Ainda há dúvidas que estamos a ser alvo da maior experiência jamais levada a cabo contra a Humanidade?
O óxido de grafeno foi confirmado por um estudo da Universidade de Almeria em Espanha. Já se encontram diversos desmentidos sobre este estudo. Enfim, quem conhece a estratégia dos globalistas/satanistas sabe o que a casa gasta.
Aqui o link para o estudo:
https://www.docdroid.net/rNgtxyh/microscopia-de-vial-corminaty-dr-campra-firma-e-1-fusionado-pdf
E de seguida uma análise do mesmo por activistas espanh´pis.
São reportadas alterações na voltagem do cérebro. O analista afirma que o óxido de grafeno pode já ter sido usado em vacinas antes das do C-19. Ademais não se sabe como se pode detectar grafeno em autópsia pelo métodos tradicionais. Afirma que os problemas que surgem não têm origem na proteína Spike (Espigão, alegadamente a proteína do espigão do vírus) que causa problemas mas sim do óxido de grafeno.
Este é modulável por campos escalares/WiFi.
https://www.brighteon.com/7dd212f0-7237-4cb8-8754-5fcd8d686b9e
de seguida um testemunho de efeito de luminiscência após a vacina.
Este é o único vídeo até agora conhecido, e parece-nos demasiado bem feito para poder ser falso, pois exigiria um tecnologia muito sofisticada. Contudo ainda assim aconselhamos a verificação.
https://www.bitchute.com/video/xoQRzMGYPmYz/
São relatados efeitos magnéticos em muitas pessoas vacinadas.
Aqui o testemunho da Dra Dolores Cahill que refere que muitas vacinas têm já diversos elementos metálicos, e que para além dos efeitos magnéticos há pessoas que são reconhecidas pelo Bluetooth dos TMs. Seguem-se vários testemunhos dos efeitos magnéticos e mesmo de detecção electromagnética.
https://www.brighteon.com/83f94bc2-0a26-4597-b543-41ee9fe42251
Contudo acumulam-se dados de que existem injecções que são apenas placebo, aqui descrito bem como o plano das elites para a vacinação global.
https://www.brighteon.com/b84e89e8-6d3e-4a96-b081-22b8c92f2eb8
Sem comentários:
Enviar um comentário