Um pouco de humor, mas na verdade um que nos exlica que muita gente NÃO TEM A MÍNIMA POSSIBILDADE DE ENTENDER A REALIDADE, muito menos acordar com os nossos argumentos. Então seleccionemos bem com quem conversar ainda.
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
sábado, 31 de julho de 2021
HUMOR: QUAL A PERCENTAGEM DE PESSOAS COM ESTE NÍVEL DE ESTUPIDEZ EM PT?
terça-feira, 27 de julho de 2021
Os efeitos de óxido de grafeno nas vacinas segundo La Quinta Coluna
https://odysee.com/@WakeUpMirror:3/O-CGO:f?lid=de9a4135476b02e864af8d1898b312370d91fab0
No seguinte vídeo vemos fotos que comparam o sangue normal com o sangue de pessoas vacinadas. Observa-se que as células são menos bem formadas bem como o seu núcelo e com tendência para se aglomerarem. Também com a incidência de luz fluorescente -- segunda a entrevistada -- o centro das células ilumina-se.
segunda-feira, 26 de julho de 2021
Suspeita de óxido de grafeno em SORO FISIOLÓGICO, em diversas VACINAS, ALCOOL GEL, COSMÉTICA e PENSOS HIGIÉNICOS.
La quinta coluna denuncia a possibilidade de que o óxido de grafeno esteja em soro fisiológico, em vacinas e já denunciou a existência do composto em máscaras.
La Quinta Coluna afirma estar também em soro fisiológico, outras vacinas, pensos higiénicos para as mulheres, cosmética e mesmo no alcool gel.
A partir dos 27 minutos no vídeo.
As possibilidades de os globalistas o colocarem em muitas mais substâncias é perfeitamente possível.
A ser verdade torna-se óbvio o plano "monolítico e desapiedado" que JFK denunciou no seu discurso de 1961.
O óxido de grafeno pode ser reduzido -- perde oxigénio -- por interferência da tecnologia 5G, e após este processo de redução ele torna-se ainda mais oxidável, provocando os diversos problemas de saúde descritos.
Os sintomas do óxido de grafeno são os mesmos do chamado COVID-19, como perca de olfacto e gosto metálico.
Felizmente sabe-se como se pode degradar o óxido de grafeno como o suplemento Glutatião, e da N-Acetil Cisteína- precursora de Glutatião. Daí que os globalistas desejam que hajam diversas vacinas contra as alegadas mutações do vírus a fim de manter as pessoas grafenadas.
https://odysee.com/@laquintacolumna:8/ENTREVISTAENRADIOMIRADORDELGALLOCHILE23JULIO2.021:e
O Óxido de Grafeno esteve a origem da plandemia
domingo, 18 de julho de 2021
HAARP : ARMA DE CONTROLE CLIMÁTICO
Relmbro a assinatura na ONU do tratado de não agressão por armas climáticas, entre os EUA e na altura a URSS, a 18 de Maio de 1977.
Segue-se uma excelente explicação desta arma e de suas aplicações.
PS- tempo de deixarmos de ser ingénuos e creditar que as as alterações climáticas são provocadas pelo CO2 ou outra treta qualquer.
As alterações climáticas têm origem natural, e a artificial é de origem militar.
sexta-feira, 16 de julho de 2021
Entrevista com o autor deste blogue sobre a NOM
Confissões de uma sobrevivente de cultos satânicos
domingo, 11 de julho de 2021
Sobre as v@c!nas do C-19 e os seus perigos
Ainda há dúvidas que estamos a ser alvo da maior experiência jamais levada a cabo contra a Humanidade?
O óxido de grafeno foi confirmado por um estudo da Universidade de Almeria em Espanha. Já se encontram diversos desmentidos sobre este estudo. Enfim, quem conhece a estratégia dos globalistas/satanistas sabe o que a casa gasta.
Aqui o link para o estudo:
https://www.docdroid.net/rNgtxyh/microscopia-de-vial-corminaty-dr-campra-firma-e-1-fusionado-pdf
E de seguida uma análise do mesmo por activistas espanh´pis.
São reportadas alterações na voltagem do cérebro. O analista afirma que o óxido de grafeno pode já ter sido usado em vacinas antes das do C-19. Ademais não se sabe como se pode detectar grafeno em autópsia pelo métodos tradicionais. Afirma que os problemas que surgem não têm origem na proteína Spike (Espigão, alegadamente a proteína do espigão do vírus) que causa problemas mas sim do óxido de grafeno.
Este é modulável por campos escalares/WiFi.
https://www.brighteon.com/7dd212f0-7237-4cb8-8754-5fcd8d686b9e
de seguida um testemunho de efeito de luminiscência após a vacina.
Este é o único vídeo até agora conhecido, e parece-nos demasiado bem feito para poder ser falso, pois exigiria um tecnologia muito sofisticada. Contudo ainda assim aconselhamos a verificação.
https://www.bitchute.com/video/xoQRzMGYPmYz/
São relatados efeitos magnéticos em muitas pessoas vacinadas.
Aqui o testemunho da Dra Dolores Cahill que refere que muitas vacinas têm já diversos elementos metálicos, e que para além dos efeitos magnéticos há pessoas que são reconhecidas pelo Bluetooth dos TMs. Seguem-se vários testemunhos dos efeitos magnéticos e mesmo de detecção electromagnética.
https://www.brighteon.com/83f94bc2-0a26-4597-b543-41ee9fe42251
Contudo acumulam-se dados de que existem injecções que são apenas placebo, aqui descrito bem como o plano das elites para a vacinação global.
https://www.brighteon.com/b84e89e8-6d3e-4a96-b081-22b8c92f2eb8
quinta-feira, 1 de julho de 2021
VÍDEO: IN THE NAME OF ZION (Em nome do Sião)
Nota prévia: embora o Filme não o refira as elites que controlam os judeus são também chamados de KAZARES.
O filme "Em nome de Sião" é um documentário de mais de 6 horas elucidativo sobre o poder da elite judaica - os Sionistas -- na geopolítica actual e nos processos de engenharia social ligados à NOM. Como sempre as elites têm os seus idiotas úteis que meste caso são a maioria do povo de Israel -- calculado no documentário como 70%. Pessoas a que chamamos judeus integristas ou ortodoxos, os quais acreditam ser o único povo eleito por Deus, e que nos seus livros religiosos está eticamente justificada todas as atrocidades que cometem para com outros povos.
No livro sagrado judeu "Tora" está escrito que se um homem judeu tiver relações com uma não judia, esta deve ser executada, mesmo que seja de menor idade-- que é definido até aos 3 anos de idade.
São os próprios judeus em Israel que afirmam de os gentios existem para os servir (está escrito na Tora), daí que todo o seu plano de domínio está eticamente justificado. Também a coexistência com os palestinos é impossível uma vez que a Palestina não lhes pertence. e apoiam assassinatos a membros deste povo. Curiosamente os médicos judeus não atendem pacientes palestinos.
Enfim uma panóplia de dogmas dignos dos seres mais medievos. São eles quem controla a indústria da pornografia, mas os actores masculinos são judeus, ao passo que os femininos são sempre mulheres gentias ou de origem cristã.
O tráfego sexual em Israel é vasto mas nunca com mulheres judias.
Na versão hebraica do Talmude pode ler-se que " os melhores dos gentios devem ser mortos" . Por outro lado a Tora promove entre outras coisas o genocídio étnico. Devem ser mortos homens mulheres crianças e mesmo o gado. E os sionistas sentem portanto que têm os seus crimes eticamente escudados.
São estes medievos que têm controlado o planeta, em conjunto com outras forças com as quais colaboram para implementar a NOM.
Eles são tão maus que tratam o seu próprio povo como gado.
Uma mãe que desejava não circuncisar o seu filho foi multada em quase 200 dólares por cada dia em que adiou o processo. Verificamos AGORA como a elite sionista trata os seus cidadãos ao obrigá-los a serem vacinados contra uma doença inventada: Covid 19. Se tratam assim os seus. imaginem a consideração e a extensão dos actos que têm perpetrado para com os que têm outras opções religiosas e espirituais.
Não estou ao corrente de detalhes de diversos rituais que fazem mas já ouvi Sacha Stone referir ao macabro de muitos deles que envolvem vísceras de animais.
Os sionistas [ Kazares] também praticam diversos crimes os quais têm conseguido depois atribuir aos árabes como foi o caso do 11 de setembro de 2001.
Nesse dia fomos supostamente acordados para um novo paradigma: o terrorismo de "origem islâmica".
Contudo começamos a acordar para o facto de que a origem do mesmo afinal estava escondida noutro lugar, noutra origem étnica: as elites judaicas, os Sionistas [Kazares]. Eles controlam o terrorismo árabe, e promovem os seus próprios grupos terroristas com os quais têm chacinado Gaza e os Palestinos.
"Não matarás" é um mandamento que se aplica apenas a judeus. Ou seja, na sua religião um judeu não pode matar outro judeu. . . .mas já pode matar um gentio. Inclusivé crianças e bebés.
Aliás um dos ministros de Israel, que já ocupou diversos cargo incluindo o de ministro da educação- Naftali Bennet -- afirmou ter morto vários árabes e que não há nenhum problema com isso. Daí que o sistema de educação de Israel já foi denunciado como sendo extremamente racista. As crianças e jovens aprendem a detestar árabes e europeus.
Crianças e jovens entrevistados no documentário, afirmam sonhar matar árabes e sentirem-se felizes com o facto, e chegam a numerar a quantidade de árabes que sonham matar, ou a desenhá-los mortos.
Contudo os sionistas detestam os europeus ainda mais que os árabes. Daí que a invasão que assistimos actualmente na Europa por muçulmanos faz parte da sua vingança por terem sido sistematicamente expulsos, mas também porque segundo as profecias é preciso destruir os inimigos antes que o profeta que ha milénios esperam, apareça.
A parte mais dura de encarar é a de observar que grande parte dos próprios judeus -- NÃO DIGO TODOS -- mas uma grade parte alinha neste plano medievo-dogmatico-macabro. São o que chamamos extremistas ou judeus integristas. Estes são vistos no documentário a celebrar o assassinato de um bebé palestino de 18 meses, brandindo a foto numa festa de celebração.
Ou seja algo de tão macabro que só é ultrapassado pelos rituais satânicos e de extracção de adrenocromo. Isto dito sabe-se da história dos Kazares que estes sacrificavam bebés e provavelmente faziam rituais de extracção de adrenocromo.
Se têm duvidas vejam aos 5:55:11 como tratam animais em matadouro.
Tempo de nos libertarmos de complexos de culpa que nada têm a ver com a realidade e com a História.
Neste momento a propaganda Sionista está por detrás do conceito de Supremacia Branca, Culpa Branca e outros constructos idiotas e manipuladores para criar complexos de culpa nas sociedades ocidentais.
Os sionistas [Kazares] promovem o acolhimento de refugiados, na verdade na sua maioria imigrantes, na sua propaganda para as sociedades ocidentais, contudo eles nunca acolherão nenhum refugiado que não seja judeu no seu país ou nos seus casas e apartamentos.
E esta propaganda parece ter atingido resistentes como Trump e mesmo Putin. Trump deu diversas benesses a extremistas judeus, alguns deles mesmo criminosos condenados. Se se trata de golpe de rins e estratégia, não sei. Espero que seja. Até porque o polvo sionista tem os seus tentáculos longos, e em todos os lugares de poder, incluindo EUA e Rússia, lá estão eles a mexer os cordelinhos.
Começa a fazer sentido, porque desde sempre houve desconfiança contra esta gente. ao ponto de serem expulsos de diversos países entre os quais Portugal.
Entretanto é:
TEMPO DE ACORDAR.
https://www.bitchute.com/video/1sgGLMKb7gQe/