Vídeos importantes

quinta-feira, 1 de julho de 2021

VÍDEO: IN THE NAME OF ZION (Em nome do Sião)

 

Nota prévia: embora o Filme não o refira as elites que controlam os judeus são também chamados de KAZARES.

O filme "Em nome de Sião" é um documentário de mais de 6 horas elucidativo sobre o poder da elite judaica - os Sionistas -- na geopolítica actual e nos processos de engenharia social ligados à NOM. Como sempre as elites têm os seus idiotas úteis que meste caso são a maioria do povo de Israel -- calculado no documentário como 70%. Pessoas a que chamamos judeus integristas ou ortodoxos, os quais acreditam ser o único povo eleito por Deus, e que nos seus livros religiosos está eticamente justificada todas as atrocidades que cometem para com outros povos.

No livro sagrado judeu "Tora" está escrito que se um homem judeu tiver relações com uma não judia, esta deve ser executada, mesmo que seja de menor idade-- que é definido até aos 3 anos de idade.

São os próprios judeus em Israel que afirmam de os gentios existem para os servir (está escrito na Tora), daí que todo o seu plano de domínio está eticamente justificado. Também a coexistência com os palestinos é impossível uma vez que a Palestina não lhes pertence. e apoiam assassinatos a membros deste povo. Curiosamente os médicos judeus não atendem pacientes palestinos.

Enfim uma panóplia de dogmas dignos dos seres mais medievos. São eles quem controla a indústria da pornografia, mas os actores masculinos são judeus, ao passo que os femininos são sempre mulheres gentias ou de origem cristã.

O tráfego sexual em Israel é vasto mas nunca com mulheres judias.

Na versão hebraica do Talmude pode ler-se que " os melhores dos gentios devem ser mortos" .  Por outro lado a Tora promove entre outras coisas o genocídio étnico. Devem ser mortos homens mulheres crianças e mesmo o gado. E os sionistas sentem portanto que têm os seus crimes eticamente escudados.

São estes medievos que têm controlado o planeta, em conjunto com outras forças com as quais colaboram para implementar a NOM.

Eles são tão maus que tratam o seu próprio povo como gado.

Uma mãe que desejava não circuncisar o seu filho foi multada em quase 200 dólares por cada dia em que adiou o processo. Verificamos AGORA como a elite sionista trata os seus cidadãos ao obrigá-los a serem vacinados contra uma doença inventada: Covid 19. Se tratam assim os seus. imaginem a consideração e a extensão dos actos que têm perpetrado para com os que têm outras opções religiosas e espirituais.

Não estou ao corrente de detalhes de diversos rituais que fazem mas já ouvi Sacha Stone referir ao macabro de muitos deles que envolvem vísceras de animais.

Os sionistas [ Kazares] também praticam diversos crimes os quais têm conseguido depois atribuir aos árabes como foi o caso do 11 de setembro de 2001.

Nesse dia fomos supostamente acordados para um novo paradigma: o terrorismo de "origem islâmica".

Contudo começamos a acordar para o facto de que a origem do mesmo afinal estava escondida noutro lugar, noutra origem étnica: as elites judaicas, os Sionistas [Kazares]. Eles controlam o terrorismo árabe, e promovem os seus próprios grupos terroristas com os quais têm chacinado Gaza e os Palestinos.


"Não matarás" é um mandamento que se aplica apenas a judeus. Ou seja, na sua religião um judeu não pode matar outro judeu. . . .mas já pode matar um gentio. Inclusivé crianças e bebés.


Aliás um dos ministros de Israel, que já ocupou diversos cargo incluindo o de ministro da educação- Naftali Bennet -- afirmou ter morto vários árabes e que não há nenhum problema com isso. Daí que o sistema de educação de Israel já foi denunciado como sendo extremamente racista. As crianças e jovens aprendem a detestar árabes e europeus.


Crianças e jovens  entrevistados no documentário, afirmam sonhar matar árabes e sentirem-se felizes com o facto, e chegam a numerar a quantidade de árabes que sonham matar, ou a desenhá-los mortos.


Contudo os sionistas detestam os europeus ainda mais que os árabes. Daí que a invasão que assistimos actualmente na Europa por muçulmanos faz parte da sua vingança por terem sido sistematicamente expulsos, mas também porque segundo as profecias é preciso destruir os inimigos antes que o profeta que ha milénios esperam, apareça.  


A parte mais dura de encarar é a de observar que grande parte dos próprios judeus -- NÃO DIGO TODOS -- mas uma grade parte alinha neste plano medievo-dogmatico-macabro. São o que chamamos extremistas ou  judeus integristas. Estes são vistos no documentário   a celebrar o assassinato de um bebé palestino de 18 meses, brandindo a foto numa festa de celebração.

Ou seja algo de tão macabro que só é ultrapassado pelos rituais satânicos e de extracção de adrenocromo. Isto dito sabe-se da história dos Kazares que estes sacrificavam bebés e provavelmente faziam rituais de extracção de adrenocromo.

Se têm duvidas vejam aos 5:55:11 como tratam animais em matadouro. 


Tempo de nos libertarmos de complexos de culpa que nada têm a ver com a realidade e com a História.

Neste momento a propaganda Sionista está por detrás do conceito de Supremacia Branca, Culpa Branca e outros constructos idiotas e manipuladores para criar complexos de culpa nas sociedades ocidentais.


Os sionistas [Kazares] promovem o acolhimento de refugiados, na verdade na sua maioria imigrantes,  na sua propaganda para as sociedades ocidentais, contudo eles nunca acolherão nenhum refugiado que não seja judeu no seu país ou nos seus casas e apartamentos.


E esta propaganda parece ter atingido resistentes como Trump e mesmo Putin. Trump deu diversas benesses a extremistas judeus, alguns deles mesmo criminosos condenados. Se se trata de golpe de rins e estratégia, não sei. Espero que seja. Até porque o polvo sionista tem os seus tentáculos longos, e em todos os lugares de poder, incluindo EUA e Rússia, lá estão eles a mexer os cordelinhos.


Começa a fazer sentido, porque desde sempre houve desconfiança contra esta gente. ao ponto de serem expulsos de diversos países entre os quais Portugal.

Entretanto é:

TEMPO DE ACORDAR.


https://www.bitchute.com/video/1sgGLMKb7gQe/


Sem comentários:

Enviar um comentário