Vídeos importantes

sábado, 12 de dezembro de 2020

12 de Dezembro de 2020: Trump sugere que novas e provavelmente acções mais radicais serão feitas por si e a sua equipa

 Após a mais gigantesca fraude eleitoral em toda a História dos EUA,  Trump e a sua equipa tentaram de mostrar os factos mais que muitos da evidência dessa fraude com audições dos testemunhos em diversos estados. A semana passado o estado do Texas entrou com uma acção no Supremo Tribunal de Justiça a fim de ter em conta a referida fraude que acabou por ontem sexta dia 11/Dezembro acabou por ser rejeitado. 


O Procurado Geral William Bar ou é globalista ou cobarde ou está sob ameaça -- talvez também com a família ameaçada: um processo conhecido e comum usado pela cabala. V

A Criminal News Network (CNN) claro que aproveitou para mais uma vez desqualificar o presidente, mas tudo mais uma vez parece sob controle.

https://www.infowars.com/posts/supreme-court-tosses-texas-bid-to-overturn-election/

Todo o processo serve para se poder ver o nível de corrupção em que o país está mergulhado e para os que vêm TV terem de um dia ver a notícia que afinal Biden não vai ser o novo presidente. Será um choque que provocará o acordar de mais alguns.

Será impossível as Presstitutes ignorarem que Trump impediu legalmente Biden de ser presidente. Esse será um momento de acordar para mais alguns americanos mas sobretudo para pessoas como os Portugueses que maioritariamente dormem embalados pela lavagem cerebral das rádios TVs e jornais.


Os twitts de Trump como sempre demonstram um grande à vontade, e tal como os seus discursos a sua confiança é reconfortante.

"A penas começámos a luta" é o seu mais recente:



O seguinte twitt é a resposta do presidente ao twiit de outro activista que escreveu:
"Neste momento Trump deve revelar toda a informação. Toda."
(O termo em Inglês é "desclassificar" que significa revelar informação obtida por serviços de inteligência.)
Trump respondeu que concorda e tem vindo a fazer essas revelações.






Relembro que David Wilcock e outros como Ben Fulford afirmam desde há anos que há cerca de 150 000 acusações seladas dirigidas aos mais altos cargos das elites, preparados para serem usados a qualquer moment

Estas acusações traduzir-se-ão na prática em prisões reais, e serão precedidas decerto pelas revelações dos crimes dessas pessoas divulgados pelo site da Casa Branca e por Trump e pela sua equipa.

Consta que a demolição do edifício 7 -- após a demolição das torres gêmeas --a 11 de Setembro de 2001, terá sido porque essas acusaç~ies estavam guardadas algures nesse mesmo edifício e a cabala desejava destruí-las.

A Aliança -- as pessoas que trabalham por detrás do pano contra a cabala e que convenceram Trump à presidência e que o apoiaram desde sempre-- entretanto consta já ter reconstituído as acusações seladas. Segundo a organização Q Anon, alegadamente um porta voz da referida Aliança, tudo está previsto e que nada poderá parar o que está para chegar.
Veremos.

Hoje 12 de Dezembro ocorre uma manifestação em Washigton no qual interveio o infowars e Roger Stone também apareceu.


https://www.infowars.com/posts/watch-roger-stone-storms-d-c/


https://79days.news/watch?id=5fd3dd827db9227957c48c5e


A situação é claramente complexa e no estado do Texas há advogados a  falar em secessão da união. 

https://www.infowars.com/posts/texit-texas-republicans-including-state-rep-call-for-state-to-secede-amid-federal-election-shenanigans/


Termino esta notícia com tom positivo, pois um dos advogados mais importantes de Trump, Rudy Giuliano afirma mais uma vez confiantemente "Ainda não terminámos. Acreditem-me!" o que corrobora as mensagens de QAnon de ue devemos confiar no plano.


https://www.infowars.com/posts/rudy-giuliani-were-not-finished-believe-me/


Sem comentários:

Enviar um comentário