações da Casa Branda -- e Sidney Powell -- advogada independente que tem estado bastante activa na denúncia da fraude eleitoral -- e que algo de tremendo está a germinar que se manifestará em breve.

https://www.thegatewaypundit.com/2020/12/somethings-brewing-dan-scavino-posts-series-tweets-raucous-oval-office-meeting-trump-ready-take-action/?utm_source=Twitter&utm_medium=PostBottomSharingButtons&utm_campaign=websitesharingbuttons


Sidney Powel confirma isto pois escreveu num twittt hoje em resposta a outro advogado Lin Wood com quem trabalha na denúncia da fraude:

A esquerda está a tentar tudo e todos os truques sujos para nos pararem. A verdade sairá. Eles estão aterrorizados, e direcciona a mensagem para Donald Trump.


Notícia igualmente importante são os diversos  twitts de Trump onde afirma que vetará a lei de Defesa Nacional a qual contém uma cláusula antiga da lei das Telecomunicações -- cláusula 230 AQUI -- a qual permiti todos os abusos das empresas de Alta Tecnologia (Google, youtube, e redes sociais diversas ) de exerceram os seus processos de censura e shadow-banning.



Entretanto diversas notícias de corrupção nos EUA mesmo a nível internacional t~em vindo a surgir como Tedros da OMS pode vir ser acusado de crimes contra a Humanidade.

https://www.breitbart.com/health/2020/12/14/w-h-o-chief-tedros-could-face-genocide-charges/


E as supostas contribuições sem fins lucrativos de Mark Zuckerberg podem na verdade ter tido o objectivo de interferir nas eleições dos EUA também vieram a lume recentemente:

https://www.infowars.com/posts/report-mark-zuckerbergs-419-million-non-profit-contributions-improperly-influenced-2020-presidential-election/

A complexidade do momento actual deixa contudo entrever que as elites já não estão protegidas pelo sigilo de outrora, que as suas mentiras e manipulações já não são aceites por todos e que há obviamente uma quantidade assombrosa de pessoas em todo o planeta a lutar contra a Nova Ordem Mundial.


Deixo aqui para terminar o relatório acima supracitado dos QAnon sobre o plano que veremos se se tornará real-- ou mesmo parcialmente real.

https://projectcamelotportal.com/2020/12/18/the-plan-america-the-constitutional-republic/





domingo, 13 de dezembro de 2020

ENORMES EXERCÍCIOS NAVAIS EM AMBAS AS COSTAS DOS EUA PODEM INDICIAR DEFESA CONTRA INVASÃO ESTRANGEIRA

Grandes exercícios navais em ambas as costas oriental e ocidental dos EUA parecem indiciar uma defesa contra um possível ataque militar proveniente de uma potência estrangeira com a China.

David Wilcock confirma a notícia.


A outra fonte de credibilidade é o fact do fface estar a tentar censurar a notícia.


O desespero dos cabalstas é tal que através dos democratas poderão pedir -- ou pediram -- à ONU para invadir os EUA a pretexto de apear o "ditador" Donald Trump.

A desenvolver.

sábado, 12 de dezembro de 2020

12 de Dezembro de 2020: Trump sugere que novas e provavelmente acções mais radicais serão feitas por si e a sua equipa

 Após a mais gigantesca fraude eleitoral em toda a História dos EUA,  Trump e a sua equipa tentaram de mostrar os factos mais que muitos da evidência dessa fraude com audições dos testemunhos em diversos estados. A semana passado o estado do Texas entrou com uma acção no Supremo Tribunal de Justiça a fim de ter em conta a referida fraude que acabou por ontem sexta dia 11/Dezembro acabou por ser rejeitado. 


O Procurado Geral William Bar ou é globalista ou cobarde ou está sob ameaça -- talvez também com a família ameaçada: um processo conhecido e comum usado pela cabala. V

A Criminal News Network (CNN) claro que aproveitou para mais uma vez desqualificar o presidente, mas tudo mais uma vez parece sob controle.

https://www.infowars.com/posts/supreme-court-tosses-texas-bid-to-overturn-election/

Todo o processo serve para se poder ver o nível de corrupção em que o país está mergulhado e para os que vêm TV terem de um dia ver a notícia que afinal Biden não vai ser o novo presidente. Será um choque que provocará o acordar de mais alguns.

Será impossível as Presstitutes ignorarem que Trump impediu legalmente Biden de ser presidente. Esse será um momento de acordar para mais alguns americanos mas sobretudo para pessoas como os Portugueses que maioritariamente dormem embalados pela lavagem cerebral das rádios TVs e jornais.


Os twitts de Trump como sempre demonstram um grande à vontade, e tal como os seus discursos a sua confiança é reconfortante.

"A penas começámos a luta" é o seu mais recente:



O seguinte twitt é a resposta do presidente ao twiit de outro activista que escreveu:
"Neste momento Trump deve revelar toda a informação. Toda."
(O termo em Inglês é "desclassificar" que significa revelar informação obtida por serviços de inteligência.)
Trump respondeu que concorda e tem vindo a fazer essas revelações.






Relembro que David Wilcock e outros como Ben Fulford afirmam desde há anos que há cerca de 150 000 acusações seladas dirigidas aos mais altos cargos das elites, preparados para serem usados a qualquer moment

Estas acusações traduzir-se-ão na prática em prisões reais, e serão precedidas decerto pelas revelações dos crimes dessas pessoas divulgados pelo site da Casa Branca e por Trump e pela sua equipa.

Consta que a demolição do edifício 7 -- após a demolição das torres gêmeas --a 11 de Setembro de 2001, terá sido porque essas acusaç~ies estavam guardadas algures nesse mesmo edifício e a cabala desejava destruí-las.

A Aliança -- as pessoas que trabalham por detrás do pano contra a cabala e que convenceram Trump à presidência e que o apoiaram desde sempre-- entretanto consta já ter reconstituído as acusações seladas. Segundo a organização Q Anon, alegadamente um porta voz da referida Aliança, tudo está previsto e que nada poderá parar o que está para chegar.
Veremos.

Hoje 12 de Dezembro ocorre uma manifestação em Washigton no qual interveio o infowars e Roger Stone também apareceu.


https://www.infowars.com/posts/watch-roger-stone-storms-d-c/


https://79days.news/watch?id=5fd3dd827db9227957c48c5e


A situação é claramente complexa e no estado do Texas há advogados a  falar em secessão da união. 

https://www.infowars.com/posts/texit-texas-republicans-including-state-rep-call-for-state-to-secede-amid-federal-election-shenanigans/


Termino esta notícia com tom positivo, pois um dos advogados mais importantes de Trump, Rudy Giuliano afirma mais uma vez confiantemente "Ainda não terminámos. Acreditem-me!" o que corrobora as mensagens de QAnon de ue devemos confiar no plano.


https://www.infowars.com/posts/rudy-giuliani-were-not-finished-believe-me/


terça-feira, 8 de dezembro de 2020

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Breve actualização sobre a situação nos EUA após gigantesca fraude eleitoral

Censura nas redes sociais. . . . 

Em conversa com um amigo activista chegámos à conclusão que a ausência de likes nos nossos posts aqui no face devem-se decerto ao processo de shadow banning. Ou seja a notícia não é divulgado aos nossos amigos e o único modo de a verem é ir à nossa página.


Esperemos que esta situação seja resolvida quando a lei das telecomunicações for reaprovada noss EUA e Trump já twitou que VETARÁ a cláusula 230 -- de referida lei -- que permite a censura e toda a manipulação a que temos sido sujeitos. Trump também já aprovou uma ordem executiva que resguarda o direito da 1a emenda da constituição que permite a liberdade de expressão.


https://en.wikipedia.org/wiki/Section_230

Assim será uma questão de tempo até as empresas de High Tech e e+mesmo as presstitutes serem responsabilizada pelos seus crimes.

Entretanto devido à lentidão com que o rebanho dos dorminhocos quer os EUA que no resto do planeta reagem, Trump e a Aliança poderão demorar mais que o necessário o processo de investigação da fraude eleitoral. Isto permitirá investigar com mais detalhe a corrupção envolvida bem como trazer a lume os nomes das pessoas envolvidas, muitas próximas de lugares de comando do país.

E muito ptovavelmente se a comissão eleitoral não chegar a acordo a 14 de Dezembro, e/ou se os congressistas e o procurador geral não respeitarem a constituição, declarar Lei Marcial Limitada e convocar novas eleições. O autor desta sugestão é um proeminente advogado americano no seu twitter: Lin Wood.


Relembro que o procurador geral William Barr afirmou que não há indícios suficientes de eleição fraudulenta, posicionando-se apenas como mais um traidor corrupto no sistema.



Rumor 

Nalguns círculos de informação especula-se que a situação geopolítica está mais controlada que o que parece pela Aliança-

Daí que se afirme nesses círculos que as alegadas pessoas ligadas ao poder que tiveram  problemas nos tornozelos/pés/pernas e que tiveram de colocar botas -- ou calçado ortopédico -- na verdade foram chipadas com uma tornozeleira GPS.


Este tipo de notícias tenho muito cuidado a absorvê-las pois já fui enganado muitas vezes.

Mas desta vez é Steve Pieczinicll, que durante anos trabalhou para a C1A e tem sido uma fonte de informações e análise preciosa sobretudo através do infowars.


Aqui na entrevista com Owen Shrower a partir dos 19:25 a afirmar que Biden poderá de facto estar chipado com localizador GPS.

A ser verdade as consequências são tremendas, e a Aliança estaria apenas a permitir que a populaça acorde para receber as boas novas. Veremos.


O ofrum económico Mundial deseja convencer-nos a comer ervas e beber água de esgoto

A pretexto da redução de CO2, mas claro que sabemos que na verdade se trata de um plano de redução de população e escravização dos restantes.


https://summit.news/2020/12/02/world-economic-forum-encourages-plebs-to-eat-weeds-drink-sewage/