Vídeos importantes

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Breve actualização sobre a situação nos EUA após gigantesca fraude eleitoral

Censura nas redes sociais. . . . 

Em conversa com um amigo activista chegámos à conclusão que a ausência de likes nos nossos posts aqui no face devem-se decerto ao processo de shadow banning. Ou seja a notícia não é divulgado aos nossos amigos e o único modo de a verem é ir à nossa página.


Esperemos que esta situação seja resolvida quando a lei das telecomunicações for reaprovada noss EUA e Trump já twitou que VETARÁ a cláusula 230 -- de referida lei -- que permite a censura e toda a manipulação a que temos sido sujeitos. Trump também já aprovou uma ordem executiva que resguarda o direito da 1a emenda da constituição que permite a liberdade de expressão.


https://en.wikipedia.org/wiki/Section_230

Assim será uma questão de tempo até as empresas de High Tech e e+mesmo as presstitutes serem responsabilizada pelos seus crimes.

Entretanto devido à lentidão com que o rebanho dos dorminhocos quer os EUA que no resto do planeta reagem, Trump e a Aliança poderão demorar mais que o necessário o processo de investigação da fraude eleitoral. Isto permitirá investigar com mais detalhe a corrupção envolvida bem como trazer a lume os nomes das pessoas envolvidas, muitas próximas de lugares de comando do país.

E muito ptovavelmente se a comissão eleitoral não chegar a acordo a 14 de Dezembro, e/ou se os congressistas e o procurador geral não respeitarem a constituição, declarar Lei Marcial Limitada e convocar novas eleições. O autor desta sugestão é um proeminente advogado americano no seu twitter: Lin Wood.


Relembro que o procurador geral William Barr afirmou que não há indícios suficientes de eleição fraudulenta, posicionando-se apenas como mais um traidor corrupto no sistema.



Rumor 

Nalguns círculos de informação especula-se que a situação geopolítica está mais controlada que o que parece pela Aliança-

Daí que se afirme nesses círculos que as alegadas pessoas ligadas ao poder que tiveram  problemas nos tornozelos/pés/pernas e que tiveram de colocar botas -- ou calçado ortopédico -- na verdade foram chipadas com uma tornozeleira GPS.


Este tipo de notícias tenho muito cuidado a absorvê-las pois já fui enganado muitas vezes.

Mas desta vez é Steve Pieczinicll, que durante anos trabalhou para a C1A e tem sido uma fonte de informações e análise preciosa sobretudo através do infowars.


Aqui na entrevista com Owen Shrower a partir dos 19:25 a afirmar que Biden poderá de facto estar chipado com localizador GPS.

A ser verdade as consequências são tremendas, e a Aliança estaria apenas a permitir que a populaça acorde para receber as boas novas. Veremos.


Sem comentários:

Enviar um comentário